Capítulo 52

1.3K 102 20
                                    

PABLO GAVI

- Gavi.- O supervisor do time chama minha atenção.- Essa brincadeira de casinha de vocês está manchando o nome do nosso time.

- Nós não estamos brincando de casinha senhor.- Digo tentando não alterar a voz.

Ele joga sobre a mesa uma pasta cheia de fotos de matérias, reportagens falas e provas da Eliza. Durante toda nossa conversa Chloe fica calada apenas segurando minha mão.

- Vai me dizer que viver um relacionamento fake não é brincar de casinha?- Ele arqueia a sobrancelha extremamente estressado.- Você precisa lembrar que você faz parte de um dos maiores times de futebol! Você não está em qualquer lugar pra ficar se metendo em uma confusão dessas, você precisa pensar no seu time e na imagem dele.

- Olha, se tem uma coisa que eu faço e dar o meu melhor dentro de campo, faço o possível pelo meu time.- Começo a respirar tentando manter a calma.- Mas, minha vida pessoal pertence a mim, a gente pode ter começado esse relacionamento errado, a gente tomou uma decisão imatura no início sim! Mas não quer dizer que ainda estamos "brincando de casinha". Eu amo a Chloe, ela e a mulher da minha vida.

Todos na sala intercalam os olhares entre eu e nosso supervisor. Xavi, Pedri estão na sala também, Pedri está apreensivo, Xavi parece estar muito estressado com toda a situação.

- Olha. Não podemos deixar que isso afeta  seu desempenho em campo.-Ele me olha como se eu tivesse que fazer uma escolha.- Não vou deixar que você e sua namorada de mentirinha manchem o nome do nosso time.

Meu coração começa a acelerar...Ele quer que eu escolha, quer que eu faça uma escolha.

Chloe me olha com os olhos cheio de água, ela aperta a minha mão com força...Isso não pode estar acontecendo não de novo.

Eu amo o futebol, amo o meu time eu cresci aqui dentro, cheguei na copa do mundo graças ao Barcelona, dei a minha vida pelo time...Eu amo esse time...Mas eu também amo ela.

E não quero machucar ela mais do que eu já machuquei, ela precisa de mim nesse momento, não posso abandoná-la.

- Até segundar ordens.- Antes que eu possa dizer algo, o supervisor se levanta e fala.- Você ficará afastado temporariamente, até você escolher, e a poeira abaixar.

Nesse momento meus olhos enchem de lágrima e sinto uma vontade enorme de chorar, não quero abrir mão de nenhum dos dois.

- Senhor.- Pedri se impõem.- Você não pode afastar o Gavi, precisamos dele, deis do momento em que a Chloe entrou nas nossas vidas numa vi  ele fazer menos pelo time.

- O Gavi faz de tudo pelo Barcelona.- Xavi aproxima.- O time não pode retribuir ele assim, fazendo com que ele escolha entre a paixão pelo futebol, e o amor da sua vida. Isso não e justo.

- Eu já tomei a minha decisão. Podem se retirar.

Saímos da sala e eu não tenho palavras pra esse momento. Não sei explicar o que estou sentindo, me sinto entre a cruz e a espada não quero ter que tomar essa decisão.

Não quero abrir mão de nenhum dos dois.

- Sinto muito, nos tentamos.- Xavi me abraça e eu concordo com a cabeça.

Então eu e Chloe saímos dali.

- Gavi e verdade? E verdade o que aquela garota disse?- Um homem coloca uma câmera na minha cara me gravando, tento afastar ele com uma mão.- O relacionamento de vocês e falso?

- Por favor cala a boca e da licença.- Me estresso e saio empurrando a multidão na minha frente até chegar no carro. Chloe segura minha mão com força enquanto tentamos chegar até o carro

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Dois Mentirosos -Pablo GaviOnde as histórias ganham vida. Descobre agora