L i b e r d a d e

1.5K 159 193
                                    

enfim chegou o dia que eu nunca queria que chegasse.

bem vindos ao útimo capítulo de Behind the Scenes.

não vou me estender muito aqui pra poder falar depois nos agradecimentos, tenham uma boa leitura.

(o wattpad me gongou quando postei antes que ódio, agora tá certo fml)

***

Inspire, respire fundo, expire. Era o que Lisa dizia para si mesma há pelo menos uma meia hora. Pela primeira vez em meses estava de volta a uma premiação, depois de tudo, depois dela e Chaeyoung terem sido expostas. A multidão ao seu redor era um pouco intimidante, Lisa sabia que era o centro das atenções, mas Chaeyoung estava sentada ao seu lado, segurando sua mão. Ela nunca esteve tão linda como naquela noite, tinha algo nela que brilhava e toda vez que Lisa a olhava, tinha certeza que se apaixonava de novo.

A apresentadora no palco anunciou o próximo prêmio e murmúrios se espalharam por todo o salão. Melhor casal. Lisa e Chaeyoung tinham sido indicadas. A mente de Lisa automaticamente foi transportada para o caos do último mês.

Logo depois de assumirem o namoro, o país todo entrou numa grande revolução não planejada. No dia que Jisoo e Jennie assumiram o namoro em forma de apoio a elas tudo mudou, mesmo tendo o apoio dos fãs, que também se assumiram, elas ainda não estavam totalmente seguras. Era como estar no meio de uma guerra, toda hora alguma explosão nova acontecia, as duas não dormiram direito por dias.Mas então tudo começou a ficar em paz, o movimento foi crescendo e mais celebridades da Coreia decidiram sair do armário também.

— O que a gente tá fazendo hoje é histórico — Lisa discursava no microfone. Em sua frente centenas de pessoas se espalhavam pelas ruas de Seul, bandeiras e bandeiras LGBTQ+ colorindo a cidade cinza. — Eu sou grata por cada um de vocês aqui hoje, é preciso de muita coragem e eu tenho muito orgulho da gente por isso.

O movimento chamou tanta atenção que elas conseguiram fazer a própria parada LGBTQ+ fora de época. Chegou um ponto que elas decidiram usar toda aquela atenção para lutar contra a homofobia no país, talvez fosse a única chance para ganhar respeito que teriam.

Chaeyoung pegou o microfone de sua mão.

— Ainda é um pouco difícil de acreditar que tudo isso tá acontecendo por nossa causa, por causa do nosso amor. Pensar que a gente deu o pontapé para uma coisa tão linda assim é de tirar o fôlego. — Ela chorava de felicidade. Lisa secou uma de suas lágrimas e apertou sua mão. — Estar do seu lado é o que me deixa mais feliz, amor, só a gente sabe tudo que passou para chegar aqui. Eu não poderia te amar mais do que amo agora, te amo pra sempre.

O sorriso de Lisa quase rasgava seu rosto, ela segurou o rosto de Chaeyoung e a beijou ouvindo a multidão ir à loucura.

— Te amo — sussurrou só para Chaeyoung.

Chaeyoung sorriu e lhe deu mais um selinho.

Naquela noite foram o assunto principal nos jornais. A foto das duas se beijando ilustrou a TV de todos os espectadores. Lisa sorria enquanto assistia, se não conseguissem uma reação positiva pelo menos tinham irritado os conservadores. Mas o modo como o jornal cuidou do assunto foi surpreendente bom, trataram as duas como um casal de verdade e conseguiram introduzir a pauta LGBTQ+ de um jeito natural. Lisa sabia que muito daquilo vinha pelo fato de que ignorar elas já tinha se tornado impossível, não havia mais a opção de não falar sobre elas.

— Eles podiam chamar vocês para uma entrevista — TaeSeob falou do canto da sala com a boca cheia de comida.

Chaeyoung e Lisa o encararam como se aquilo fosse uma coisa impossível, mas foi como se ele tivesse previsto o futuro. No dia seguinte receberam a ligação e na mesma noite estavam sentadas com o apresentador no estúdio.

Behind the ScenesOnde histórias criam vida. Descubra agora