Capítulo 47

3.7K 260 133
                                    

PABLO GAVI

Acordo com uma baita dor de cabeça provavelmente consequência de não estar dormindo direito e por não estar me alimentando adequadamente...A Chloe vai hoje pro Brasil.

Me levanto pensativo pensando na conversa de ontem,enquanto vou no banheiro...

Pra ser sincero isso tudo e demais pra minha cabeça, ao mesmo tempo que quero pedir pra ela largar tudo pra trás e ficar comigo aqui, sei que ela desistiria se eu pedisse mas sei também que no dia seguinte eu ia voltar a lembrar do desastre que foi descobrir aquilo do meu melhor amigo e iria ficar calado e me fechar pra ela e querendo ou não isso está magoando ela, mas eu não sei como parar.

Não quero demonstrar que sem ele eu estou desmoronando, que eu não sei pra onde ir, ou o que fazer, eu sinto tanta falta dele mas descobrir algo que estava rolando desde o começo é demais... e que no fundo lá no fundo alguma coisa na minha cabeça faz questão de voltar na noite em que vi os dois juntos no quarto e querendo culpar ambos por isso que, tudo isso tá me deixando em uma confusão enorme eu não sei mais de quem foi a culpa por isso...

Mas estou sendo um babaca em culpá-la e tratar ela mal, porque sei que ela não tem culpa, ela ficou com ele pois eu tratava ela mal, e não tínhamos realmente nada... ela não tem culpa e poderia muito bem ter continuado ficando com ele mesmo depois de eu ter descoberto, mas não fez isso, ela foi atrás de mim, se desculpou e por respeito deixou de ficar com ele mesmo eu magoando ela.

-Você vai mesmo?- Questiono me virando pra ela na cama, seus cabelos ainda estão bagunçados por mais que ela ja esteja acordada a tempo e ja tenha ido no banheiro.

- Vou sim.- Ela diz fitando o teto enquanto mexe os dedos ansiosa.- Você vai ficar bem sozinho aqui?

- Não precisa se preocupar, vou ficar mais nos treinos do que em casa. Se isso vai ser bom pra gente então e o certo a se fazer né? - Ela me olha e então sorri.

- Sim, e o certo, mas não quer dizer que estamos terminando tá? ainda somos um do outro.- Começo a me aproximar dela enquanto coloco seu cabelo atrás do rosto.

-Sempre seremos um do outro, não importa o que esteja acontecendo ou onde estejamos.- Beijo sua testa enquanto ela coloca o braço sobre meu ombro.

Logo em seguida seguro seu rosto observando cada detalhe dele, e notando que ultimamente não venho dando muito atenção pra ela, não venho observando seus detalhes, e nem venho tocando seu olho não venho tocando seu corpo direito, não venho dando atenção e nem o amor que ela merece ter.

Eu só venho focando em tirar minha cabeça do que aconteceu, e deixando ela de lado, por um segundo decido deixar tudo isso de lado e beija-lá, quebrar essa barreira que está entre nós há alguns dias atrás e por mais que ela volte assim que a gente se levantar dessa cama.

⚠️ Durante o beijo eu me aproximo mais querendo tudo dela, desejando que não aja mais espaço entre a gente, a puxo pra cima de mim enquanto pressiono seu corpo contra o meu, fazendo com que sua respiração comece a falhar.

———

CHLOE MOORE

Ele reverte as posições fazendo com que eu fique por baixo... Ele me beija loucamente mas para por um segundo pra me olhar.

Seus olhos transmitem apreensão, medo e culpa...Antes que ele desista e me deixe aqui sozinha com um sentimento de vazia, retiro sua camiseta selando novamente nossos lábios, ele retira o resto de roupa que havia em nossos corpos, e então começa a introduzir seu pau e mim, ele afasta sua boca da minha evitando qualquer tipo de contato visual.

Dois Mentirosos -Pablo GaviOnde as histórias ganham vida. Descobre agora