capítulo 2

63 6 0
                                    

Esse capítulo contém cenas explícitas de violência ❗❗

Izabella

Desperto de repente com uma fodida dor de cabeça sem conseguir ver absolutamente nada à minha frente. Só escutava um zumbido ensurdecedor e meu corpo inteiro doía, tento me mexer mas não consigo, minha visão vai voltando aos poucos e eu consigo enxergar uma sala escura totalmente vazia se não fosse por um telão enorme na parede e uma mesa cheia de objetos que não conseguia identificar.

Me lembro da pancada e de ver a Marianna ferida no chão e depois uma pancada na minha cabeça, mas nada depois disso. Olho ao redor procurando por ela mas sem sucesso.

Por favor, que ela esteja bem, eu não iria aguentar perder mais alguém que é tudo pra mim .

Escuto um barulho do lado de fora e tento me soltar forçando meu corpo para frente fazendo com que as cordas só apertassem ainda mais minhas mãos.

- seus filhos da puta, vão pagar por isso -grito tentando me soltar

Assim que me calo entra alguém na sala, mas não consigo ver seu rosto.

- olha só a princesinha Torrance resolveu acordar. Eu esperava mais de você para ser sincero - ele diz tudo calmamente com sua voz me dando arrepios enquanto andava calmamente pela sala no escuro - me decepcionou, mas não se preocupe vai haver outras chances de me provar seu potencial - ele fala saindo das sombras parando em minha frente. Encaro ele friamente sem nenhuma expressão

- vai. se. fuder. -falo pausadamente sem desviar o olhar do dele um único segundo.

Ele era alto dos olhos negros como a escuridão, seus cabelos chegavam até seu ombro mas ele os mantinham presos na parte de cima, acredito que tenha alguma descendência japonesa pelos seus traços.

- desculpe minha falta de educação princesa, permita-me apresentar, sou Killian -ele fala com uma calma de dar arrepios contendo uma voz profunda e grave que revirava meu estômago, ele se aproxima se abaixando a minha altura e sorri maliciosamente - você tem o diabo nos olhos, isso veio do seu pai acredito -ele fala sorrindo e aproxima sua mão do meu rosto mas antes mesmo que ele me toque eu o mordo com força fazendo ele recuar imediatamente com a mão e sorrir mais ainda.

Desgraçado

- é isso oque eu quero ver -ele fala se levantando andando até a mesa

- aonde ela está? Se tiver triscado nela juro que te mato tão lentamente que vai desejar nunca ter me conhecido - falo mantendo minha voz firme mesmo estando com um medo absurdo, mas ele não precisava saber

ele sorri ao me escutar como se estivesse satisfeito com minha fala, ele pega uma faca e volta para perto de mim com seu olhar frio e vazio. Sinto a bile querer subir pela minha garganta pelo nervosismo e medo mas continuo o olhando fixamente.

- sua prima? Ela está muito bem minha querida, prometo cuidar muito bem dela quando acabar com você - ele fala enfiando a faca na minha perna sem aviso prévio


Grito de dor fechando os olhos me debatendo enquanto tentava me soltar e escuto uma risada vindo dele. O que me causa ânsia imediatamente, minha respiração acelera pela dor fodida que eu estava sentindo e meus olhos lacrimejam, mas levanto a cabeça abrindo os olhos o encarando com o maxilar travado com tanta força que doía.

The Legions Onde histórias criam vida. Descubra agora