Capítulo 14 - Numa manhã de domingo

1.1K 80 116
                                    

Chishiya tinha acordado cedo no dia seguinte, e observava S/n dormindo feito um bebê; enquanto vários pensamentos viam em tona.
Um deles era, por que quê com S/n, ele sentia algo diferente, e estaria disposto a fazer tudo por ela.
Ele já tinha noção do que seria este pensamento, mas vinha tentando ignora-lo; mas hoje de manhã, vendo S/n dormir ele não se contentou.

A noite anterior foi maravilhosa para Chishiya, o que o fez despertar um sentimento que ele tentava esconder a muito tempo dentro de si. Ele não queria aceitar, mas sabia que quanto mais escondesse seu sentimento por S/n, mais cresceria. Por isso se aproximou do rosto de S/n, fazendo um carinho em sua bochecha...

-Eu também te amo S/n -disse em um sussurro pois ele ainda não tinha coragem o suficiente de dizer para ela acordada

Ele então começa a cutuca-la de uma forma carinhosa tentando acorda-la:

-Uhhhhmm -foi só o que saiu da voz de S/n, fazendo-o rir

-Hora de acordar meu anjo -disse olhando-a se remexer ao seu lado enquanto abria os olhos

-Por que você já está acordado? Hoje é domingo -disse com uma voz de sono, saindo mais como um resmungo

-Queria aproveitar o dia com você S/n antes da semana começar novamente -disse sorrindo

-Sim, vamos aproveitar sim. Mas me dá -ela riu ao se lembrar da noite anterior- somente mais um minuto de sono

-Nada disso S/n. Vem, vamos sair

-Eu quero dormir mais, estou muito cansada Chishiya -disse se ajeitando no travesseiro

-Quando à gente chegar, deitamos de novo S/n -ele riu enquanto ouve um rápido silêncio

-Para mim você queria aproveitar o dia na cama -ela o fez rir, enquanto o próprio fazia sinal de negação- Chishiya -resmungou

-Vamos, levanta dai

Percebendo que ela não levantaria, Chishiya começou a fazer cócegas nas partes mais sensíveis de S/n, onde tinha descoberto na noite anterior

-Chishiya -disse em meio as gargalhadas- Paaraaa

-Você vai vir? -perguntou rindo

-Não -respondeu em meio as gargalhadas

-Então vou te tirar daí -disse se levantando e caminhando nu, até a beirada da cama de S/n a pegando no colo

-Ahh -S/n só ria da situação- nãaaoooo, me coloca no chão Chishiya -mas não adiantou

• ────── ✾ ────── •

Chishiya a tinha levado para o banheiro espaçoso dentro de seu quarto, e foi só aí que ele a soltou, entrando junto com ela e a colocando em pé dentro do box.
Ele ligou o chuveiro com temperatura morna, se virou de costas para S/n, e pegou o sabonete que estava em sua frente.

S/n o via virar novamente para ela, e tinha uma linda visão dele em sua frente esfregando o sabonete em suas mãos conseguindo fazer pequenas espumas.

-Você fica lindo de cabelo molhado! -S/n afirmou fazendo seu rosto corar

-E você, fica linda assim -ele a olhou de cima a baixo com um pouco de vergonha ao falar

S/n o viu se aproximar para perto dela com a espuma em sua mão, ela estava olhando para baixo, mais quando subiu o olhar, ela viu seus olhos se encontrarem.

Sentindo um friozinho na barriga, S/n ficou envergonhada quando sentiu as mãos de Chishiya passando em seu corpo a ensaboado-a.

-Não precisa ter vergonha S/n -disse enquanto subia e descia a mão por sua pele de uma forma carinhosa- Eu já vi tudo ontem -ele deu uma leve risada ao se lembrar

-Acontece que, ontem foi ontem -ela tentou rebater, mas não conseguiu sentindo-se cada vez mais arrepiada quando a sua mão chegou em sua virilha

-E hoje é hoje S/n -disse enquanto massageava sua virilha

Um silêncio surgiu no box quando S/n sentiu as mãos de Chishiya, que antes estavam em sua virilha, subir para a sua intimidade esfregando-a de uma forma bem sutil.
Neste momento, S/n olhou para os olhos que na sua frente estavam, corando ainda mais quando percebeu que em nenhum momento, ele retirava seus olhos dos dela.

-Levante a perna S/n -ele ordenou a ela

-O que? -ela arregalou ou olhos perplexa

-Levante a perna ou me diz como vou tirar o sabão assim com você em pé?

-Como eu vou...

Chishiya, sem esperar ela terminar a frase, entrelaçou seus braços por sua cintura e a virou de costas para ele. Ele levantou uma de suas pernas, o que a fez apoiar na parede do box; e então ele começou a massagea-la naquela posição.

S/n sem entender direito aquele momento, apenas se sentiu relaxar enquanto a água caía sobre sua intimidade. E quando percebeu, sua cabeça já estava apoiada para trás no ombro de Chishiya, enquanto o próprio a massagea-va, fazendo-a dar baixos gemidos.

-Você ainda está toda molhada -ele disse quando acabou de lavar sua intimidade, tirando sua mão dela e abaixando sua perna

-E você esperava o que? Estamos em um chuveiro -ela disse com uma inocência

-Não era a essa molhada que estou me referindo -disse enquanto a virava para sua frente fazendo ela corar

-Ahhh -foi a única coisa que saiu de sua boca tímidamente, enquanto ela estava repleta de vergonha

-Não tenha vergonha de mim S/n -disse colocando suas mãos em sua nuca- Sei que devido ao que você me falou ontem, você der ter medo de....

-Não Chishiya. -ela o interrompeu, levando seus braços para a cintura do próprio- Eu sei que você não me faria nenhum mal, por isso eu não tenho medo, não de você.

Ele observava seus olhos quando se aproximou dela, e depositou um beijo em seus lábios, e ela o retribuíu. Chishiya a puxava cada vez mais contra ele, enquanto o beijo se tornava quente e caloroso, o que os fizeram ficar ali desfrutando do momento enquanto sentiam a água morna cair sobre seua corpos.

• ────── ✾ ────── •

Depois que Chishiya acabou de cuidar de sua amada, ele tomou o seu banho, ainda na frente de S/n, enquanto ela ainda podia sentir seus olhos ardendo por desejo.

Terminando o banho, ele pegou uma toalha que estava pendurada no box. Esticou um braço de S/n, e começou a passa-la por todo o seu corpo enxugando-a com toda a delicadeza possível. S/n sentia a textura da toalha passando pelo seu corpo, mas só de saber que era Chishiya quem fazia isso, ela se arrepiava.

Chishiya nem se preocupou em se secar, pois as gotícolas de água que estava em seu corpo, já tinham evaporado; amarrando apenas a toalha em volta de sua cintura tampando seu sexo. Ele pegou a roupa de S/n, que ele tinha escolhido, e a vestiu cada peça em seu corpo, deixando S/n cada vez mais arrepiada com seu toque.
Quando terminaram, ambos deixaram o box, e foram em direção a cozinha para tomarem café da manhã.

.
.
.
.
.

Ahh gentee, nem acredito que falta apenas quatro capítulos para acabar..... Mas espero muito que vocês estejam gostando.
Um beijo para vocês e até amanhã!!!
❤️

Uma visão do amor (Chishiya e S/n)Where stories live. Discover now