Capítulo 8 - Chishiya tem companhia

1.2K 119 150
                                    

Uma semana depois...

• ────── ✾ ────── •

Flashback on

S/n estava desespera, pois já tinha se passado um mês de que sua mãe morrera, e mesmo assim era como se ela não tivesse chão aos seus pés. Além disso, tinha que suportar seu pai que a abandora tempos atrás, a ela e a sua mãe. Sua mãe passava muita dificuldade para criar S/n sozinha, depois que seu pai havia desfeito a sua família com mentiras e traições, trocando então de vida e de família.

Mais quando mamãe morreu S/n foi obrigada a ir morar com seu pai, pois ela ainda era de menor. S/n tinha que aguentar todos os dias essa família e ainda por cima uma irmã mais velha, até que tivesse idade suficiente para sair de casa.

Sete anos depois, logo após de seu pai tê-la expulsado de casa, esse dia finalmente chegou. S/n estava muito feliz, e não via a hora de começar uma nova vida e num novo lugar. Enquanto ela arrumava suas malas, S/n se lembrou de sua mãe, que vivia falando de Tokyo e como que queria que sua filha conhecesse lá. Então, após essa lembrança de sua mãe, S/n considera isso como um sinal de que deveria ir para lá.

Ela comprou as passagens aéreas, alugou um apartamento lá, e disse que tentaria começar a trabalhar como professora dando aulas de...(soua mente ficou vaa neste momento não conseguindo se lembrar do que exatamente).

Mas, nem tudo correu como planejado. Não tinha se passado nem uma semana que ela chegara em Tokyo, e logo ela e apê, foram vitimas do terremoto.

Flashback off

• ────── ✾ ────── •

Essas lembranças começaram a tomar conta de S/n, e quanto mais se lembrava, mais imagens de seu passado apareciam para ela.

-Olá S/n -disse Chishiya entrando no quarto e a tirando-a de seus pensamentos.

-Oi Chishiya -ela forçou um sorriso, mais estava estampado em seu rosto a mais pura tristeza

-O que houve S/n? Sempre quando te vejo você esta com um sorriso no rosto -disse Chishiya preocupado

E foi nesse dia que S/n contou sobre a sua história de vida para Chishiya, no qual, eles já haviam se tornado grandes amigos com pequenas, talvez grandes, paixonites. Eles confiavam um no outro, e o mais engraçado, era que Chishiya conseguia arrumar uns cinco minutos de conversa a cada um paciente que ele atendia. Fora, obviamente, os horários de almoço no qual passava junto com ela para lhe fazer companhia.

-Nossa S/n, eu sinto muito por tudo isso -disse com um olhar triste, tomando as dores de S/n

-Obrigada Chishiya, mas, só estou preocupada mesmo em como vou fazer quando sair daqui -disse S/n- O meu apê foi destruído, e além do mais, você sabe que a única coisa que o governo ajuda em só na recuperação dos pacientes -ela olhou para o lado, e depois voltou o olhar para ele- Mais fazer o que se eles não se preocupam com a moradia dessas pessoas -disse S/n e um tom de piada

- Olha S/n, como a minha surpervisora, Akira, já esta me mandando te dar alta ainda nessa semana -disse timidamente- Bom...Não sei sabe...Dependendo...Talvez..Talvez você queira ficar lá no meu apê por um tempo até achar outro lugar -quase não completou a frase de tão ansioso que ele já estava
Afinal, além dele querer ajuda-la também queria poder passar mais tempo com ela.

-Eu agradeço Chishiya, mas eu não sei -por dentro ela estava doida para dizer um sim, mas se controlou- Eu com certeza vou incomodar, e não tenho por enquanto nem a onde trabalhar.

Uma visão do amor (Chishiya e S/n)Where stories live. Discover now