14.

6.8K 514 417
                                    

Esse capítulo dói, machuca, faz passar raiva. Espero que gostem.

_____

14.

• •

@maju

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

@maju.tolentino: meu. @reinier.jesus

Curtido por lucaspaqueta, neymarjr, reinier.jesus, gabriel.martinelli e outras 210 pessoas.

lucaspaqueta: eu gosto disso, gosto muito viu 👀💍 @reinier.jesus

reinier.jesus: minha.
|
@neymarjr: nossa meu sócio, nossa
|
Sou dos dois, mas se o Vini falar bora, eu sou só dele.

gabriel.martinelli: Ué? Mas não era o Neymar? Maria... Fernanda? Julia? Chuteira?

você bloqueou gabriel.martinelli

• •

Point View Of Maria Julia.

Reinier havia me deixado em casa após o jogo, as crianças dormiram. Eu aproveitei para postei uma foto que nos dois tínhamos tirado no banheiro do estádio.

Eu rolei pelos comentários até meu olhar parar em Martinelli. Aquilo foi o suficiente para meus olhos se encherem de água, ele realmente me chamou de Maria chuteira? Entrei no perfil dele e o bloqueei.

Guardei o celular e fechei os olhos com força, não era como se o comentário dele fosse mudar minha vida, mas eu nunca soube lidar com isso, é não saberia lidar agora.

Acho que por isso Lucas sempre pediu para Neymar ser cuidadoso na nossa relação, por que meu irmão sabia que eu ficaria mal com as críticas.

Desci as escadas e fiquei um tempinho na sala. As crianças acordaram e eu fiz um lanche para elas. Paquetá disse que ia as buscar.

Depois de 20 minutos meu irmão chegou. Ele me encarou, em seguida pegou os filhos.

-Nao vou nem perguntar por que você tá assim. -Ele falou- Se nem Benício e Filippo conseguiram te animar quem dirá eu.

-Lucas -Chamei- Pode ficar com raiva de mim, o que for... Mas eu vou te falar só uma vez, se eu ver o Bê ou o Pippo com o Martinelli, você vai perder uma irmã.

-Fala sério Maria Julia, o que foi dessa vez? Até onde eu sei o Martinelli ta quieto! Nem em casa tá ainda.

Eu só balancei a cabeça. Paquetá suspirou

-Maria Julia, o que já te falei? Aprender a conversar quando algo te faz mal -Ele falou- Eu não entendo de verdade sua implicância com Martinelli, então você precisa me explicar.

-ELE QUE ME ODEIA DE GRAÇA -Gritei sentindo as lágrimas caírem, as crianças me olharam assustadas- ISSO É SUA CULPA!

-Maju... -Lucas falou, eu passei a mão pelo meu rosto

-Eu tento ser legal -Funguei- Mas ele só sabe me olhar com cara de merda, e me chamar de louca! Você sabe muito bem que eu odeio desprezo. Como você quer que eu lide com isso?

-Eu vou conversar com ele -Lucas colocou os filhos no chão e tocou meu rosto.

-Eu não quero que você fale com ele, eu quero que ele me deixe em paz. Me ignore por completo, fique longe dos meus sobrinhos -Murmurei.

-Ta bom Maju -Ele suspirou.

Lucas beijou minha testa, pegou novamente os meninos e saiu. Eu fechei a porta com força e me joguei no sofá sentindo todo meu corpo doer. Puta que pariu, eu me odiava tanto por ser assim, eu não queria que palavras negativas tivessem tanto poder sobre mim.

Eu fiquei deitada com a cara enfiada em uma almofada até meu celular começar a vibrar. Peguei o mesmo, era mensagens. Número desconhecido?

"Seu irmão socou minha fuça sua maluca, vai tomar no seu cu também.

Eu não tenho culpa de você ser louca não, agora eu to com o rosto todo vermelho."

Não precisei de muito para descobrir que era Martinelli. Sabe quando o ódio te consome? Foi mais ou menos isso que aconteceu.

Eu levantei do sofá na força do ódio, sai de casa e fui até a casa de Martinelli. Bati na porta com força, e então Martinelli abriu, ele colocava gelo no rosto.

-Ah vai se foder -Ele foi fechar a porta eu impedi- Seu irmão socou minha cara e disse para eu ficar longe, então vaza daqui Maria Julia.

-Como assim meu irmão te bateu?

-Ele me encontrou na entrada do condomínio, perguntou o que eu tinha feito com você. Eu disse que nada, só tinha comentado na sua foto aí do nada você me bloqueou. -Ele falou- Depois disso o Lucas meteu um socão no meu rosto e mandou eu ficar longe.

-Lucas nunca te bateria assim...

-Nao se faz de sonsa, eu especifiquei o comentário na sua foto para Lucas -Ele falou irritado, eu quis chorar- Olha aqui, eu não tenho culpa de você ser louca não, você vive me xingando de graça e eu fico na minha. Eu faço uma brincadeirinha com você e você surta... Se não quer ouvir não fala.

-Te xingar? Eu nunca te xinguei garoto. O louco aqui é você.

-Cê me da patada de graça Maria Julia, mas quer saber? Que se foda, sai da minha casa. Queria que eu ficasse longe eu vou ficar!

Ele começou a fechar a porta.

-So pra deixar claro -Segurei a porta- Eu não sou Maria chuteira, Martinelli.

-Nao é o que parece, se eu der um mole e capaz de você tentar ficar co...

Eu não fiquei lá pra ouvir ele terminar de falar. Eu voltei pra minha casa, eu juro por Deus que eu queria culpar Lucas por ter trago o infeliz do Martinelli para morar aqui.

Mas meu irmão não tinha culpa se Gabriel não conseguia ter papas na porra da língua dele.

• • •

Eita eita, o que acharam? Espero que estejam gostando até o próximo.

Típica Mulher Brasileira - Gabriel MartinelliOnde as histórias ganham vida. Descobre agora