Capítulo 84 - Revelação.

17 4 1
                                    

Meng Fei estava sentado na cama, pasmo. Ele tentou gentilmente se desvencilhar da ajuda de Li Jiong, contudo a autoridade com que este emanava, tomando a dianteira de tudo, foi invencível. Ele não só o limpou, como secou, passou novamente remédio nas feridas e agora estava secando-lhes os cabelos com uma toalha.

Meng Fei foi obrigado a sentar-se obedientemente na cama e se sujeitar a esses mimos vergonhosos.
"Seus cabelos estão um pouco mais longos. É mais fácil secá-los." Li Jiong disse, sentindo-se muito bem com essa tarefa. Os fios pretos eram tão finos e macios... eles escorriam-lhe por entre os dedos.

"Hum..." Meng Fei sorriu, vermelho até as orelhas. Isso era parecido com o que um casal faria, ele não queria se iludir mas seu coração já estava palpitando de novo. Ele tentou desviar sua atenção para outro pensamento. "Você chegou a falar com Man Han?"
"Não." Li Jiong deixou os demônios de lado esses dias. Sua atenção era exclusiva em cuidar do outro.

"Podemos interrogá-lo juntos. Ele chegou a nos avisar que era Xue Long. Talvez ele esteja disposto a colaborar conosco."
Li Jiong não estava muito satisfeito com isso. Ele não se esqueceu que Man Han atacou Meng Fei e por ele esse demônio já deveria estar debaixo da terra.
"Não creio. Mas podemos tentar." Li Jiong concordou.
Ele retirou Man Han de sua pequena prisão temporária na manga qiankun.

Durante todo esse tempo, Man Han e o demônio da luxúria permaneceram ocupados, encolhidos dentro da manga, jogando o jogo das palavras, entediados até a morte.
"Ah! Vocês venceram Xue Long." Foi a primeira coisa que ele comentou, sacudindo a cabeça como uma reprovação. "Meng Fei não vai gostar disso."

"Imagino que voce não esperava por isso." Li Jiong disse entre dentes.
"Na verdade não. Mas pelo visto vocês são bem fortes mesmo. Ou espertos demais. " O demônio deu de ombros.
"Então você não veio para se vingar de Meng Fei?" Li Jiong queria ter certeza disso.
"Não. Apesar de eu ter caído em descrédito por ter sido enganado, o outro Meng Fei me incubiu de levá-lo vivo até ele. Aparentemente ele queria entender melhor como poderia existir outros mundos."

Meng Fei franziu as sobrancelhas, esse súbito interesse do outro não poderia ser boa coisa. Só faltava esse Meng Fei ser aquele tipo de louco déspota que pensa ser capaz de dominar mundos, dentre outras sandices típicas de vilões.

"E você sabe onde Meng Fei está agora?" O outro Meng Fei perguntou. Li Jiong sentiu seu couro cabeludo formigar. Sempre que Meng Fei falava do outro, mesmo que para atender os interesses dele, Li Jiong sentia seu coração ficar apertado.

Era como se ele ficasse cada vez mais próximo de ir embora... como ele deveria pedir para que ele ficasse? Na atual conjectura, Li Jiong estava certo de que se Meng Fei partisse, ele não teria mais razão para viver... Esse amor estava o consumindo por dentro. Ele voltou-se para Man Han.
"Nos diga a verdade e eu o pouparei."
"Eu vou dizer a verdade, mas porque tenho uma dívida de gratidão a este Meng Fei que está te apoiando."

O demônio cruzou os braços. Ele tinha uma postura tão marrenta e arrogante que Meng Fei lembrou-se instantaneamente de Xun Wan. "Desde que você fez o cerco no Desfiladeiro, Mestre Meng não tem tido um esconderijo certo. Ele tem alternado sua estadia entre vários lugares, nunca permanecendo mais do que uma noite. Nós nos encontramos recentemente em um dos abrigos ao norte."

"Nós pensávamos em montar um novo covil por lá, mas assim que ele soube do envolvimento e localização de vocês na Seita das Montanhas, ele aproveitou para tentar matá-los e capturar este Meng Fei. Eu conheço alguns outros lugares onde ele pode estar agora, mas provavelmente há outros que eu não conheça. Eu os passarei para vocês."
Li Jiong estava descrente. "E você vai entregá-los tão facilmente assim sem exigir nada?"

"Bom, primeiro você disse que me pouparia." O demônio balançou a cabeça. "E segundo, se o seu Meng Fei me aceitar, proponho servi-lo por toda a minha vida. Naquele dia ele me salvou embora poderia ter deixado você me matar. E ele até mesmo me reconheceu quando nos encontramos novamente. Pode parecer que demônios não se importem com isso, mas ele teve mais consideração por mim do que o outro teria."

Li Jiong não gostou, nem os gêmeos.
"Um demônio não tem palavra. Você quer servi-lo? Meng Fei não precisa de servos!" Feng Feng disse irritado. Que demônio audacioso!
"Ele pode traí-lo a qualquer momento. Quem sabe se isso não faz parte de um plano para sequestrá-lo! " HuangHuang acrescentou. Meng Fei estava em silêncio, analisando a situação com cuidado.

A falta de comentários dele deixou os outros três ansiosos, como se ele pudesse aceitar essa proposta a qualquer instante. Afinal essa pessoa era um pouco imprevisível. O demônio estava sentado à frente deles, rindo.

"Besteira! Existem muitas formas de se manter um demônio sob controle. O outro Meng Fei nunca usou isso porque ele tinha uma lábia muito boa para nos convencer a segui-lo. Mas se os demônios que o aceitaram não quisessem tanto as vidas que ele ofereceu, já teriam ido embora há muito tempo. Mas vocês cultivadores podem facilmente formar um contrato."

"Eles estão certos, eu não preciso de um servo." Meng Fei disse sem alarde. O demonio pareceu desapontado.
"Hum... quem sabe um guarda-costas então? Li Jiong pode não estar sempre por perto para ajudá-lo."
Li Jiong lançou-lhe um olhar fulminante. Man Han simplesmente o ignorou desavergonhadamente.
"O que você quer na verdade?" Meng Fei perguntou ao demônio subitamente.

Man Han o olhou de esquerda, desconfiado. Essa pessoa parecia justa e honesta, porém ele não tinha certeza. Ele conhecia bem o outro Meng Fei e ele era ardiloso, e em especial, com as palavras.
"Quero pagar minha dívida com você. Apenas isso." O demônio retrucou. Isso era sua prioridade, em primeiro lugar.
"Certo. Então prometa que não voltará a apoiar o outro Meng Fei e estamos quites."

Todos "................"
"É só isso que você quer?" O demônio perguntou curioso. "Você sabe porque Meng Fei usa demônios como eu? Além do poder eu tenho meus próprios seguidores. Também posso conseguir muitas vantagens para você."

"Meng Fei já está com seu poder bem reduzido e você disse que nós dará a localização dos esconderijos que conhece. Se você quiser se redimir lutando contra ele vai da sua cabeça." Meng Fei respondeu.

O demônio o encarou longamente. Ele não se sentia satisfeito com isso.
"Entendo... eu posso permanecer com vocês, se formos lutar do mesmo lado? Vou deixar claro, eu já fui punido da última vez, se eu voltar sem você, eu sou um demônio morto!"

"Não volte então. Se esconda, você e o seus." Feng Feng resmungou. Do lado do nosso Meng Fei você não fica!
"Vocês não vão perder nada comigo ao lado de vocês. Li Jiong, Meng Fei não precisa de servos, mas vocês cultivadores podem abrir mão de uma ajuda assim?"

"Se você me disser quem é o general que até hoje não se mostrou, eu o aceitarei." Li Jiong de repente disse. Os gêmeos o olharam intrigados e Meng Fei não sabia do que ele estava falando.

"Eu nunca o vi." Man Han suspirou tristemente. "Mas sei de algo do seu interesse. Esse general está implantado entre os seus, foi ele quem planejou matar Wen Liu." Os olhos de Li Jiong se arregalaram. Isso era pior do que ele esperava!

Nota da Autora:

Essa autora sabe que está escrevendo a estória, mas gente, eu fico passada quando termino de revisar os capítulos, sempre 😅.

Mini-teatro:

Man Han foi jogado na manga qiankun e encontrou o demônio da luxúria preso lá dentro.

Man Han: "Pensei que teria direito a uma cela especial! Está aqui já está cheia."

Demônio da Luxúria: "Se você mexeu com o amado deste cultivador, não espere nada de bom vindo dele."

Man Han: "EEEEH! Li Jiong odeia tanto Meng Fei que até se apaixonou por ele! Eles deveriam ter ficado juntos desde o início!"

Demônio da Luxúria: "Amor e ódio andam juntos afinal."

Li Jiong: " De onde vocês tiraram isso??? Esse Meng Fei não é nem de longe como aquele outro!"

Dois demônios se encontram mortos neste momento, mas passam bem. Vejo vocês na próxima!



Transmigrei Por Acidente Para Um Mundo De Cultivo.Where stories live. Discover now