+🔞Decididos, Assumidos e Surpresas

6.6K 203 229
                                    

Laura acordou com a luz do sol iluminando seus olhos. Ela os abre devagar e sente que apenas um lençol branco era o que a cobria. Passou o olhar rápido pelo quarto e viu suas peças de roupa espalhadas pelo chão. Sorriu ao lembrar do porquê.
Os flashes da última noite chegavam em sua mente, a fazendo lembrar de cada detalhe, cada toque. Ela sorri ao pensar que aquilo realmente havia acontecido.

Laura sorri quando sua mente lhe traz à lembrança de Loki dizendo que a amava. Sorri quando se lembra da maneira como ele a segurava enquanto a beijava. De como ele a segurou quando finalmente suas intimidades haviam se encontrado. Ela se lembra da sensação prazerosa e excitante que sentiu quando ele a penetrou pela primeira vez, e de como as estocadas a deixaram ainda mais molhada. Nunca imaginou que teria um momento desses com Loki, mas ao ter, esperou que não fosse a última vez.

Laura ainda podia ouvir os gemidos baixos dele em seu ouvido. Ela lembra-se de gemer também, não tão baixo quanto ele, mas não tão alto a ponto dos outros escutarem. A sensação que sentiu com ele fora diferente do que sentiu com Steve. Não sabia o porquê, mas tinha sido algo totalmente surpreendente.
Ela ainda sentia suas mãos apertando suas coxas, sua bunda, seus seios.

Sentia também a boca dele nos lugares que a deixaram mais louca do que já estava, sem falar no toque dos dedos dele que, ficaram mais molhados do que imaginou que ficaria

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sentia também a boca dele nos lugares que a deixaram mais louca do que já estava, sem falar no toque dos dedos dele que, ficaram mais molhados do que imaginou que ficaria. Laura suspira e sorri.

Ela se espreguiça e vira-se para o outro lado da cama. Olha para o espaço vazio ao seu lado e franziu o cenho. Onde estaria quem deveria estar ocupando esse lugar?

Ela segurou o lençol na frente do corpo e se sentou, encostando as costas na cabeceira. Ela passa a mão lentamente sobre o travesseiro vazio ao seu lado e não pode evitar de pensar ao de Loki havia ido.

Será que ele havia ido embora à francesa? Mesmo depois de tudo o que aconteceu naquela noite? Será que aquilo não significou para Loki o mesmo que havia significado para ela?
Ela balança a cabeça negando, sem querer acreditar. Ela se levanta da cama, enrolando-se no lençol e caminha até a grande janela de seu quarto. Olhando para fora, seus olhos enchem d'água ao pensar que havia se deixado levar pelo papo de outro alguém novamente.

Laura respira fundo. Talvez não fosse o que ela pensava. Um mal-entendido, um empecilho de última hora, talvez. Ela tentava pensar nos lados positivos, mas seus traumas com partidas a impossibilitariam de aceitar que ele não havia a deixado também.

— Chega, Laura! - ela sussurra para si mesma e passa a mão pelos cabelos — é hora de parar de ter medo de partidas! Quem quiser ir, que vá! - diz ela

— Ir pra onde? - ela se assusta e vira-se na direção da voz

Seus olhos brilham e ela não pode negar a surpresa.

Loki tinha uma bandeja de café da manhã em mãos e caminhava até a cama para deixar a mesma sobre ela. Ele caminha até ela dessa vez.

— O que? Que cara é essa? - pergunta ele

𝗟𝝠𝗨𝗥𝝠 𝗦𝗧𝝠𝗥𝗞 • A Filha Perdida Do Homem De FerroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora