E n t r e g u e - s e

8.1K 549 360
                                    


Chaeyoung mal teve tempo de pensar, logo via seu corpo ser pressionado contra a porta do quarto de Lisa enquanto era beijada pela mesma. A tailandesa a puxou pela cintura chocando seus corpos em um contato delicioso, Chaeyoung arfou e envolveu o pescoço de Lisa entre seus braços. Não pensava que Lisa tomaria o controle da situação daquele jeito, mas não podia negar que estava amando aquele lado da garota. A coreana encostou a cabeça na porta  e suspirou sentindo os beijos da tailandesa descerem por seu pescoço.

— Lisa… — Chaeyoung chamou tentando manter o tom de voz firme, Lisa deixava chupões em seu pescoço nem se importando se deixaria marcas depois, iria adorar vê-las e lembrar daquele momento. A tailandesa fez um barulho com a garganta indicando que Chaeyoung poderia terminar sua frase, porém não deixou seus lábios saírem do pescoço da mais velha. — Você… Você tem certeza que quer isso? — Como resposta, Lisa sorriu e levantou o rosto apenas até que ficasse na mesma altura que Chaeyoung e então capturou o lábio inferior da garota entre seus dentes, logo o chupando para depois retomar o beijo. Chaeyoung tomou aquilo com um sim. As mãos atrevidas de Lisa desceram por seu corpo até sua bunda e a apertaram com vontade, como se quisesse fazer aquilo por um bom tempo. Dos lábios de Chaeyoung escapou um gemido sôfrego e a coreana sentiu sua calcinha ficar encharcada com toda aquela atitude de Lisa.

Lisa então puxou a barra da camisa de Chaeyoung para cima na intenção de tirá-la, a mais velha levantou seus braços permitindo Lisa retirar a peça de seu corpo. Uma vez que pode ver o torso descoberto Lisa mordeu seu lábio inferior sentindo o desejo a corroer por dentro. Queria Chaeyoung, precisava dela. Chaeyoung sorriu e decidiu tomar o controle, amava ter Lisa com toda aquela atitude, mas amava ainda mais ter o controle. Puxou Lisa pelo colarinho da camisa e tomou seus lábios em beijo fervoroso. Caminhou cegamente até a cama e deitou delicadamente o corpo da garota no colchão, separou as pernas da mais nova com os joelhos e se colocou no meio das mesmas. Fitou por alguns segundos o corpo abaixo de si, os cabelos de Lisa estavam espalhados pelo travesseiro e seus lábios estavam em tom vermelho pelos beijos. Chaeyoung então deslizou seus dedos pelos botões da camisa da garota e olhou nos olhos de Lisa pedindo permissão, a tailandesa sorriu e puxou Chaeyoung pela nuca para deixar um selar rápido em seus lábios. A coreana desceu o rosto até o torso de Lisa desabotoando cada botão de um jeito lento e torturante, deixando um beijo em cada centímetro de pele que era revelado. A respiração de Lisa tornou-se desregular e a garota mordeu seu lábio inferior ansiando por toques mais profundos do que aqueles, Chaeyoung logo chegou no último botão deixando o torso de Lisa parcialmente exposto. A coreana se pôs de joelhos sobre a cama novamente e observou o peito de Lisa subir e descer numa respiração desregulada e um tanto desesperada, passou o dedo indicador pelo torso de Lisa e sorriu ao ver a pele se arrepiar com seus toques.

— Chaeng… — Lisa sussurrou de uma forma um tanto gemida fechando os olhos com força, Chaeyoung sorriu satisfeita com a reação da garota. Deixou com que suas mãos fizessem o que tinham vontade e retirou a camisa do corpo de Lisa, deixando a garota seminua, assim como ela. Para sua surpresa Lisa não usava nenhum tipo de sutiã.

— Sem sutiã? — Perguntou arqueando as sobrancelhas e sorrindo maliciosa. Até Chaeyoung se surpreendeu com tom de voz que usou, era uma voz totalmente diferente, tomada pelo desejo. Inclinou o corpo cobrindo Lisa por inteira e aproximou sua boca dos seios descobertos. — Gosto disso — Sussurrou antes de envolver um dos mamilos de Lisa em seus lábios, Lisa revirou os olhos quando um prazer descomunal atingiu seu corpo diretamente em seu centro encharcado. Um gemido alto escapou por seus lábios, fazendo Chaeyoung sorrir contra sua pele. Aquilo apenas serviu para dar mais gás para Chaeyoung, que envolveu o outro seio da garota em sua mão o apertando sem muita força.

Lisa sentia-se nos céus, Chaeyoung sabia exatamente onde tocar. Sentia-se entregue a todos aqueles toques e ansiava por mais. Como se pudesse ler sua mente, Chaeyoung largou seus seios e desceu por todo seu corpo, deixando chupões e beijos por onde passava. Seus dedos ágeis desabotoaram a calça jeans e logo a tirou do corpo de Lisa, deixando a garota apenas de calcinha. Traçou beijos na parte interna das coxas de Lisa, se aproximando cada vez mais do lugar que tanto desejava. Lisa se apoiou sobre os cotovelos apenas para ter uma visão melhor do que Chaeyoung fazia, quase desfaleceu ao ver a garota morder a barra de sua calcinha e a puxar para baixo. Quando percebeu a peça já não estava mais em seu corpo e Chaeyoung agora separava ainda mais suas pernas. Fitou com olhos esperançosos os movimentos da garota. Chaeyoung levantou o olhar para o rosto de Lisa e encontrou íris castanhas flamejantes, sorriu ladina e logo em seguida apoiou as mãos nas coxas Lisa abocanhando seu sexo.

Behind the ScenesWhere stories live. Discover now