Capitulo 49

3.8K 222 139
                                    

NOTAS INICIAS: o capítulo de hoje conta com novidades e muitos acontecimentos...Espero que gostem um capítulo inteiro narrado apenas pelo Gavi!

Preparem os corações.

———

PABLO GAVI

Duas semanas, duas semanas longe dela parece que estão sendo meses e só as ligações não estão sendo mais suficiente tem hora que quero atravessar o celular e ir atrás dela, abraçar beijá-la dormir agarrado nela...

Eu também quero meu melhor amigo de volta, mas não quero fazer isso por fazer tanto porque preciso deixar essa raiva ir embora, não posso me forçar a fazer algo por saudade principalmente isso, preciso perdoar ele por completo para daí sim conversar com ele, sinto que estou quase lá.

Essas semanas foram tão corridas, vários treinos no dia durante as semanas, sem contar as diversas reuniões, consultas além das consultas que fazemos com frequência para manter o físico e essas coisas, Xavi colocou todos nós para começar a fazer acompanhamentos a mais com terapeutas, o que no começo pra mim foi bem chato, mas aos poucos estou me acostumando.

Como disse a Chloe "todos estamos fudidos" o que leva a conclusão de que todos precisamos de terapia ou qualquer coisa que cuide do nosso psicológico.

A minha última sessão com a minha terapeuta Larissa uma mulher já de idade acho que está lá na casa dos cinquenta, foi bem sentimental abordamos assuntos que vem acontecendo e o foco principal foi eu, Pedri e Chloe, ela me disse frases que estão batendo na minha cabeça até então.

Quando falamos do Pedri ela me fez um questionamento, na verdade dois. "Você já parou para pensar que da mesma forma que o nome dele está sendo um assunto sensível durante a sua terapia, o seu nome pode ser o assunto sensível na dele?" e o segundo questionamento foi " Todos somos capazes de perdoar quem amamos, mas nem todos somos capazes de esquecer a dor causado, a questão é, você e capaz de esquecer a dor causada pela pessoa a qual você tanto ama?"

Eu fiquei em silencio assim que ela me questionou eu disse que não sabia a resposta para a pergunta, então ela disse para pensar durante a semana...Eu realmente imagino que possa ser assunto nas suas sessões assim como ele está sendo nas minhas, pois se eu estou machuco imagina ele...Esse lance de ser capaz de perdoar me pegou de jeito tem momentos que eu realmente acredito que possa perdoar ele, mas tem momentos que eu simplesmente não tenho certeza se sou capaz.

Esses pensamentos ficaram vagando pela minha cabeça por dias e mesmo assim não tenho a merda da respostas paras essas perguntas. A única coisa que hoje está me fazendo sair dos pensamentos e o jogo, estou ansioso o ultimo jogo contra Valencia eu não podia jogar mas posso nesse, então quero dar o meu melhor e evitar levar mais cartões do que o necessário.

Estamos todos posicionados para entrar em  campo, ja fizemos atendimentos, massagem com os especialistas e tudo que fosse necessário.

O jogo de hoje e contra o Real Madrid o que me deixa mais ansioso ainda, um dos nossos maiores rivais preciso dar o meu melhor preciso não arrumar confusão o que e meio difícil.

Xavi berrou no meu ouvido até umas horas depois de eu ter xingado um adversário de "
Hijo de Puta", não so o Xavi à internet inteira também.

Entramos em campo cada um na sua posição, então o árbitro início o jogo.

Madri começa em vantagem com a bola mas logo em seguida conseguimos pegar ela e mantar ela nos pés do nosso time, a torcida do barcelona está vibrando horrores.

Dois Mentirosos -Pablo GaviOnde as histórias ganham vida. Descobre agora