Capítulo 48

3.2K 249 179
                                    

CHLOE MOORE

Olhar á vista aqui de cima e surreal..um misto de tudo que um ser humano pode sentir, pelo menos pra mim está sendo. Fico pressa nos meus pensamentos e memorias que tive com ele durante esse tempo e durante praticamente metade da minha vida.

Também me faz pensar em como vou ser recebida lá, nesse pais onde ele tem milhares de fãs que são loucas e apaixonadas por ele...Espero de coração que não sejam como aquelas da Espanha que me causarem aquele maldito acidente.

Falando em acidente, nunca tocamos nesse assunto deis de que aconteceu, na verdade nunca tocamos em quase nenhum assunto ou acontecimento que tenha causado dor ou algo assim, isso e bom não ficamos revivendo e sofrendo tudo de novo, ou criando briga por causa disso.

[...]

De longe já vejo uma multidão de pessoas e paparazzi...Me arrependo de não ter pedido ao gavi um contato de um dos seus seguranças pra vir comigo, achei que não fosse necessário, mas estando aqui vendo a multidão esperando com que eu saia está me deixando apavorada.

Depois do ocorrido na Espanha a imprensa largou um pouco do meu pé me dando mais privacidade enquanto estou na rua em locais públicos.

Respira fundo Chloe... siga em frente foi essa a vida que você escolheu.

-Chloee um segundo- Ouço um cara com uma câmera dizer enquanto se aproxima tirando fotos, varias outras pessoas começam a se aproximar formando um circulo.

Apenas aceno dizendo oi, tentando sair daqui o que está muito dificil de ocorrer. Algumas pessoas pedem parar tirar foto outras ja chegam enfiando o celular na minha cara.

-Chloe, queremos o gavi tambem.- algumas garotas gritam enquanto gravam.

- Não achamos que você merece nosso golden boy.- Olho pro lado procurando quem foi que disse, uma garota baixa que aparenta ter entre doze e treze anos.

-Tira uma foto comigo.- Outras pessoas gritam eu me sinto totalmente perdida e sufocada sem saber por onde sair.

As pessoas estão com os flashs ligados diretamente apontados para o meu rosto, minha vista já está começando a doer, sem contar a gritaria e o empurra empurra que está acontecendo, alguns falam espanhol fazendo com que eu entenda, mas muitos falam e eu não consigo entender por completo por mais que as palavras sejam um pouco semelhantes

-Por favor me deem licença preciso passar.- Falo mas acho que não deu para entender, estão se aproximando mais, sinto as pessoas me tocaram sem parar o que está me deixando desconfortável.

Estou andando feito uma tartaruga aqui entre as pessoas...Sinto uma mão tocar minhas partes íntimas o que faz com que eu de um pulo para trás procurando a pessoa, vejo uns rapazes se virarem rindo.

- O que ele não tem de talento, tem de namorada gostosa.- Um dos garotos diz alto suficiente enquanto se afasta.

Estou me sentindo desconfortável e deslocada no meio de tanta gente, meus olhos começam a se encher de lagrima enquanto penso no que está acontecendo e na atitude dos garotos, lagrimas começam a escorrer do meu rosto.

-Chloe, você está bem?- Uma garota diz em espanhol3, ela tem um rosto bem angelical e um voz muito doce por sinal, por algum motivo neguei respondendo sua pergunta,

Ela olha para as amigas então as quatro se aproximam uma de cada lado meu, elas começam a empurrar a multidão abrindo espaço para que eu possa passar, as pessoas vão se afastando e rapidamente com a ajuda das garotas consigo passar.

Dois Mentirosos -Pablo GaviOnde as histórias ganham vida. Descobre agora