Capítulo 15 - A proposta

873 72 16
                                    

Após o café da manhã, Chishiya a levou para passearem pelas ruas de Tokyo.

Eles estavam muito felizes, e enquanto eles caminhavam de mãos dadas sentindo um ao outro, S/n avistou um piano no lado oposto da rua

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Eles estavam muito felizes, e enquanto eles caminhavam de mãos dadas sentindo um ao outro, S/n avistou um piano no lado oposto da rua.

Nessa hora, ela sentiu seu coração pulsar mais forte, uma felicidade cresceu dentro seu peito, e algo a dizia, que aquilo era a última parte de suas memórias que faltavam se recuperar

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Nessa hora, ela sentiu seu coração pulsar mais forte, uma felicidade cresceu dentro seu peito, e algo a dizia, que aquilo era a última parte de suas memórias que faltavam se recuperar.

-A onde você está indo -disse Chishiya enquanto avistava S/n soltar sua mão e correr em direção ao instrumento

Mas naquele momento S/n não conseguia prestar atenção em mais nada, além do piano. Estando de frente para o instrumento, ela deslizou seus dedos sobre as teclas e se sentou na cadeira.
Ela encarou as teclas pretas e brancas por um momento, e flashbacks começaram a surgir em sua mente.
Ela tocou um Mi maior, e misteriosamente ela se lembrou de todas as músicas que sabia tocar décor. Então para surpresa de Chishiya, ele á avistou tocando um belíssimo Noturno de Chopin

Ficando impressionado com a habilidade e a rapidez da garota.

Quando ela tocou a última nota, ele apoiou uma mão em seu ombro vendo lágrimas de felicidade escorrerem pelo rosto de S/n.

-Não é impressionante? -disse maravilhada- Eu me lembrei de tudo agora

-É sim querida. Você não tem ideia de como estou feliz por você -disse enquanto via S/n virar seu rosto para ele dando um sorriso

-Com licença? -disse um homem se aproximando, olhando para S/n

-Sim -Chishiya respondeu seco por ela

-Muito prazer eu sou Osccar Frilendy, e eu queria saber...

-Você é um dos maiores maestros do EUA! -disse S/n o interrompendo e se levantando- O prazer é todo meu -o cumprimentou

-Sim, então a senhorita já me conhece -riu

-Eu sempre admirei muito o seu trabalho

-Fico muito agradecido -disse grato, enquanto Chishiya só os observava- Como eu dizia, eu estou morando aqui Tokyo hoje em dia, e eu estou em busca de novos talentos para minha grande orquestra. E gostaria de dizer que fiquei estupefato com a sua interpretação de Chopin. Sendo a primeira vez que me emocionei vendo alguém tocar.

-Muito obriga sr.Osccar -ela disse com uma felicidade estampada em seu rosto

-E bem, -ele continuou- Eu gostaria de saber se a senhoria gostaria de trabalhar junto conosco na nossa nova orquestra, onde administrarei tudo.

-Seria um enorme prazer senhor -disse sorrindo até não poder mais

-Perfeito -disse lhe entregando um cartão- Esse é o meu número, só me ligar e eu te passo as informações dos ensaios, ok?

-Ok, muito obrigada mesmo -disse- Vai ser uma imensa honra trabalhar como senhor

• ────── ✾ ────── •

S/n ficou parada enquanto observava Osccar indo embora.

-Veja Chishiya -disse se virando para ele, toda feliz- Agora eu tenho um trabalho

-Sim S/n, agora você tem -riu

-Vem, -ela segurou sua mão o puxando- Vamos comemorar

.
.
.
.
.

Muito obrigada por lerem até aqui, e me desculpem pelo capítulo mais curtinho; mas tive que separar pois o próximo já esta um pouquinho grandinho....
Beijo para vocês e até amanhã!!!
❤️

Uma visão do amor (Chishiya e S/n)Där berättelser lever. Upptäck nu