As emoções do hospedeiro

1.8K 118 47
                                    

Nova Instalação dos Vingadores, Norte do Estado de Nova York

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nova Instalação dos Vingadores,
Norte do Estado de Nova York

N/A

Os funcionários de Tony prepararam um antigo armazém das Indústrias Stark, que estava desativado, e a pedido dele o deixaram pronto para receber aqueles que iam chegar. Tony agradeceu mentalmente por nunca ter vendido aquele espaço, caso contrário, não teriam onde se alojar.

Depois que todos chegaram - desceram da nave e se instalaram na nova base - começaram os preparativos.  Os principais planos eram traçados na sala de reuniões, enquanto os outros treinavam do lado de fora.

Laura tentava tomar controle de seus poderes, mas sempre cometia erros, ou não se concentrava direito. Algo estava diferente na garota. Desde que ouvira a conversa de seu pai e o Estranho, não pensava em outra coisa a não ser nas possibilidades de tudo aquilo dar errado, e por culpa dela.
Weber a queria, e havia se juntado com o ser mais temido do universo para consegui-la. Além disso, a humanidade corria perigo, e apenas um grupo de heróis tentava combater essa ameaça.

Laura não queria duvidar tanto do futuro, mas seu otimismo escorria pelas suas mãos como se não houvesse outra solução, se não aceitar a realidade que ela estava sentindo se aproximar. A Stark sabia que tudo poderia dar muito certo, mas não escondia reconhecer o fato de que tudo também poderia dar muito errado.

A insegurança e o medo de que algo acontecesse com aqueles que ela amava estava tomando lugar em sua mente. Seus poderes estavam se intensificando desde que chegara na nova instalação. Bruce perguntara a ela se estava tudo bem, pois seus poderes estavam fortes e as luzes que saiam de suas mãos brilhavam quase na mesma intensidade que o sol.

A garota fechava as mãos à medida que tentava controlar tudo aquilo. Ela dizia que estava bem com um sorriso no rosto, tentando disfarçar aqueles pensamentos difíceis de engolir.

Embora Banner já desconfiasse que Laura não estava tão bem quanto dizia, ele optou por deixá-la controlar aquilo sozinha. Enquanto a jovem treinava, de longe outra pessoa a olhava.

Loki sabia que Laura mentia quando dizia estar bem. Em uma das tentativas de controlar o campo azul que suas mãos formavam, a Stark não conseguia o fazer e o mesmo só aumentava.

— No que está pensando? - pergunta Loki ao aparecer ao lado dela

Laura se assusta e o escudo some de suas mãos. Ela o olha e suspira.

— Em nada. - diz ela, tentando controlar a respiração ofegante

— Bruce tem razão em estar preocupado? - pergunta ele

𝗟𝝠𝗨𝗥𝝠 𝗦𝗧𝝠𝗥𝗞 • A Filha Perdida Do Homem De FerroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora