Capítulo 99 - Saindo às Escondidas.

11 3 0
                                    

O pior dos receios de Li Jiong se concretizou. De fato, os cultivadores que ficaram de guarda no Pico do Uivo foram todos mortos e o local estava novamente tomado por demônios inferiores. Ele foi obrigado a deixar Meng Fei, com a desculpa de que foi chamado pelos Anciãos, para verificar a situação.

A esta altura, Meng Fei conseguia se sentar na cama, mas ainda dormia de bruços. Li Jiong às vezes o ouvia gemer baixo a noite e seu coração parecia estar sendo cortado por facas. Ele pediu mais analgésicos para Deng Huan, pois sabia que seu amado estava escondendo a dor dele. Ele gostaria de poder suportar esta dor por ele. Porém, ao invés disso, ele estava tendo que deixá-lo só para resolver os problemas da Seita!

Nesse dia, ele só faria uma pequena investigação antes de tomar alguma decisão, então ele sutilmente foi até a cozinha e conseguiu alguns bolos de amêndoas para levar para Meng Fei. Era quase que um suborno. Como prometido, a fênix não contou nada a sua mãe postiça e Meng Fei permanecia calmo e ignorante de tudo, acreditando estar no meio de uma trégua. Mal sabia ele que uma tempestade se aproximava.

"Meng Fei?" Li Jiong bateu  na porta e foi logo entrando, trazendo o prato com os bolos. Meng Fei estava rascunhado matrizes, com um pouco mais de lentidão devido às queimaduras nas costas das mãos e braços. Por causa da dor ele tentava evitar encostar o local atingido pelas queimaduras até mesmo nos tecidos. Além disso ele estava contrariando totalmente a recomendação de repouso de Deng Huan.

Feng Feng e Huang Huang estavam sentados ao seu lado, observando o trabalho. Ele se virou para Li Jiong com um sorriso.
"Eu pedi para fazerem estes bolos na cozinha, para você." Li Jiong se aproximou.
"São muitos! Tem certeza que é só para mim, hehe? Não sou assim tão glutão."
"Você é, hehe. Mas pode dividir com Feng Feng e Huang Huang."

Ele colocou o pote sobre a mesinha onde se fazia as refeições. Na verdade, ele estava agradecido pelos gêmeos estarem colaborando com ele. Meng  Fei pegou um dos bolinhos e os dois irmãos rapidamente agarraram os seus.
"Eu terei que sair um pouco hoje. Vou ter que responder a um chamado dos Anciãos."

"Hu... eles até que demoraram para te procurar. Você não precisa se preocupar comigo, eu já estou bem melhor." Meng Fei mordiscou seu bolinho claramente feliz e satisfeito com o doce depois de beber tanto remédio amargo. Um pouco de farelo ficou preso nos cantos de sua boca e com delicadeza Li Jiong removeu-os com as pontas dos dedos, esfregando de leve os lábios avermelhados.
Ah, ele queria tanto beijá-lo e ficar a sós com ele...

"Eu não vou demorar. Então, comporte-se! Nada de ficar trabalhando direto!"
Meng Fei estava se sentindo afogueado depois dessa carícia, mas agora ele riu.
"Estou cansado de não fazer nada." Ele respondeu. Além disso, trabalhando ele nem percebia tanto a dor.
"Mesmo assim, não se esforce muito. Quando eu voltar os gêmeos vão me contar se você obedeceu ou não."

Meng Fei ficou boquiaberto. "Vocês agora estão me espionando para Li Jiong??"
"Ele está certo, você não pode se exceder tanto." Feng Feng disse com convicção, engolindo seu terceiro bolinho. Meng Fei tomou-lhe o quarto de sua mão.
"Hehe, estou bem arranjado aqui... prometo que vou terminar isso aqui e vou descansar até criar raízes nesta cama!"

"Nossa! Como você é exagerado!" Li Jiong riu, beliscando-lhe o queixo, e não resistindo mais, lhe deu um beijo rápido, apenas um leve roçar de lábios furtivo e saiu. Os irmãos sabiamente fizeram vista grossa, como que concentrados em comer seus bolinhos. Meng Fei sentiu seu coração pesar. Havia alho de errado e Li Jiong estava lhe omitindo algo.

Ele já o conhecia bem para reconhecer suas características. Agora, o que poderia ser...  Era provável que Feng Feng e Huang Huang soubessem o que era, mas eles não lhe contariam. Obviamente o trio formou uma aliança para mantê-lo resguardado de perigos. Devia ser algo grande. Meng Fei concluiu sua matriz e deixou MingLing revisá-la.

Primeiro, ele precisava descobrir o que estava acontecendo; e segundo, precisava se munir de um arsenal contra aquele cultivador maligno. Ele virou-se para deitar, terminando seu bolinho. Ele lambeu as pontas dos dedos adocicados. Ah, Li Jiong... o que você está me escondendo?

Enquanto isso Li Jiong já estava novamente na entrada do Pico do Uivo com um pequeno grupo de cultivadores. Estes podiam desconfiar de qualquer um, mas não dele e agora, nem mesmo de Meng Fei. Eles estavam apenas observando a movimentação, porém dessa vez o desfiladeiro parecia estar mais fortemente vigiado do que antes.

Meng Fei havia reunido todos os demônios que lhe sobraram e o miasma no local era tão forte que ele mais parecia um nevoeiro espesso e escuro, que fedia a sangue. Ele não sabia o que estava concentrando tanto a energia negativa desta região. Como da última vez, eles se camuflaram e adentraram devagar, sentindo um grande peso sobre eles. O objetivo era descobrir o que estava acontecendo e planejar um contra ataque.

Ao adentrar mais e mais no abismo, Li Jiong percebeu que havia também um grande número de demônios mortos. Era como se eles tivessem começado a lutar entre si. Os mais fortes ainda estavam se alimentado das sobras dos corpos. Li Jiong sentiu um grande asco ao ver isso. Ele então viu um leve brilho avermelhado no centro do desfiladeiro.

Mesmo a distância ele pode ver que era uma matriz. Uma matriz grande, que estava absorvendo e ao mesmo tempo emitindo esta energia maliciosa. Do seu epicentro um grande vortex começou a crescer e subir em direção ao céu, sugando toda as lamentações, rancores e ressentimentos que estavam infiltrados nesse abismo.

A energia formou uma grande coluna, com um diâmetro de mais de um li de comprimento. Li Jiong estava perplexo. Agora ele localizou Meng Fei, sua figura sombria admirava sua criação a uma pequena distância dela. A coluna cresceu e como que alcançando um longo caminho até o céu, começou a se espalhar acima das nuvens, como uma grande mancha de tinta escura, borrando o papel. Li Jiong se arrepiou dos pés a cabeça.

Seja o que for que fosse que Meng Fei decidiu fazer eles teriam que agir agora! Da janela do quarto de Meng Fei, ele viu o céu escurecer. Ele sentou-se na cama e observou a escuridão tomar conta do que antes era um céu azul puro. Sem pestanejar, ele procurou seu robe para vestir.

"O que está fazendo?" Huang Huang perguntou assustada. Meng Fei lhe deu um sorriso tranquilo.
"Se for o que eu estou pensando,  o meu sósia decidiu apostar tudo em uma única jogada. Nós não vamos ficar aqui apenas assistindo, não é?"
Feng Feng e Huang Huang "..............."

Nota da Autora:

E lá vamos nós 😂!

Transmigrei Por Acidente Para Um Mundo De Cultivo.Where stories live. Discover now