Capitulo 44

3.6K 251 124
                                    


CHLOE MOORE

- Tem certeza que quer voltar pra essa casa??- Gavi pergunta pela décima vez.

Eu tenho certeza, mudamos todas as fechaduras, eu gosto da casa ela e enorme sem contar que e mais perto de tudo, ela e do lado do CT basicamente e fica a uns cinco minutos do estúdio principal.

- Tenho, está tudo bem.- Ele suspira e concorda com a cabeça.

- Se você diz.- Gavi fita a entrada da casa.- Podemos comprar outra se você quiser, eu nem gosto dessa faxada mesmo.

- Vamos logo gavira.- puxo seu braço.

Gavi entra na minha frente e automaticamente quando vou entrar fico paralisada na porta olhando para o hall de entrada lembrando daquele dia...

Foi bem ali que atendi a porta e dei de cara com meu pai, bem ali aonde nos encontramos depois de anos mas nada mudou porque ele simplesmente fez o mesmo que me fazia no passado, me bateu, me xingou, julgou, me criticou, criticou a forma como estou vivendo e a pessoa com quem estou vivendo, me espancou até eu simplesmente não conseguir mais chorar não por não querer chorar mas sim por não ter mais consciência do que estava ocorrendo, não conseguia chorar pois a dor e meu pai me apagaram.

Gavi percebe que estou parada e vem até aonde estou, ele me abraça colocando seus braços em volta do meu pescoço com força e eu apenas retribuo, ele beija o topo da minha testa fazendo com que eu me sinta segura, amada e protegida.

O abraço dele e o lugar que eu mais me sinto em casa, eu ali dentro do conforto dos seus braços como se todos os meus problemas e lembranças ruins simplesmente não existissem, eles desaparecem ali.

-chloe? - ele se afasta segurando nos meus braços - tem certeza que quer voltar?

-tenho, tenho sim! - digo tentando ficar firme

-meu amor eu te amo demais e não quero te ver assim, não quero que fique lembrando desses acontecimentos que não te fazem bem.- Ele segura meu rosto, seus olhos demonstram medo, medo do que eu possa reviver medo de que eu sofra ao entrar ali.- Podemos ficar no seu apartamento ou se você preferir comprar outra casa.

-não Gavi! Eu sabia que a primeira vez que eu voltasse aqui depois do que aconteceu as imagens voltariam mas eu não posso resolver meus problemas assim, fugindo deles ou ignorando... preciso superar esses traumas de frente

- eu estarei sempre aqui com você!- Ele me beija.- Seremos sempre nós dois, contra todos, contra tudo!

-eu te amo demais!- Volto a abraçar ele. - Sou grata por ter você na minha vida.

Assim que entramos e deixamos as malas do gavi e minhas coisas... vemos a casa toda arrumada e cheirosa, as paredes foram pintadas está num tom mais claro, antes era um cinza escuro.

-Chloe! - gavi me chama fazendo eu parar de admirar a casa e olhar pra ele - Vou fazer do nosso lar o lugar mais seguro.- assento com a cabeça e sorrio pra ele.

Mal sabe ele que meu lar e ele, meu lar e o teu abraço, teu sorriso seus beijos...Meu lar tem um nome, costumamos chamá-lo de Pablo Martín Páez Gavira.

———

PABLO GAVI

Depois que terminamos de ajeitar as coisas fui para mais um treino do CT do Barcelona e chloe veio comigo, ou melhor, eu fui com ela...

Ainda e cedo são oito e meia, confesso que so queria deitar ao lado dela e encher ela de beijos.

Hoje o treino e rápido.

Dois Mentirosos -Pablo GaviOnde as histórias ganham vida. Descobre agora