R e e n c o n t r e

3.9K 334 196
                                    

O corpo da tailandesa se revirou na cama puxando os lençóis para cima de si e procurando por outra posição confortável o suficiente para voltar a dormir. Seu corpo se encolheu debaixo das cobertas sentindo frio. Lisa suspirou e inconscientemente arrastou seu corpo para o outro lado da cama tentando se aquecer. Foi quando sentiu falta do calor que o corpo de Chaeyoung emava que abriu os olhos confusa e sonolenta. Piscou uma, duas, três vezes até se dar conta de que sua namorada realmente não estava em seu lado na cama, sentou no colchão abruptamente ao constatar aquilo. Com o cenho franzido vasculhou seu quarto com os olhos em busca da garota, nada achou. O que de certa forma acalmou seu coração, foi a peça de roupa no chão que seus olhos capturaram após fazer uma busca pelo quarto todo, o vestido de Chaeyoung estava do lado da cama no mesmo lugar que Lisa o jogou na noite anterior. Sorriu boba e suspirou após lembrar da noite que teve.

— Chaeng? — Chamou em tom baixo e rouco, suas cordas vocais ainda não estavam funcionando corretamente. Levantou da cama e calçou seus chinelos ao lado da mesma. Caminhou até o banheiro para escovar seus dentes e foi quando enxaguou a boca e olhou para o reflexo no espelho que se assustou com a imagem refletida, marcas arroxeadas cobriam todo o seu pescoço e parte de seu busto. — Chaeyoung! — Exclamou tocando as marcas com cuidado com as pontas dos dedos. — Nem a melhor base do mundo vai conseguir esconder isso aqui — Lamentou e foi quando virou de costas que seu queixo caiu, as marcas ali eram muito piores, iam de fortes arranhões para as mesmas marcas roxas de seu pescoço. — Eu vou matar uma garota — Rosnou e saiu do banheiro em passos rápidos caminhando até seu closet para pegar um moletom do dobro de seu tamanho e o vesti-lo rapidamente.

Lisa seguiu até a porta do quarto com o intuito de encontrar Chaeyoung. Assim que pôs os pés para fora do quarto um cheiro harmonioso veio da cozinha, o que fez com que seu humor mudasse rapidamente de raivoso para amoroso. Sorriu espreguiçando os braços ao entrar no local e ver Chaeyoung em frente ao fogão preparando algo. Suspirou quando desceu o olhar pelo corpo de sua namorada e percebeu que a mesma vestia somente uma de suas camisas largas. Na cabeçada tailandesa Chaeyoung ficava perfeita usando suas roupas, ainda mais aquela que cobria seu corpo apenas até a metade de suas coxas. A coreana não pareceu notar a presença de Lisa ali. Se aproveitando daquilo Lisa se aproximou sorrateiramente reprimindo os lábios e torcendo para que Chaeyoung não a escutasse. Puxou as mangas do moletom para cima e deu três rápidos passos que foram suficientes para alcançar a garota. — Bom dia, amor — Falou no ouvido da garota quando a surpreendeu a abraçando por trás.

— Lalisa! — Chaeyoung exclamou assustada quase derrubando a colher que usava. Lisa riu contra seu cabelos logo deixando um casto beijo em seu pescoço. — Você me assustou — Disse dessa vez rindo fracamente quando o espanto passou.

— Desculpa — Pediu a tailandesa rindo contra o pescoço da outra ainda sem quebrar o abraço. — Você estava tão concentrada que nem percebeu quando eu entrei, não podia perder essa oportunidade — Sorriu culpada quando Chaeyoung virou a cabeça em sua direção e a fitou com olhos semicerrados. Lisa não demorou em inclinar-se e desmanchar a expressão emburrada de Chaeyoung com um selar em seus lábios.

— Você é pior que uma criança — Chaeyoung disse se afastando com um sorriso no rosto e voltando a mexer na frigideira.

— Ya! — Lisa reclamou olhando para o trabalho que as mãos de Chaeyoung faziam na frigideira. — O que você está fazendo? — Perguntou apoiando o queixo no ombro da namorada.

— Seu café da manhã — Respondeu Chaeyoung enquanto transferia a panqueca da frigideira para o prato que estava ao lado do fogão. — Eu planejava levar para você na cama, mas você acordou antes — Chaeyoung disse um tanto emburrada. Lisa sorriu boba e esticou a cabeça deixando um beijo na bochecha da garota.

Behind the ScenesOnde histórias criam vida. Descubra agora