Capítulo 13 - 🌶️🔞✨

1.7K 116 206
                                    

• ────── ✾ ────── •

Neste capítulo contém cenas
+18

• ────── ✾ ────── •

Eles mal tinham acabado de chegar em casa, e S/n já estava surtando de tanto chorar, mesmo estando em pé enfrente a porta.

-S/n -Chishiya a chamou mais não obteve resultado- S/n!

Ele tentou mais uma vez, um pouco mais alto, porém S/n estava ocupada demais andando de um lado para o outro enquanto chorava desesperada.
Chishiya então, se aproximou dela; e vendo o seu desespero, a puxou para si, abraçando-a.

-Calma S/n. Eu estou aqui contigo -disse a abraçando com um pouco de mais força, fazendo ela se sentir protegida

• ────── ✾ ────── •

Depois de minutos parados em pé diante da cozinha, S/n finalmente se acalma. E tenta explicar o que aconteceu:

-Sabe Chishiya, -começou a falar, afastando seu rosto de seu peito, para olha-lo nos olhos- Quando eu tinha uns 15 anos, eu conheci o Niragi numa nova escola em que tive que frequentar. Eu era muito ingênua na época, e acabei caindo nas lábias dele. Então começamos a namorar, mais ele me fazia muito mal sabe; me fazia sentir uma completa idiota, além de me fazer perder a inocência com ele, mesmo sem eu querer. -lágrimas começaram a brotar nos seus olhos novamente

-S/n, você não precisa continuar me contando mais nada se não quiser ok ? -Chishiya disse atencioso colocando as palmas de suas mãos em sua bochecha secando suas lágrimas com os dedos

-Aí, eu..eu.. -sua voz deu uma leve falhada- Eu decidi terminar com ele, só que ele sempre colocou a culpa toda em mim. Me colocando como a errada da história

-Primeiro S/n, você estava certíssima em largar aquele idiota; principalmente porque ele te fazia muito mal. Segundo, não fique presa a algo que já passou ok? Isso só vai te fazer mal. E terceiro. Eu sempre vou estar aqui quando você precisar, está bem? -disse dando um lento beijo em sua testa

-Obrigada Chishiya -S/n o agradeceu enquanto o encarava pensativa- Posso te dizer algo estranho?

-Claro S/n

-Eu acho...que.... -deu uma pausa- Na verdade eu tenho certeza....Eu amo você -essas palavras saíram de sua boca facilmente, enquanto seus olhos brilhavam pela resposta de Chishiya.

A frase entrou como um fogo dentro de Chishiya, e incendiando o seu interior. Ele não sabia o porquê de se sentir assim desde o dia que a vira pela primeira vez; mas ignorando seus pensamentos ele se apressou, ainda com as suas mãos em seu rosto, e a beijou.

Ela retribuiu o beijo, e enquanto seus lábios mais ficavam colados, mais intensificado o beijo se tornava. O clima entre eles se esquentou aos poucos, os fazendo esquecer totalmente daquela conversa toda melancólica.
Enquanto S/n o beijava, ela desceu suas mãos para a blusa dentro da calça de Chishiya a tirando para fora.

-S/n, você tem certeza? -ele perguntou entre os beijos

-Sim, eu tenho meu amor -ela continuou o beijando

-S/n, se iniciarmos não sei se vou conseguir parar...

-Não vou deixar você parar Chishiya

Ela nem acabou de dizer, quando ele já a tinha a puxado pelos quadris, fazendo-a sentir um arrepio quando ela sentiu sua ereção.

Ele dançou com suas mãos sobre o corpo de S/n, indo de suas costas e descendo até sua coxa; ele segurou a barra do vestido tirando-o do corpo de S/n, a deixando somente de linjerie. Sem interromper o beijo ele a pega em seu colo levando-a para seu quarto.

Uma visão do amor (Chishiya e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora