M i n t a

4K 374 266
                                    

Chaeyoung riu fracamente enquanto caminhava pelos corredores escuros do apartamento de Lisa seguindo até o quarto da mesma se lembrando da despedida de Jisoo. A coreana tinha abusado um pouco da bebida que tinha comprado e acabou tendo que ser levada pelos braços de Jennie embora.

— Não esqueçam de dar comida para os cachorros de manhã — Sua fala não fazia qualquer sentido e sua voz enrolada deixava tudo ainda mais engraçado fazendo as duas garotas que se despediam da mais velha rirem. Jennie riu enquanto tentava manter o corpo da namorada equilibrado entre seus braços. — Amor, espera — Jisoo pediu segurando em um dos braços da garota que estavam ao redor de sua cintura. — Eu amo vocês! — Disse tentando apontar para Lisa e Chaeyoung, mas seu dedo indicador acabou apontando para o sofá da sala da tailandesa. — Até amanhã — Se despediu como se realmente fosse ver as garotas no outro dia, virou o corpo rapidamente e quase bateu seu rosto na parede de concreto, com a ajuda da namorada conseguiu caminhar para fora do apartamento cambaleando.

— Até mais, gente — Jennie se despediu ainda rindo e fechando a porta.

— Porque você está rindo? — Chaeyoung rapidamente olhou para a porta do banheiro de onde Lisa saia após ouvir a voz sonolenta da mesma, seus olhos automaticamente desceram pelas pernas descobertas da garota, Lisa usava apenas um moletom largo que cobria a maior parte de seu corpo deixando apenas a metade de suas pernas aparecendo, seus cabelos estavam presos no topo de sua cabeça em um coque caprichado, Chaeyoung suspirou apaixonada pela visão que tinha. A tailandesa caminhou até a cama e sentou na mesma fitando Chaeyoung.

— Estava lembrando de quando Jisoo Unnie foi embora — Respondeu tirando sua jaqueta e se aproximando da garota sentada para logo sentar em cima de suas pernas ficando em seu colo. — Ela fica ainda mais engraçada quando bebe — Admitiu com um riso reprimido nos lábios, Lisa abriu um sorriso fraco no rosto e assentiu levando as mãos até a camisa de Chaeyoung brincando com o tecido entre seus dedos.

Lisa suspirou e levantou a cabeça fitando o rosto da coreana. — Eu queria te agradecer — Murmurou baixinho sentindo os dedos de Chaeyoung fazerem um carinho gostoso em seu couro cabeludo.

— Pelo o que? — Perguntou descendo seus dedos e acariciando delicadamente o maxilar da tailandesa.

— Por trazer Ji Hwan e as meninas até aqui — Admitiu com um sorriso no rosto após se lembrar de seus amigos. — Eu realmente precisava ver eles, ainda mais depois de hoje — Seu tom de voz foi diminuindo à medida que disse as últimas palavras lembrando do que havia acontecido mais cedo naquele mesmo dia. Chaeyoung suspirou assentindo e brincando com os finos cabelos da nuca da garota.

— Você quer falar sobre aquilo? — Perguntou delicadamente enquanto aproximava seu rosto do da garota e arrastava a ponta de seu nariz pela bochecha da mesma. Lisa assentiu ainda de cabeça baixa e abraçou a cintura de Chaeyoung trazendo seu corpo para mais perto como se sentisse mais segura daquele jeito, tendo a garota em seus braços.

— Ela… — Suspirou pesadamente lutando contra a vontade de chorar. Chaeyoung reprimiu os lábios e fitou a garota com olhos extremamente preocupados sentindo seu coração se apertar ao vê-la naquela situação. — Ela me disse tantas coisas ruins, Chaeng — Sua garganta se fechava cada vez mais implorando para chorar. Seus dedos apertavam a cintura de Chaeyoung com força demonstrando o quão tensa ainda estava com a briga. — Tantas. Ela ficou cega por um ódio descomunal, nem parecia ser a mulher que me criou. Depois que você foi embora eu vi algo no olhar dela que eu nunca tinha visto antes, ela carregava raiva e ódio nos olhos e aquilo acabou comigo. — Lisa falava tudo com certa angústia e dificuldade. Chaeyoung a escutava atentamente sem tirar os olhos de seu rosto por sequer um segundo.

Behind the ScenesWhere stories live. Discover now