O r g u l h e - s e

6.2K 586 734
                                    


— Lisa, eu juro por Deus que vou arrombar essa porta se você não sair daí logo — TaeSeob gritou batendo impaciente na porta do banheiro. A tailandesa havia entrado ali fazia pelo menos meia hora, gritou em resposta dizendo que já estava saindo. — Já estamos atrasados, Rosie está nos esperando.

Lisa colocou a cabeça para fora da porta, tinha um pequeno sorriso no rosto. — Por que você acha que estou demorando tanto? — TaeSeob arqueou uma das sobrancelhas e levantou as mãos se rendendo, logo se afastou da porta e sentou na cama para esperar mais confortável pela garota.

Rosie🌈:
às 13:39
onde vocês estão?!

Seob?

13:46
aaaaa

13:57
tudo bem demore o quanto quiser eu vou ficar aqui. esperando. sozinha. na rua. cOM UMA BANDEIRA LGBT NAS COSTAS.

se oriente garota

lisa está demorando demais
para se arrumar

culpa sua

Rosie🌈:
ah tá
como se ela estivesse se arrumando só pra mim

TaeSeob fitou o celular com o rosto sério, não podia acreditar no quão lerda sua amiga é. “Não me surpreendo com o fato de Lisa ser a primeira a se confessar”.

— Tae, você pode me alcançar a camisa que está aí na cama? — Lisa gritou de dentro do banheiro, TaeSeob suspirou e levantou-se caminhando até a porta logo Lisa tirou sua mão para fora e pegou a camisa da mão do garoto.

— Lisa, sua futura namorada é tão lerda que eu me surpreendo que você gosta dela — Exclamou o menino enquanto se encostava na parede. Pode escutar a risada abafada de Lisa através da porta.

Rosie🌈:
eSPERA

TaeSeob revirou os olhos e digitou uma resposta.

ah por favor me poupe desse drama gay

ela está saindo

já chegamos

Ao mesmo tempo a tailandesa abriu a porta e então seu perfume preencheu todo o quarto. O garoto analisou a garota de cima a baixo e  assobiou surpreso pela roupa de Lisa. — Está tentando matar alguém? — A tailandesa sorriu e deu de ombros ajeitando sua franja. — Aliás, está tentando matar a Rosie?

— Matar não, mas talvez dar alguns ataques cardíacos — Sorriu maliciosa e segurou a mão do garoto o levando para fora do quarto.

— As pessoas vão pensar que estamos namorando ou algo assim — TaeSeob falou rindo. Lisa acompanhou o garoto e deu de ombros.

— Se eu respiro perto de alguém a mídia já especula algo, então… — Disse não se importando muito.

Os dois então caminharam para fora do hotel, seguindo com passos rápidos até o estacionamento onde o carro de TaeSeob estava.

— Não tenho certeza se vou me acostumar com isso — O coreano confessou após algum tempo de estrada. Lisa olhou para ele com um olhar curioso.

— Com o que? — Perguntou enquanto mudava a estação do rádio, “Dive” de Ed Sheeran começou a soar baixinho pelo carro.

TaeSeob sorriu e virou o rosto para poder olhar para a garota. — Com o fato de você gostar da Rosie e assumir isso — Lisa abaixou a cabeça e sorriu fraco. — Como você percebeu que tinha sentimentos por ela?

Behind the ScenesWhere stories live. Discover now