82.

4.6K 427 39
                                    

Dia cheiooo só consegui postar agora. Espero que gostem. Boa leitura.

______

82.

• •

@choquei: Assumidos? Após três meses sem nenhum tipo de interação, a influencer Maju Tolentino e o jogador Gabriel Martinelli foram flagrados aos beijos hoje no final do jogo do Arsenal, onde inclusive o jogador fez um gol e dedicou para a garota

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

@choquei: Assumidos? Após três meses sem nenhum tipo de interação, a influencer Maju Tolentino e o jogador Gabriel Martinelli foram flagrados aos beijos hoje no final do jogo do Arsenal, onde inclusive o jogador fez um gol e dedicou para a garota.

Curtido por neymarjr, gabriel.martinelli, maju.tolentino, lucaspaqueta e outras 1.567.890 pessoas

@maju.tolentino: kakakka, deixo a dúvida no ar.

@gabriel.martinelli: O pai tá casado

@lucaspaqueta: Ih se fode deixa minha irmã em paz.

• •

Point view of Maria Julia

Nós chegamos na casa de Gabriel, eu deixei minhas coisas no quarto dele e deitei em sua cama esperando ele tomar banho. Ele saiu vestiu apenas a cueca e se jogou na cama me puxando para perto.

-O que você quer fazer? -Ele perguntou, eu peguei meu celular olhando a hora, era quase oito da noite.

-Quer sair pra comer, ou ficar aqui?

-O que você quiser -Ele murmurou fechou os olhos.

-Decide Martinelli, você me trouxe aqui...

-Pizza ou hambúrguer? -Ele falou.

-Hamburguer -Falei

-Tá, vou pedir. Procura um filme aí.

Ele se levantou, eu procurei o controle da TV pela cama e em seguida liguei a mesma começando a buscar um filme. Depois de uns minutos Gabriel se deitou novamente.

-Meia hora -Falou- Vamos ver o que?

-Pode ser Homem Aranha -Olhei para ele, graças as crianças eu tinha aprendido a amar todas as versões de homem aranha- Qualquer um deles.

-Ta vai, coloca o do Andrew -Ele falou.

Eu concordei e coloquei o filme, e me ajeitei totalmente encima dele. O mesmo suspirou irritado mas mesmo assim ficou quieto.

-Quando você começa a faculdade aqui?

-Daqui duas semanas -Falei- Vou esperar eles finalizarem um conteúdo que eu já vi...

-Ah sim, e trabalhar?

-Ainda não, mas no próximo mês eu começo a acompanhar na escolinha do Bê e Pippo, só acompanhar, não é estágio nem nada...

-Entendi...

-Ja tá desistindo de conviver comigo? -Ri fraco o encarando.

-Nao, tô planejando, é diferente -Ele me olhou.

Revirei os olhos e voltei a olhar para a TV, depois de longos minutos nosso lanche chegou Gabriel se vestiu melhor e então foi buscar. Eu desci indo para a sala e o ajudei a arrumar tudo.

Nós comemos em silêncio, depois limpamos tudo e voltamos para o quarto.

-Por que você não vem morar comigo? -Ele perguntou.

-Nem tenta -Eu acho que fui mais grossa que o esperado por que Gabriel se afastou com força.

-Desculpa -Eu falei, ele me olhou- Não quis...

-Eu sei -Ele falou- Eu não quero brigar agora.

Ele me encarou, eu me aproximei, ele me abraçou meio hesitante.

-Tem paciência comigo também Maria Julia -Ele pediu baixinho- Eu não sei lidar totalmente com seu humor... Ainda não sei

Eu concordei e o apertei, eu acho que pela primeira vez pensei nisso, como Gabriel iria lidar comigo? Mesmo com acompanhamento, remédios, eu nunca ficaria 100% normal, sempre teria um pouco de louca em mim. E eu realmente não sabia se Gabriel conseguiria lidar com isso.

-Posso te perguntar uma coisa? -Falei, ele murmurou uma confirmação-Você topa ir no médico comigo um dia? Digo entender um pouco do que passa na minha cabeça, saber se você realmente vai querer ficar comigo.

-O que se passa na sua cabeça nunca me impediu de te querer -Ele falou- Mas se isso for me ajudar a te entender melhor, sim eu vou Maria Julia.

-Minha psiquiatra me indicou para um outro profissional aqui, eu começo na próxima semana, aí quando eu me adaptar a gente faz isso tá? -Falei- Eu realmente quero fazer isso dar certo... e eu espero que você não esteja brincando comigo.

A última parte saiu em um sussuro, quase inaudível. Gabriel me empurrou contra a cama e ficou por cima, suas mãos entrelaçaram as minhas e ele respirou fundo.

-Eu quero você, do seu jeito maluco, do jeito que me irrita e que tira a porra da minha paciência -Ele falou- Eu quero você Maria Julia, eu nunca brincaria com você, nunca.

Eu senti meus olhos marejarem, e eu não consegui identificar o sentimento que eu sentia, com cuidado tentei me soltar. Gabriel saiu de cima de mim e eu me levantei indo até o banheiro em completo silêncio. Me encarei no espelho algumas vezes.

Não era nada demais, eu só não sei se estava acostumada com tanto carinho, ou se estava pronta para sentir tudo aquilo. Balancei a cabeça.

-To te pressionando? -Gabriel se encostou no batente da porta e me olhou.

-Nao -Falei, eu já não tinha mais a vontade de chorar.

-Voce precisa começar a me dizer se eu me exceder e você ficar desconfortável, em todos os sentidos -Ele falou eu o encarei.

-Ta -Fui ate ele e o abracei- Podemos ir no parque amanhã?

-A tarde? Tenho treino de manhã, vou te deixar no Lucas e vou direto treinar.

-Nao precisa me levar em casa...

-Preciso sim -Ele falou- Parque a tarde?

Eu sorri e concordei, ele beijou minha testa.

-Minha coisinha complicada -Ele murmurou.

• • •

Espero que estejam gostando. Até o próximo

Típica Mulher Brasileira - Gabriel MartinelliOnde as histórias ganham vida. Descobre agora