Capítulo 1 - O delírio de um anjo

3.2K 203 59
                                    

Flashback on

Imerso em meus pensamentos vivo me lembrando daquele dia quando aquele meteoro atingiu Tokyo, e por infelicidade minha, eu era uma das vítimas. Eu sempre tento me distrair dentro deste hospital, mas sempre algo me traz de volta para a realidade.
Devido à várias paradas respiratórias, eu não passo uma noite sequer sem me preocupar que posso voltar a ter outra a qualquer momento, além de ter vezes no qual, não consigo dormir por uma imensa falta de ar.

Todos os dias imagino como se já estivesse saído daqui, tendo minha vida normal e finalizando meu último ano como residente na cirurgia cardíaca.

Um dia quando eu estava tendo uma terrível falda de ar, pedi aos céus por uma salvação, para me tirar daqui e me levar de volta para minha vida normal. E foi nesse instante quando vi tudo se apagando me deparei caindo no chão.
Os médicos logo chegaram para me socorreram, e foi nesse exato momento que vi uma mulher lindíssima encostada na porta do quarto me encarando com uma face séria, suas feições parecia a de um anjo com um brilho imenso atrás de si, e depois disso apaguei.

No dia seguinte quando acordei, os médicos me disseram que eu poderia ter morrido na noite anterior, pois devido a falta de ar eu tive uma séria parada cardíaca no qual custei a voltar. Além disso, eu os perguntei sobre aquela mulher no qual tinha visto, e eles disseram que deveria ser apenas um delírio, pois lá no hospital não tinha nenhuma funcionária com essas características. Então depois disso eu apenas deduzi que deveria ser um anjo que veio me salvar.

Flashback off

• ────── ✾ ────── •


Dois meses depois...

-Imagino como deve ter sido sua agonia Chishiya. Já pensou, passar por tudo aquilo, e ainda ter uma parada cardíeca depois...Noossaaa, deve ter sido insuportável -falou Hiroki, um colega de trabalho de Chishiya, com um rosto sério devido aquele assunto

-Sim, foi um pouco difícil. Mais deu tudo certo depois -disse Chishiya olhando para o lado já cansado desse assunto

-Se eu puder ajudar em algo pode me falar. Ma... - Hiroki estava conversando com Chishiya na ala azul do hostipal, onde ficavam no seu tempo livre. Hiroki foi interrompido pela médica chefe do andar, Akira, que chegou desesperada com uns papéis em suas mãos

-Doutores venham comigo agora -exclamou Akira- Ouve outro terremoto no lado leste de Tokyo e com vários feridos. E os senhores vão me ajudar. -ela disse já correndo para a área ondem eles recebiam as emergências- Aqui, pegem. Vocês já sabem o que fazer -ela entregou os papéis que estava segurando

• ────── ✾ ────── •

Um tempo depois, uma ambulância chegou rapidamente no local, os paramédicos abriram a porta de trás e tiraram rapidamente um homem que estava com um pedaço de ferro em seu braço.

-Esse é meu! -disse Hiroki animado pegando a maca e entrando para dentro do hospital. Ele "estava doido" para ter um caso diferenciado, pois sempre eram as mesmas coisas de sempre: gripes e pneumonias

A segunda ambulância chegou e quando os paramédicos tiraram a maca de lá a doutora Akira se direcionou para Chishiya.

-Vai lá pegar o seu caso Chishiya

Ele andou até a ambulância, enquanto os paramédicos tiravam a mulher que lá estava. Quando ele olhou para a mulher em cima dá maca, ficou abismado. Aquela era a mulher que ele tinha visto naquela noite no qual quase morrera.

-Mulher com aproximadamente 24 anos com lesões graves, teve duas paradas cardíacas e um possível traumatismo craniano. -disse um paramédico enquanto Chishiya estava em choque com a imagem a sua frente

-Doutor -Akira berrou em seu ouvido, já preucupada- está esperando o que? Leve ela para dentro agora, ela pode morrer!

.
.
.
.
.

• ────── ✾ ────── •

Agradeço a você que leu até aqui e espero que esteja gostando! Por favor, peço que me ajude a compartilhar essa história para chegar a mais gente e para mim continuar escrevendo.
Obrigada e um beijo para todos vocês, até amanhã para o segundo capítulo 😊🥰

Uma visão do amor (Chishiya e S/n)Where stories live. Discover now