Capítulo 9 - Conhecendo o apê

1.1K 116 189
                                    

Quando ela se deparou, eles já tinham saído do hospital e estavam parados no semáfaro. A luz verde logo acendeu e Chishiya acelerou como se não tivesse amanhã, S/n sentiu uma adrenalina estranha e ficou com medo dos zigues zagues que ele fazia; fazendo com que ela se segurasse mais firme em seu ombro.
A adrenalina de S/n, fez com que, quando já parados no segundo semáforo, ela tirou as mãos dos ombros de Chishiya e a colocou apressadamente em sua barriga, o abraçando firmamente.

-Tudo bem aí S/n? -Chishiya olhou de lado para ela, aproveitando da forma como ela o abraçava

-Tudo sim -disse com um pouco de dificuldade devido ao vento forte

O sinal abriu novamente e Chishiya voltou acelerar, a cada curva que ele dava, S/n o abraçava com mais força ainda, e quanto mais perto ela estava, mais ela se maravilhava com a fragrância leve e doce de Chsihiya.
E Chishiya? Bem..., ele só se aproveitava da situação, e se permitia se sentir o abraçado por S/n.

• ────── ✾ ────── •

O prédio onde Chishiya morava era enorme, além de ser muito chique;
o que fez S/n ficar admirada quando chegaram.

O prédio onde Chishiya morava era enorme, além de ser muito chique;o que fez S/n ficar admirada quando chegaram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que desceram da moto, Chishiya se virou para S/n:

-Como foi andar de moto? -deu uma risada de lado

-Oh, -S/n fez uma expressão exagerada de ânimo enquanto fazia tinino com as mãos- Muito bom!

Ele deu uma leve risada de lado, enquanto ela não obitia sucesso ao tirar o capacete. Ele se aproximou, desabotoou o capacete e quando o retirou por completo, ele passou sua mão sobre o seu cabelo o ajeitando.

-Pronto S/n -disse guardando o capacete

S/n se deparou com ele virando-se para ela estendendo sua mão, como se ele quisesse que ela a segurasse, e assim ela o fez. Ela segurou sua mão, enquanto Chishiya sentia um leve arrepio devido ao seu toque.

Eles caminharam da moto até a portaria, e quando passaram por lá, o porteiro logo os perguntaram quem era ela, mas Chishiya só passou por ele o ignorando totalmente enquanto segurava firme na mão de S/n.

• ────── ✾ ────── •

Eles subiram para o apê de Chishiya, ele era espaçoso e tinha como vista, a grande cidade de Tokyo.

Eles subiram para o apê de Chishiya, ele era espaçoso e tinha como vista, a grande cidade de Tokyo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chishiya, para infelicidade de S/n, soltou a sua mão enquanto dizia:

-Fique a vontade S/n, só vou pegar umas roupas e uma toalha para você tomar banho

-Ok, obrigada -S/n se sentiu solitária, enquanto o esperava no mesmo lugar que ele a deixara

• ────── ✾ ────── •


Minutos depois quando ele já estava de volta...

-Aqui -disse estendendo a mão com as roupas- só espero que não se incomode em vestir minhas roupas

-Claro que não, né -dizia sentindo seus dedos se roçarem enquanto ela pegava as roupas de sua mão, fazendo os dois darem uma risada timida

-Vem, vou te mostrar a casa

Ela apoiou suas roupas no sofá, antes que ele a guiasse pelo apê, mostrando cada centímetro da casa fazendo com que S/n ficasse cada vez mais maravilhada. Mostrou para ela, o próprio quarto, caso ela precisasse de alguma coisa. E depois de mostrar a casa, ele a mostrou o quarto onde ela ficaria.

O quarto era maior do que ela se esperava, tendo um banheiro até um banheiro próprio.

-Aqui é muito bonito -S/n elogiou enquanto olhava a sua volta

-Sim, O quarto é bonito mesmo, eu acho -disse Chishiya meio desentendido

-Não querido, -disse um pouco sarcástica- a casa toda, não só o quarto

-Ah sim -disse meio sem graça, não devido a frase, mais sim a como ela o chamou- Bom, vou ir lá tomar banho também. Qualquer coisa pode me chamar -Disse andando calmamente para fora do quarto- Ah, -completou- os produtos estão todos novos no banheiro. Fique a vontade para usar

• ────── ✾ ────── •

S/n nem sabia como comparar um banho do hospital, para aquele no qual tomara, principalmente porque nem tinha comparação. Ela tomou um banho rápido, porém delicioso, lavando cada centímetro do seu corpo.

S/n se enrolou na toalha que Chishiya lhe dara, ela tinha alguns centímetros abaixo do joelho além de sua cor ser branca. Logo depois, ela secou o seu cabelo com o secador quando se lembrou de que tinha esquecido suas roupas no sofá, e então silenciosamente, ela sai do banheiro andando nas pontas dos pés, descalça, não querendo fazer muito barulho.

Ela vai até o sofá e pega suas roupas que ele lhe emprestara, porém, quando estava voltando do seu quarto, ela tromba com Chishiya que saía do quarto, que era ao lado do dela.

Quando eles se trombaram, Chishiya sentia a respiração de S/n muito próxima de si, causando aquela sensação de borboletas na barriga. S/n ao se separar com a próximidade, deu dois passos para trás assustada com a situação. Mas quando ela recuou, desastrada do jeito que é, ela tropeçou nos seus próprios pés, fazendo com que ela quase caísse para trás.

.
.
.
.
.

• ────── ✾ ────── •

Obrigada por lerem até aqui viu!! Até amanhã para o capítulo das 15:00h

❤️

E se quiserem ler também outra história com o Chishiya, só que passada no local de jogos, é só entrar no perfil e clicar na história: Chishiya e S/n (Entre morrer e amar)

Beijo para vocês ❤️

Uma visão do amor (Chishiya e S/n)Where stories live. Discover now