Extra 4 - Wen Liu e Shi Hung (4).

10 3 2
                                    

"Aha..." Wen Liu guardou o pergaminho dentro do bolso interno de seu roupão interno e sem dizer uma palavra, agarrou Shi Hung e o jogando-o sobre o ombro, voltou a correr.
"Não! Eu vou te atrasar!" Shi Hung pela primeira vez demonstrou algum sinal de pânico.
"Oh! Você tem alguma reação emocional afinal, hehe."

"Do que está rindo!? Me ponha no chão!" Shi Hung não sabia como convencê-lo a desistir dessa ideia. O Zodíaco logo os alcançaria.
"Você ainda está me devendo! Não pense que vou deixá-lo se safar dessa!"
Shi Hung bufou, parando para pensar racionalmente. Discutir agora só atrapalharia esse cabeça-dura!

Eles logo chegariam ao portal e o ladrão não poderia agarrá-los depois que eles estivessem sob a proteçãoda barreira da Seita... reunindo todas as suas energias, Shi Hung fez um mudra e mirando no inimigo, lançou mais um de seus feitiços, erguendo quatro grandes paredes de terra. Wen Liu olhou de relance. Ele emparedou o Zodíaco vivo!

"Ei! Pare de gastar energia assim! Estamos quase chegando!" Wen Liu retrucou, mas Shi Hung apenas cuspiu sangue em suas costas. Wen Liu engoliu seco e apertou o passo, seus pés passavam tão leves sob a terra, como se ele estivesse praticamente voando de tão rápido. Wen Liu possuía afinidade com o ar e então ele usou suas habilidades para acelerar cada vez mais, como se fosse uma ventania imponente.

O ladrão não ficou para trás, ele arrebentou as grossas paredes de ferro com seus próprios punhos e também correu para alcançá-los. Wen Liu gruniu ao vê-lo novamente em seu encalço.
"Que patife!" Ele tirou de sua bolsa qiankun, o macaquinho de madeira e o ativou. Ele deu o comando:
"Acabe com ele." E o soltou.

O macaco imediatamente correu até seu alvo, que a princípio pretendia ignorá-lo, porém, o macaco agarrou-se a ele, escalando velozmente e com suas garras mecânicas foi direto até a garganta, cortando-a.
O ladrão do Zodíaco ficou perplexo, levando as mãos até o pescoço para estancar o sangue. Ele pensou que o rapaz de cabelos claros fosse o mais perigoso dos dois!

Porém, este segundo também era ardiloso! Vendo que ainda não tinha cumprido sua tarefa, o macaquinho que havia saltado assim que fez o primeiro corte, voltou a atacá-lo, dessa vez, atingindo-o no coração. O ladrão então caiu ao chão, morto de vez.
Nesse tempo, Wen Liu finalmente cruzou o portal da Seita usando seu passe. Ele nem sequer se deu ao trabalho de olhar para o cultivador morto lá atrás e apoio um Shi Hung semi-consciente no chão com cuidado.

Ele olhou a profundidade da flecha presa em suas costas. Foi lançada com o objetivo de atingir seu coração.
Grandes gotas de suor escorriam pelo rosto de Shi Hung e sem pensar Wen Liu acariciou-lhe a face. Shi Hung não era um tipo popular, seu rosto era magro e pontudo, e se não fosse pela cor clara de seus olhos e cabelos ele não chamaria atenção. Nesse momento, ele abriu os olhos e Wen Liu sorriu, segurando o pergaminho na frente dele. "Estamos na Seita. Já chamei ajuda na matriz de comunicação."

Shi Hung piscou algumas vezes e então murmurou. "Melancia..."
Wen Liu estranhou. " O que?"
"Minha senha... na matriz... eu mudei para melancia hoje."
Wen Liu ".............."
"PFFFFF!Você tem senso de humor sim! HAHAHA, muito bom mesmo!"

___________________________________

Shi Hung foi socorrido a tempo. Havia veneno na ponta da flecha e então ele ficou hospitalizado por três dias na Seita Taoísta. O pergaminho foi entregue ao Zongzhu e guardado em um lugar que apenas os mestres da Seita poderiam ter acesso. Mais tarde, Teng Tie teve acesso a este material, que ele entregou a Meng Fei e com isso o cultivador demoníaco desenvolveu a primeira matriz de transmigração e outras mais. (Que coisa não?)

Nesses três dias, Wen Liu aproveitou para acompanhar a recuperação de Shi Hung. Geralmente ele era tão barulhento que o médico da Seita na época, Zhao Xi, chegava a expulsá-lo do quarto várias vezes. Isso porque Wen liu sempre achava novos meios de voltar, mesmo que fosse saltando pela janela. Ele havia recolhido seu macaco mecânico depois e limpou suas garras sujas de sangue. Valeu a pena fazer a manutenção delas antes naquela manhã. Aquele ladrão teve o que merecia depois de atacá-los pelas costas tão traiçoeiramente.

Transmigrei Por Acidente Para Um Mundo De Cultivo.Onde histórias criam vida. Descubra agora