WHAT WE LOST (𝐭𝐡𝐞 𝐞𝐧𝐝 𝐩𝐚𝐫𝐭𝟏)

391 32 57
                                    




"𝑻𝒆𝒎 𝒂𝒍𝒈𝒖é𝒎 𝒂í 𝒇𝒐𝒓𝒂?
𝑽𝒐𝒄ê 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒎𝒆 𝒈𝒖𝒊𝒂𝒓 𝒂𝒕é 𝒂 𝒍𝒖𝒛?
𝑻𝒆𝒎 𝒂𝒍𝒈𝒖é𝒎 𝒂í 𝒇𝒐𝒓𝒂?
𝑫𝒊𝒈𝒂-𝒎𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒗𝒂𝒊 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒃𝒆𝒎
𝑻𝒆𝒎 𝒂𝒍𝒈𝒖é𝒎 𝒂í 𝒇𝒐𝒓𝒂? "

carry you by Ruelle

Os olhos de Laura se abriram, como se ela tivesse acabado de acordar de um pesadelo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Os olhos de Laura se abriram, como se ela tivesse acabado de acordar de um pesadelo. Ela olha em volta e se vê em um dos corredores da base, sozinha, até que:


— Bri! Eu quero ir com você! Me leva dessa vez?! - a garotinha pedia

Laura parou quando a ouviu.  Era como se ela tivesse voltado no tempo. Como se visse fragmentos da sua vida pelos próprios olhos, mas estando de dentro daqueles momentos. Eles não a viam, mas Laura estava ali, e ver ela mesma como criança, trancada naquela sala, a partiu o coração. Ela podia jurar que sua mente estava sendo manipulada, mas a única coisa que se lembrava era de estar prestes a morrer quando seus olhos apagaram.

— Já explicamos pra você que não pode, meu amor. - Bri dizia, acariciando a face da criança

Laura dá uns passos para frente, mas ela sente como se algo a puxasse para trás. Como se ela não pudesse chegar perto do que estava vendo.

Um som de sirene ecoou pelo ambiente. Era um som que Laura conhecia bem. Ele tocava todas as vezes que Bri precisava trancar a garotinha de volta à sala.

Laura se viu, apenas uma menina, implorando à Bri que não a deixasse, mas a mulher não fez a vontade dela. Quando ela virou as costas para sair dali, Laura correu em direção à porta da sala e pode sentir aquela mesma sensação de abandono, todas as vezes que a trancavam ali sozinha. Seu coração apertou.

A jovem sabia que tudo aquilo não passava de um sonho, mas para quê? Ouviu uns gritos e umas risadas e caminhou a direção do barulho. Espantou-se quando viu ela, criança, mais uma vez, dessa vez com o Weber.
Os dois brincavam e treinavam juntos ao mesmo tempo. Laura lembrava de como se sentia toda vez que Weber a levava para passarem tempo juntos. Ele a fazia muito bem por ela ainda não conseguir enxergar o mal nele. A sua inocência quando criança a privou de ver quem o doutor realmente era.

De repente, outra sirene ecoa, mas dessa vez era a sirene de alerta. Laura saiu caminhando e uma porta à sua frente a chamou a atenção. A porta brilhava a mesma cor de seu chip. Laura empurrou a mesma devagar e entrou em um longo corredor, que logo foi preenchido com memórias suas.

Enquanto caminhava por ele, ela revivia os momentos mais marcantes de sua vida.

Laura passava pela viagem à Terra. Ela podia se ver dentro da nave com Maria, Shane e Bri. Cada dia que passaram no espaço passava diante os seus olhos. Do outro lado do corredor, a garota via seu encontro com Nick, a primeira vez que esteve na S.H.I.E.L.D.

𝗟𝝠𝗨𝗥𝝠 𝗦𝗧𝝠𝗥𝗞 • A Filha Perdida Do Homem De FerroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora