Capitulo 31

7.2K 437 297
                                    


CHLOE MOORE

- QUE CARALHO.- Acordo assusta, me levanto correndo até o banheiro.

- O que houve?- Me assusto ao velo no chão.- Meu Deus Gavi, o que você está pensando???

- Eu to cansado de não poder fazer nada sozinho ou sem a merda daquela muleta.- Ele diz zangado e então começa a chorar.

Luke se aproxima e começa a lamber as lagrimas que escorrem pelo seu rosto, logo em seguida Gavi o abraça, me ajoelho e me junto a eles, ambos estamos chorando.

Odeio ver Gavi assim, ele anda frustrado com a vida que vem tendo, ele quer fazer as coisas sozinho mas não consegue, isso vem desanimando ele.

- Hoje tem fisioterapia.- Ele revira os olhos.- Para e pro seu bem você sabe.

- Tudo bem.- Ajudo ele a levantar.

———
PABLO GAVI

- Eu tentei fazer um brigadeiro de oreo, não sei se ficou legal.- Ela me entrega o prato com o brigadeiro, coloca uma colher na boca.

- Credo.- Ela me encara brava- Brincadeira, ta ótimo.

Ela me da um tapa de leve no braço e então se deita no meu colo.Não venho tendo animo, mas tento não desistir por ela pelo nosso futuro.

Ela se vira pra mim e começa a me encarar sorrindo, cada detalhe nela me transmite paz, amor, tranquilidade...me transmite conforto.

  Ela e minha paz, meu lar.

- Você e tudo que eu sempre precisei.- Afirmo.

- Você já disse isso, e eu nunca me cansarei de ouvir.- Ela se levanta e me beija.

- Pretende casar um dia?- Ela arregala os olhos.

- Nunca pensei em me casar,focava tanto na minha carreira que nunca parei pra pensar nisso, casamento, filhos, nunca me questionei se um dia iria ter.- Ela da de ombros.- E você? Pretende casar um dia.

A se ela soubesse que deis daquela época em que demos nosso primeiro beijo, eu me imagino casando com ela ficaria assustada.

- Sempre quis me casar, meus pais tiveram um casamento bonito, queria saber qual e a sensação de casar, eu quero muito no futuro ter filhos tipo, depois dos vinte e cinco, queria muito ter um casal.- Encosto a cabeça na parede.

Percebo que ela houve tudo atentamente e com um brilho no olhar.

- Podemos pensar em se casar...ou em ter filhos.- Ela da de ombros.- Mas deixo claro que só caso se for ao ar livre.

- Eu sei, e a sua cara casar em um campo ou praia.

- Super te vejo casando em um campo de futebol.- Damos risada.

- Tenho medo de no futuro eu não poder ter filhos, e uma vontade minha- Suspiro.- Acho que isso seria um problema? Ja que vai ser você a mulher que se casara comigo.

Ela abre um sorriso enorme e bobo.

- Não acho que seria um problema, eu te amaria mesmo assim, tem outros métodos de conseguir ter um bebê, tem adoção, fertilização in vitro.- Ela faz uma cara de quem pensou em algo, tenta segurar a risada.- Pedri pode ser nossa barriga de aluguel.

Dois Mentirosos -Pablo GaviOnde as histórias ganham vida. Descobre agora