Capitulo 7 - Convivendo com o Ex-Inimigo (1)

14 5 0
                                    

Meng Fei foi obrigado a se deitar mais cedo por causa de Li Jiong, mas ele só conseguiu dormir no meio da madrugada. Não era culpa dele, afinal, o dia tinha sido muito estressante e ele não conseguia esvaziar a mente. Mesmo assim, de manhã bem cedo, ele já estava de pé antes das cinco e preparando o café.

Ele não ficou surpreso em ver Li Jiong levantando também tão cedo. Ele não era totalmente leigo a ponto de não saber que cultivadores deveriam ter uma disciplina rígida de sono, treino e alimentação.
"Bom dia, Li Jiong."
"Bom dia." Li Jiong respondeu de uma forma mais amena. A desconfiança que ele nutria por Meng Fei estava se dissipando aos poucos.

"Hoje vamos ver se compramos algumas roupas para você." Meng Fei serviu o café da manhã, panquecas de cebolinha, mingau e ovos.
"Isso é mesmo necessário?" Li Jiong perguntou depois de agradecer pela refeição.
"Sim, as pessoas daqui não usam roupas assim e você acabará chamando muita atenção. Além disso você só tem esta roupa, o que fará quando ela estiver suja?" Vai andar nu por ?

Li Jiong teve que concordar. E também ele não sabia quanto tempo ficaria neste mundo. Ao entrar na vila, obedeça o que nelas residem. Mesmo assim ele questionou: "Isso não irá atrapalhar o seu trabalho?"
"Você teve sorte, hoje é fim de semana e algumas pessoas com o eu não trabalham esses dias."

Sem mais desculpas, Meng Fei o levou para a loja onde estava habituado a comprar suas próprias roupas. As atendentes eram conhecidas dele e acreditariam em qualquer coisa que ele dissesse. Ele logo procurou uma conhecida e contou uma história para ela.
"Ah, este é um amigo meu de um grupo teatral que chegou de viagem. Bem, ele teve um incidente com a bagagem de roupas dele, sabe como é, estes extravios em aeroportos... E sem querer eu derrubei suco na roupa que ele estava. Então ele vestiu a roupa da peça, mas é claro que não dá para ele andar vestindo assim..."

A atendente riu. "Ah, o sr. Meng é tão desastrado! Que tipo de roupas seu amigo deseja?"
"Humm..." Ele analisou o cultivador e então saiu junto com a atendente separando algumas peças básicas, calças, camisas, casacos, sapatos... Ele levou Li Jiong até a frente de uma cabine.
"Isto se chama provador, é para ver se as roupas ficam boas antes de comprar." Ele sussurrou para o outro enquanto o empurrava para dentro.

Meng Fei esperava que as roupas não fossem tão discrepantes a ponto de Li Jiong não saber como vesti-las, então ele o deixou só e esperou do lado de fora por um bom tempo.
"Então?" Ele perguntou ansioso.
"Hmm... acho que não ficou bom." Li Jiong respondeu.

"Deixe eu dar uma olhada."
Li Jiong saiu, mas Meng Fei o empurrou de volta. Ele tinha deixado os botões da frente e o ziper abertos. "Ah!Droga!" O rosto de Meng Fei ficou vermelho como uma cereja.

"Eu coloquei muito errado?" Li Jiong franziu a testa. Meng Fei começou a abotoar os botões da camisa, sendo obrigado a olhar diretamente para a parede de músculos bem delineados a sua frente. Seu antigo parceiro não era tão bem dotado assim, ele suspirou interiormente.

"Você fecha os botões desse jeito assim. E isso aqui se chama zíper..." Meng Fei olhou para a parte de baixo. Como ele iria fechar a calça para o outro? Mesmo com a roupa de baixo, aquilo era muito bem visível.
"Uh... E só puxar para cima. Você mesmo pode fazê-lo."

Meng Fei ainda teve que mostrar ao outro como colocar a camisa por dentro das calças. Ele gostaria de ter uma face mais grossa para fazer isso
"Você gostou? Esse tom de azul fica bem em você."

"Essas roupas que vocês usam são tão estranhas, tão justas. Limita muito os movimentos."
"Geralmente este tamanho está bom (na verdade perfeito), mas posso pedir um tamanho maior."
"Se você diz que está bom, então vou seguir o que você sugere."

Transmigrei Por Acidente Para Um Mundo De Cultivo.Onde histórias criam vida. Descubra agora