Capitulo 24

7.4K 466 640
                                    

⚠️ Esse capítulo terá duas versões, uma na visão da Chloe e uma na do Gavi, mesmo que sejam as mesmas cenas aconselho que leiam, pois terão dois pontos de vistas e sentimentos diferentes.⚠️

PABLO GAVI

Procuro Chloe e Aurora na arquibancada, a única coisa que quero e ver elas...Assim que as encontro vejo a pior cena da vida de alguém que está devendo.

a partir daquele exato momento em que avisto o amor da minha vida e a pessoa que arruinou a minha vida é como se tudo ao meu redor estivesse escurecido e ficado preto e branco, a única pessoa que continuava colorida na minha visão era ela, chloe, que a cada segundo que se passava estava cada vez mais frustrada, com os olhos arregalados e segurando para não chorar ali no meio da arquibancada... e foi ali que meu mundo desabou, não sabia o que fazer mas a todo custo eu queria ir atrás dela pra poder pelo menos tentar me explicar o porque,sei que ela não iria entender outra burrada que eu fiz e que com certeza isso iria em assombrar pelo resto da minha vida...

Aurora está em pé chocada com a situação que vê,ao lado Chloe e Eliza estão conversando, sinto meu peito se encher de dor e arrependimento, uma angústia enorme toma conta de mim e isso provavelmente ira nos destruir.

- Puta merda- Falo alto e levo as mãos a cabeça.

- E amigo esse jogo tá feio- O cara ao meu lado diz.

Chloe se levanta e sai, seus olhos estão vermelhos, assim que ela me vê as lágrimas escorrem pelo seu rosto e isso me parte o coração, caralho.
A única coisa que eu queria poder fazer nesse momento era levantar e ir atrás dela, me desculpar.

Não posso perdê-la.

Vejo Eliza sair sorrindo.

Que merda Pablo.

———

PEDRO GONZÁLEZ

Perdemos a partida e me sinto extremamente culpado pôr isso, acho que não dei o meu melhor.

- Pedri- Gavi se aproxima.

- Oi

-  A chloe ela...- Eu arregalo os olhos.- Ela descobriu sobre a Eliza.

- Puta merda Pablo.- Acabo gritando com ele e então saio correndo em meio ao campo.

Começo a procurar ela, vou nos vestuários e então lembro da sala de esperar como até lá e assim que chego abro a porta com tanta força que a vejo dar um pulo no chão.

Seus olhos estão vermelhos e inchados, Corro e a abraço o mais forte que posso, ela também retribui e então começa a chorar, não demorou muito para ela estar soluçando.

- Chloe eu sinto muito, não deveria ter deixado que ele fizesse isso com você, sou tão ruim quanto ele.

- Ele e seu amigo, ta tudo bem, não quero perder duas pessoas de uma vez.

A porta atrás dela se abre e Gavi aparece, ela olha bem fundo nos meus olhos e respira, então ela se vira encarando ele.

Eu e Aurora saímos da sala para deixar eles em paz.

———

PABLO GAVI

- Chloe por favor me deixe explicar- Tento ser o mais calmo possível, começou a cair uma chuva forte.

Dois Mentirosos -Pablo GaviOnde as histórias ganham vida. Descobre agora