Capítulo 18 - O pedido

623 68 45
                                    

Dois anos se passaram desde aquela noite do festival. S/n já se apresentava com sua orquestra por toda Tokyo, tendo Chishiya, seu namorado sempre ao seu lado.
Como S/n não gostava de dívidas, ela pagou a seu amado todo o dinheiro que ele lhe dará naquelas roupas à anos atrás e todos os gatos que ela teve com ele, mesmo ele não querendo aceitar.
Eles ainda moravam juntos, e quase toda noite davam um espetáculo, (vocês já sabem) e sempre estavam dispostos a cuidar um do outro.
Eles sempre se divertiam, e todo dia era algo novo que faziam após seus trabalhos.

Chishiya conseguiu mexer uns pausinhos no hospital, e mudar seu horário de plantão para de manhã; que era nessa mesma hora que S/n ensaiava junto com a orquestra, e ambos trabalhavam todos os dias, exceto nos fins de semana.
Com a mudança de horário, sempre que acabava o plantão, Chishiya ia até o lugar de ensaio da orquestra e buscava S/n, para juntos voltarem para casa.

Eles sempre viviam aproveitando bem o restante do dia, saindo quando davam, iam nos pequenos concertos que a orquestra de S/n fazia, e sem falar de alguns festivais na cidade.

• ────── ✾ ────── •

-Chishiya? -chamou Hiroki sussurrando, tirando Chishiya de seus pensamentos- Anda logo, me mostra!

-Aqui está Hiroki -Chishiya disse enquanto abria uma caixinha aveludada com uma aliança a mostrando para o amigo

-Olhaaa, mais você sabe escolher bem mesmo em! -Hiroki caçoou de seu amigo

-Acha que ela vai gostar? -eles perguntou

-Acho que vai em. A minha esposa se contenta com qualquer coisa, é a parte boa dela

Chishiya apenas revirou os olhos.

-O que foi? -Hiroki perguntou intrigado

-Espero que você esteja mesmo certo Hiroki -disse olhando para o lado

-Ahh Chishiya! -Hiroki apoiou uma braço no ombro de seu amigo- Nunca esperei tal coisa de você!

-Pois é, nem eu! -ambos deram risadas de sua frase

-Agora eu só estou muito curioso com uma coisa Chishiya! -disse suspirando

-O que foi agora? Em Hiroki.

-Agora...Neste exato momento... -fez um drama- Estou pensando em como pode ser seus filhos com a S/n! -eles falou tão feliz que fez Chishiya retirar seu braço no mesmo momento

-Não viaja Hiroki. -disse enquanto começava a andar pelo corredor

-SÓ ESTOU FALANDO VERDADES! -berrou Hiroki para o amigo que já estava longe

-Silêncio aí menino! Tem gente aqui querendo dormir -gritou uma senhora num quarto do outro lado do corredor

-Ahh sim, sinto muito! -Hiroki falou um pouco alto para a senhora, no que se dava facilmente de se confundir com um grito

• ────── ✾ ────── •

Um tempo se passou, e logo S/n estava toda eufórica, pois naquele momento ela estava prestes a tocar no na Ópera Batille, em Paris, na França! E era lá, que sua orquestra iria se apresentar, seguidos por pequenos espetáculos solos dos participantes da orquestra.

Todos os participantes entraram no palco, e logo foram surpreendidos por uma salva de palmas. Eles se posicionaram em seus lugares, e logo começaram a tocar.

A primeira música seria o Concerto para violino de Beethoven, deixando todos perplexos com as apresentações, que pareciam ser executadas por anjos.

Quando chegou a vez do solo de S/n, ela tocou uma belíssima Sonata de Mozart, o que fizeram os ouvintes que lá estavam, quase começarem a dançar junto com a música de tão animada que estava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando chegou a vez do solo de S/n, ela tocou uma belíssima Sonata de Mozart, o que fizeram os ouvintes que lá estavam, quase começarem a dançar junto com a música de tão animada que estava.

Enquanto isso, Chishiya ficou a adimirando-a de longe, sentando na primeira fileir, óbvio; enquanto o próprio, tomava coragem para o que viria a seguir. Ele estava segurando a pequena caixinha, e se perguntava se a decisão que ele iria fazer era a certa.
Ele já tinha passado a noite em claro pensando no assunto. E se ela não aceitasse? Ela não poderia dizer não. Poderia? Devido a esses pensamentos que ele ficava cada vez mais inseguro, mas de acordo com a música que S/n tocava, sem imaginar, ela o incorajava.

Quando todo o espetáculo chegou ao fim, os musicistas se levantaram de seus lugares e todos aplaudiram ficando extasiados com o fim da apresentação.

• ────── ✾ ────── •

Após S/n e a orquestra cumprimentarem todos a sua volta, Chishiya a chamou levando-a para um corredor isolado, perto de uma escadaria querendo conversar com ela...:

-Por que me trouxe aqui meu amor? -S/n perguntou para ele olhando nos seus olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-Por que me trouxe aqui meu amor? -S/n perguntou para ele olhando nos seus olhos

-Sabe S/n, eu pensei e refleti muito sobre o assunto... -disse desviando o olhar- A gente já vive e agi como se fosse um casal, então... -ele parou no meio da frase se ajoelhando de frente para ela

-Chishiya? -ela o chamou incrédula com a cena que via

-Bom, acho melhor avançar-mos juntos em mais uma parte de nossa vida -suas bochechas coraram -Você sempre disse que queria um pedido assim, não era? -indagou enquanto tirava uma pequena caixa aveludada de seu bolso- S/n, -disse abrindo a caixinha revelando uma linda aliança de lá- Você aceitaria....

-Ahhh siiimm. É lógico que eu aceito -se apressou em dizer nem esperando ele acabar de falar

-Calma S/n, deixa eu fazer o negócio direito

-Tá bom -disse sorrindo incrédula feito boba

-Você S/n, aceita se casar comigo?

-E aturar suas chatices? -fez uma cara irônica, enquanto ele tentou ficar sério- Tá deixa eu pensar....

-S/n -choramingou- Anda, já estou ficando com câimbras -fez um drama

-É lógico que eu me caso com você -disse, enquanto ele se levantou, colocou a aliança em seu dedo, a pegou em seus braços e a rodopiou no ar

-Estou tão feliz que você aceitou S/n! -disse para ela com um enorme sorriso

.
.
.
.
.

Obrigada por lerem até aqui!
Até amanhã para o último capítulo 😭
Beijos para vocês!!!
❤️

Uma visão do amor (Chishiya e S/n)Where stories live. Discover now