79.

3.9K 403 79
                                    

Espero que gostem. Boa leitura.

________

79.

3 meses depois.

Point view of Gabriel Martinelli

"Maria Julia?
Maria Julia?
MARIA
JULIAAAAA
ME RESPONDE
PFVR
Eu tô indo pro jogo, você vai conseguir assistir?
Porra, para de sumir assim"

Eu tentei, eu juro que nos últimos três meses eu tentei de todas as maneiras possíveis ir jogar na França, mas nada deu certo. Nada mesmo, eu até implorei Neymar para me ajudar a ir jogar no PSG, mas eles não queriam me contratar agora.

Cada dia que passava eu sentia que ia surtar, Maria Julia postava milhões de coisas no Instagram extremamente feliz em Paris, ela trabalhava em um Starbucks lá, fazia faculdade a noite, e vivia saindo com Neymar ou Bruna.

Eu sentia falta dela, conversar por mensagem não era a mesma coisa. É outra, Maria Julia tinha prazer em me ignorar, tipo agora.

Eu falei para ela na quarta feira que teria jogo hoje, sexta, implorei de todas as formas para ela assistir por que eu estava querendo fazer um gol para ela, tinha até planejado uma surpresa. Mas a mulher sumiu, ela não me respondeu quarta, nem quinta, nem hoje! Até do Instagram ela sumiu, eu perguntei Lucas, perguntei Neymar sobre, ninguém me falou nada!

Nesse exato momento eu entrei no ônibus do Arsenal e me sentei no fundo ao lado de Jesus ele me olhou e começou a rir.

-É gado demais puta merda -Ele falou- Sério isso?

Eu balancei a cabeça, o sentido disso? Por que tinha uma letra M na minha cabeça, eu poderia dizer que tinha cortado meu cabelo em homenagem a mim mesmo, Martinelli? Sim, poderia, mas não era, era M de Maria Julia, eu faria um gol para ela e faria questão de mostrar o cabelo.

-É se ela não ver o jogo? Cê vai ter ensaiado gol e cortado cabelo atoa.

-IH JESUS -Falei alto ele riu- Pessimista do cacete viu, no dia que tu namorar eu vou fazer igualzinho cê tá fazendo comigo.

-A diferença é que eu vou namorar de verdade, você nem ficando com ela tá -Ele riu eu dei um soco em seu braço que fez ele rir o dobro- Mas é sério, por que você não faz alguma coisa? Sei lá irmão, brota lá em Paris, sobe encima da torre Eifell e implora para ela namorar contigo, se for pra ficar longe pelo menos assume alguma coisa. Tu fica aí sofrendo por um relacionamento inexistente, feio demais.

-Ela não quer, eu tentei, ela disse que não quer me prender, que sabe que vida de jogador é um inferno e que com ela longe eu posso querer ficar com outras -Falei, eu realmente tentei assumir um relacionamento com Maju, ela não quis mesmo.

-Cê não pega nem gripe quem dirá outras pessoas -Ele falou- Mulher difícil essa sua, Deus me livre.

Eu ri.

-Cê não faz ideia do quão difícil ela é -Falei.

• •

@maju.tolentino melhores amigos story: Indo ver meu amor jogar.
📌 Londres

@lucaspaqueta respondeu ao seu story: olha aqui, eu acho uma indecencia, chega aqui em casa só as caixas, ver seu irmão você não quer não né?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

@lucaspaqueta respondeu ao seu story: olha aqui, eu acho uma indecencia, chega aqui em casa só as caixas, ver seu irmão você não quer não né?

KKKK desculpa, depois do jogo eu vou te ver

Depois do jogo tu vai transar sua cara de pau. Vou jogar suas coisas na rua

Também te amo

Já voltou pertubando meu juízo tá vendo? Vou te devolver pro Neymar

Olha, me respeita Paquetá, fica de graça que eu vou embora e não te ajudo com o Pippo na escolinha, só voltei por ele.

Desculpa te amo, bom jogo

KKK falso, te amo

• •

Point View Of Maria Julia

Três meses, eu tomei milhões de decisões e nenhuma delas era realmente boa. Eu passei os últimos meses com Bruna pesquisando todas as oportunidades possíveis em Londres. É eu descobri!

A escolinha que Lucas pretendia colocar Filippo para estudar tinha parceria com a faculdade de Londres, ou seja, eu poderia estagiar lá, além de ajudar na adaptação do Pippo. Benício já estava estudando lá a quase um ano então era mais fácil, só que agora ele começaria todos os dias. Já Filippo duas vezes na semana.

Lucas estava em desespero, e quando eu contei que queria voltar ele me deu todo o apoio do mundo e disse que gostava da ideia.

Eu tinha conseguido transferir minha faculdade, porém o estágio ainda não tinha conseguido, mas eu tinha feito duas viagens escondidas de Gabriel para Londres nós últimos três meses, para conseguir conversar na escolinha dos meninos e explicar que eu queria começar a ter vivências do ambiente além de poder ajudar meu sobrinho na adaptação.

Filippo tava odiando a ideia de escolinha, ele chorava horrores só de pensar em ir, consequentemente isso tava afetando Benício que amava ir pra escolinha e agora só queria ficar com o irmão.

O pessoal da escolinha deixou, eu fiquei super feliz por que isso me ajudaria muito, tudo bem eu não ganharia nenhum dinheiro por estar lá, mas quando eu finalmente pudesse fazer estágio eu não me desesperaria no ambiente escolar.

Mas vamos para os últimos três dias. Quando Gabriel me mandou mensagem pedindo para assistir o jogo de hoje eu já estava em processo de mudança, então eu fiz a coisa menos adulta possível e o ignorei.

Mandei todas as minhas coisas para a casa de Lucas por que eu ainda não tinha uma casa, e peguei o jatinho de Ney para Londres de madrugada. Eu fiz meu irmão comprar um ingresso para o jogo do Gabriel hoje, então sim eu apareceria lá de surpresa, eu esperava que ele não ficasse bravo comigo.

• • •

Espero que estejam gostando. Até o próximo

Típica Mulher Brasileira - Gabriel MartinelliOnde as histórias ganham vida. Descobre agora