capítulo 1

83 6 0
                                    

Izabella pov's

Acordo com o alarme do meu celular tocando e desligo ele. Levanto ficando sentada na cama e faço um coque frouxo no meu cabelo logo levantando indo fazer minha rotina de skincare.

minha vida tá toda fodida mas minha pele não precisa tá igual .

Assim que finalizo minhas higienes saio do banheiro e vou trocar de roupa, coloco uma legging preta e um top da mesma cor e desço para tomar café

- Bom dia casal -falo sorrindo descendo as escadas e entrando na cozinha

-Bom dia - Alef fala sorrindo enquanto mexia no celular

Ok, vocês devem está se perguntando quem é Alef? deixe eu explicar, Alef é o ficante da minha prima. Desde que a gente chegou no Brasil ele quem tem nos ajudado, viraram melhores amigos e de um tempo pra cá começaram a ficar e desde então não se separam mais, eu particularmente gosto muito dele. Ele é uma pessoa extremamente maravilhosa em todos os sentidos, mas no fundo eu tenho medo dele acabar se ferindo por conta do nosso estilo de vida, que ele não sabe por escolha da minha prima e eu respeito isso.

Passo por Marianna e bagunço o cabelo dela como sempre fazia e ela me responde mostrando o dedo do meio e Alef ri nos observando.

- lindo eu e a Izabella vamos precisar passar em um lugar antes da escola hoje. Tem algum problema você ir sozinho? -ela fala enquanto levanta recolhendo a louça da mesa

- não linda. Nenhum problema -ele fala sorrindo e levanta indo ajudar ela a organizar a louça na pia.

Pego minha vitamina na geladeira e subo para organizar minhas coisas. Já que hoje iríamos buscar uma carga no morro, então teríamos que ir bem cedo. Tava rezando pra gente se atrasar e não dar tempo de chegar na escola, tinha mil coisas pra fazer a cá entre nós a escola não era uma das minhas prioridades, além do mais não tinha um segundo de paz lá.

Enquanto ia tomando minha vitamina separo minha bolsa que eu sempre carregava comigo pra missões, nela tinha tudo que eu precisaria caso acontecesse alguma coisa, depois de conferir tudo pego minha pistola dentro do meu closet e recarrego ela colando na minha cintura em seguida.

Coloco a mochila nas costas e desço, Alef já não estava mais aqui.

- tudo pronto? Temos 20 minutos pra estarmos lá -falo assim que termino de descer as escadas e avisto Marianna na cozinha.

- tudo, deixei tudo arrumado ontem a noite só vou buscar e a gente vai -ela fala subindo as escadas correndo e eu só assinto concordando

Pego meu celular conferindo se não tinha nenhuma mensagem com uma leve esperança de Damon ter pelo menos perguntado se estava bem, mas não encontro nada, nenhum sinal de vida de nenhum deles, a última mensagem dele foi instruções para a carga que iremos pegar hoje e nada mais, eu estaria mentindo se dissesse que não sinto falta ou que não fico magoada,porque não é verdade, isso me afeta muito mas eu procuro somente ignorar e seguir em frente, se ele consiguiu fazer isso tão facilmente eu também consigo.

Suspiro guardando o celular e quando vejo Marianna descendo as escadas eu pego a chave do meu carro e saio de casa indo até ele e logo destranco e entro no mesmo dando partida.

Sim nós não podemos dirigir, mas nada que dinheiro não resolva pros tiras calarem a boca e se fazerem de cegos.

Assim que Marianna também entra no carro dela eu arranco cantando pneu a caminho do morro mais conhecido daqui, Paraisópolis.

The Legions Where stories live. Discover now