(N ã o) R o t u l e

6.3K 464 71
                                    


— Eu juro, Unnie. Esses dias foram os melhores de todos os tempos — Lisa sorria enquanto falava, do outro lado da tela Jisoo a fitava com um sorriso convencido. — Tudo que Chaeyoung faz é perfeito, ela é perfeita. Nunca pensei que poderia me apaixonar por alguém assim, tão rápido — Suspirou boba. Escutou a risada de sua amiga então logo voltou seu olhar a tela do celular que mostrava o rosto de Jisoo com um olhar sugestivo. — Ah, não me olhe assim, como se você não tivesse se apaixonado por Jennie assim que olhou para ela.

— Ya! Eu não disse nada — Disse ainda rindo e negando com a cabeça. — Não estou te julgando, ao contrário, fico muito feliz que sinta isso por Chaeyoung. Ela é uma boa pessoa. Muito melhor do que aquele que não deve ser nominado.

Lisa franziu o cenho e inclinou a cabeça confusa. — Quem?

Jisoo abriu a boca chocada e semicerrou os olhos tentando descobrir se Lisa falava sério ou apenas atuava. — Aquele traste do seu ex, Chaeyoung está a milhões de níveis acima dele.

Lisa riu e assentiu com a cabeça. — Isso é verdade. Não sei como fiquei tanto tempo com ele, acho que realmente acreditava que o amava, mas foi só Chaeyoung chegar em minha vida que eu percebi o que era amor de verdade.

— Awn, isso foi fofo. Você está toda apaixonadinha — Provocou forçando uma voz mais fina do que o normal. Lisa revirou os olhos, porém o sorriso bobo se recusou a sair de seu rosto. — Mas sobre YooGun, não foi falta de eu te avisar, não é? — Jisoo disse de repente séria. — Desde que começou a namorar com ele eu te avisei que aquilo não daria certo.

Lisa desmanchou seu sorriso e olhou para baixo. — Eu sei, Unnie. É só que meu assessor da época disse que um namoro cairia bem na mídia no momento, eu acreditei e como um passe de mágica YooGun surgiu e então as coisas foram acontecendo. Eu me acostumei com a presença dele — Confessou em suspiro pesado. Se arrependia amargamente do tempo que perdeu ao lado do garoto. Achava até engraçado a forma como seus sentimentos pelo menino haviam mudado de um jeito tão rápido, a menos de um mês ainda jurava de pé junto que o amava.

— Ei, não fique assim. Não estou te repreendendo, está tudo bem, sim? Ele não é mais parte de sua vida, você tem a Chaeng agora.

O sorriso voltar a habitar no rosto da tailandesa, ela levantou a cabeça e voltar a olhar para sua amiga. — É eu tenho — Sua voz soou afável. — E não chame ela de Chaeng, só eu posso — Seu rosto assumiu uma falsa expressão brava.

— Wow, tudo bem senhora ciúmes, Chaeyoung é toda sua — Brincou rindo, Lisa sorriu satisfeita. A mais nova franziu o cenho novamente ao escutar passos vindo da chamada de vídeo, Jisoo virou a cabeça em direção ao barulho e sorriu abertamente. Lisa não precisou ver o rosto da pessoa para saber quem era, pelo sorriso de Jisoo deduziu ser a namorada da mesma. Jennie logo apareceu no vídeo ao lado de Jisoo.

— Olá, Lalisa — Disse formalmente, Lisa sorriu pela forma que a garota a tratava.

— Olá, Jennie — Respondeu no mesmo tom.

— Deus, por que vocês são tão formais uma com a outra? — Jisoo perguntou enquanto negava com a cabeça.

— Porque Jennie achava que nós tínhamos algo antes de vocês namorarem — Lisa disse com uma das sobrancelhas arqueadas.

Jennie semicerrou os olhos enquanto olhava para a tailandesa. — Não é verdade — Cruzou os braços fazendo um bico. — Vocês apenas são muito grudadas, parecem um casal — Lisa e Jisoo explodiram em risadas, fazendo Jennie sorrir contagiada mesmo que não quisesse. — Não riam de mim, é verdade.

— Claro, amor — Jisoo disse irônica passando o braço pelos ombros de Jennie. — E você achava isso na época que Lisa dizia ser hetero?

Jennie riu desacreditada cobrindo a boca e bateu no ombro da namorada, Jisoo apenas deu de ombros e riu debochada.

Behind the ScenesHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin