Capitulo 27

7.9K 442 520
                                    


Gente, tenho um insta para poder me comunicar melhor com vocês, e também quero fazer umas enquetes em relação a futura fic do Pedri e sobre uma possível continuação dessa aqui.

Gente, tenho um insta para poder me comunicar melhor com vocês, e também quero fazer umas enquetes em relação a futura fic do Pedri e sobre uma possível continuação dessa aqui

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PEDRO GONZÁLEZ

Venho evitando o Gavi durante os jogos e treinos, por mais que eu esteja com dó dele, ele precisa aprender que tudo tem consequências.

Vejo o quanto isso ta afetando sua vida, e sua carreira, ele anda desanimado, não treina mais como antes, vive errando passes dois quais ele dominava, não sai mais com o time, anda cheirando a bebida.

Seus olhos estão profundos parece que não dorme a semanas, ele está literalmente acabado em todos os sentidos.

So hoje, no próximo treino volto a falar com ele.

Agora Chloe vem melhorando um pouco, ela ainda chora, mas não com frequência, costuma chorar apenas quando estava sozinha em seu quarto, ela não acorda mais durante a noite chamando ele.
Ela anda se entupindo de sorvete e besteiras nada saldáveis, e eu como um bom amigo faço companhia e como junto.

É nítido o quanto um faz falta na vida do outro...

———

CHLOE MOORE

Não consigo deixar de pensar nele, nem um segundo se quer.

- Você está estranha, deis de quando voltou da casa do Gavi.- Pedri se senta ao meu lado no sofá.

Durante esses ultimos dias as únicas coisas que eu e Pedri sabemos fazer e deitar no sofá e comer um pote enorme  de sorvete e um balde de pipoca.

- Estou preocupada com ele.

- Eu também estou, mas fazer o que né.- Ele me encara.- Preciso te confessar algo, vi o quanta merda acontece quando guardamos segredos

- Pode falar- O encaro confusa.

- E meio sem noção, mas eu estava começando a ter sentimos por você.- Ele confessa, fico surpresa.- Por isso fui embora rapidamente.

- Porque não me contou?

- Meu melhor amigo era apaixonado pela menina em que eu supostamente estava começando a criar sentimentos.- Ele suspira- Não poderia trair ele, isso magoaria mais do que o fato de eu ter dormido com você, e outra, você e Gavi foram feitos um pro outro.

- Não tenho certeza disso.

- Eu tenho, depois de todo um passado juntos, vocês se reencontram, se perdoaram e voltaram a se amar de novo, se eu tivesse me permitido ter levado o nosso relacionamento a diante, não daríamos certos, porque ele e o amor da sua vida, por mais que seja um babaca, nenhum outro vai ser como ele.

Dois Mentirosos -Pablo GaviOnde as histórias ganham vida. Descobre agora