Capítulo 10 - O beijo

1.1K 124 134
                                    

S/n sentiu as mãos de Chishiya envolverem suas costas, que, por sorte, ele estava bem na sua frente para lhe segurar antes de cair. Eles ficaram em um estado de transe, parados e perplexos durante aquele momento; ambos sentiam a respiração um do outro muito próximos de suas bocas fazendo-os leves arrepios.

S/n ainda sentia as mãos de Chishiya em suas costas, mesmo depois de quando ele a levanta calmamente. Eles só se encararam, enquanto na mente dele, Chishiya sabia que se continuasse a encarando por mais um segundo ele não aguentaria seu encanto.

E foi no momento em que Chishiya estava tirando suas mãos dela, que tudo a sua volta parou, pois S/n, colocou suas mãos em rosto o puxando para perto. Chishiya só voltou para si quando sentiu os seus lábios junto aos dela; era uma euforia que crescia dentro do peito.
Ele ficou tão extasiado, que quando S/n se afastou, ele ainda estava lá parado, tentando entender o presente em sua volta. S/n apenas o observou tentando ler sua face, e foi nesse momento que Chishiya acordou para a realidade e a tomou-a em seus braços retribuindo o seu beijo.

Eles perderam a noção do tempo enquanto estavam se beijando, S/n sentia um das mãos de Chishiya em sua nuca e a outra, em sua cintura o puxando para si. Suas mãos passeavam em seu corpo, o que faziam com que aumentasse a intensidade do beijo.

• ────── ✾ ────── •

Quando S/n deitou em seu quarto, ela ficou repassando aquela cena um milhão de vezes em sua mente. Pensando em como aquela sensação e aquele beijo foram bons, e o porque dela não ter o beijado antes. Em meios aos seus pensamentos, S/n dormiu sentindo o cheiro dele, pensando em como ela queria que ele fosse aquele travesseiro com quem dormia abraçada e também, pensava em seus sentimento por ele.

• ────── ✾ ────── •

S/n já estava na cozinha quando amanheceu, ela estava preparando o café da manhã para....o seu parceiro antes de ir trabalhar? Ela não sabia se parceiro era a palavra certa, mais como ela iria chamá-lo? Acompanhante? Amigo? Bem, ela ainda não sabia como.
Sim, não foi um sonho, ela realmente o tinha beijado. Porém, ela ainda não sabia sobre o que ele acharia sobre isso.

S/n se viu parar de pensar quando se sentiu com água na boca, e borboletas no estômago. Não por causa do café, mas sim quando observou Chishiya, sem camisa, com os braços cruzados, com o cabelo todo bagunçado e uma cara de sono encostado da porta da cozinha.

-Mais já acordou? -disse S/n empolgadíssima tentando se controlar

-Maios ou menos -disse com uma voz de sono entrando na cozinha, chegando mais próximo de S/n

Antes que ela podesse perceber, ela sentiu duas mãos em seu corpo, uma em cada quadril colando os seus corpos. Chishiya a abraçou. Subiu suas mãos para a sua barriga, colocando sua cabeça no ombro de S/n, e a puxando-a para perto de si, ficando ali por alguns minutos junto a S/n.

S/n sentiu um arrepio em seu corpo inteiro, fazendo ela quase estremecer, principalmente quando ela sentiu algo atrás de sua bunda. Mas logo esse pensamento foi substituído pela sensação de Chishiya depositando pequenos beijos em sua bochecha descendo para seu pescoço. O que a fez desejar ficar ali para sempre.

Depois de um tempo naquele mesmo abraço, S/n ergue a xícara e pergunta para Chishiya:

-Café?

-Normalmente eu tomo chá -ele respondeu tirando bem devagar as mãos de seu corpo, e abrindo o armário

• ────── ✾ ────── •

Depois do café, quando Chishiya já havia ido trabalhar; S/n ficou no apê preucurando algum lugar que aceitavam funcionários no meio do ano. Ela não queria ficar lá sem fazer nada e gastar o dinheiro dele, mas infelizmente nenhum site estava aceitando mais pessoas. S/n queria se movimentar, fazer algo, mas não sabia o que ela poderia fazer.

• ────── ✾ ────── •

-Humm, -provocou- O doutor Chishiya não tá fácil não em -disse Hiroki em um tom analítico- Agora me fala, ..... vocês já fizeram aquilo?? -sussurrou

-Você só pensa nisso Hiroki -disse Chishiya pensando em como teria sido

-Mas vocês fizeram?? -perguntou Hiroki ainda com esperanças

-Não -disse olhando para baixo

-Ahh, vê se toma coragem na próxima -disse Hiroki- Ahh, e falando de mulheres....

-O que você aprontou Hiroki?

-Bom, eu meio que pedi minha namorada em casamento -disse fazendo um drama

-E ela?

-Bom, ela já mandou eu selecionar os padrinhos -disse abrindo um enorme sorriso

-Olha, meus parabéns Hiroki -disse surpreso- Não esperava que você fosse se casar tão rápido

-Pois é, nem eu. Mais já que vou me casar, eu queria te chamar para ser meu padrinho! O que acha? -Hiroki estava todo empolgado

-E a gente se nega uma coisas dessas?

-Pois é, agora que você não tem escolha mesmo -eles riram- É bom, que você leva até a S/n para sair

-Nisso você tem razão

-Sim, mais pergunta pelo que estou mais empolgado?? Pergunta vai!!!

-Pelo que você esta empolgado Hiroki? -disse com voz de tédio

-De ver você vestido de terno -e depois dessa frase ele caiu na gargalhada debochando de Chishiya

E lá eles ficaram conversando sobre de tudo um pouco, até o plantão de ambos acabarem.

.
.
.
.
.

• ────── ✾ ────── •

Muito obrigada por lerem até aqui!! Até o capítulo de amanhã às 15:00h
Beijo para vocês!!!
❤️

Uma visão do amor (Chishiya e S/n)Where stories live. Discover now