capítulo 14

42 9 0
                                    

Madden Mori

Eu tinha plena noção de que não tinha o direito de arrastá-la daquela maneira, mas ver ela beijando aquele filho da puta me tirou totalmente do sério.

O jeito que ele olha pra ela me causa uma fúria enorme. Ele a olha como um pedaço de carne e ela pode me odiar, mas não vou deixar que ele a tome pra ele.

Essa função é minha e de mais ninguém.

Talvez ela ainda não saiba mas pertence totalmente a mim. Desde o dia em que segurei ela pela primeira vez em meus braços eu tive a certeza disso.

Eu precisava dela.

Porra ela me deu mesmo um chute? E não foi fraco. Eu podia ter devolvido e a apagado com um único chute, mas nunca faria mal a ela.

Não importa o tamanho da minha raiva ou o quão cego eu esteja, ela vem em primeiro lugar sempre.

O problema não foi ela ter me batido em si. O problema foi o motivo por ela ter me batido, ela fez aquilo para proteger ele.

Ela gosta dele? A que ponto?

*

Quando ela desceu do carro e nem olhou para a minha direção, eu sabia que ela estava com raiva. Mas eu não me importo com tanto que ela esteja segura.

Ela vai querer falar sobre isso depois eu tenho certeza disso. Também sei que ela está certa mas não significa que eu irei parar de fazer isso.

Não conseguiria dormir nem chapado a esta altura. Minha cabeça estava uma zona.

Novidade.

Estava treinando como sempre fazia até que sinto alguém atrás de mim e me viro dando um golpe de direita que é bloqueado com rapidez pelo meu pai. Sabia que era ele desde que ele entrou na sala.

- deixa eu adivinhar o motivo da sua raiva - ele fala com um sorriso de canto e fingi pensar - Izabella Torrance - ele fala e ri me fazendo suspirar

Como se já não bastasse tudo isso a conversa se espalhou, perfeito.

- veio pra treinar ou conversar? - pergunto o olhando debochado

- podemos treinar se quiser, mas isso não vai adiantar o seu problema eu sei bem como é isso - ele fala despreocupado enquanto se aquecia - quando uma mulher entra na nossa cabeça só a morte pode nos fazer parar de pensar nela - ele fala sorrinho e vem em minha direção pronto para a luta

Não o respondo e sei que ele não esperava uma resposta da minha parte. Geralmente não troco mais palavras que o necessário com nenhum deles. Ainda mais quando o assunto é sobre os meus sentimentos. E pior ainda quando são sobre ela.

Nunca demonstrei meus sentimentos, eles poderiam usar como a minha fraqueza. Se ninguém sabe o que eu sinto, não terão armas contra mim.

Mas acho que isso já está indo longe demais, todos sabem quem me tira do sério agora e isso não é bom.

Rapidamente ele lança uma sequência de chutes contra mim que vou bloqueando e me afastando com rapidez. Éramos muito parecidos no quesito luta.

Ambos tínhamos uma rotina de treino parecida e todo domingo a noite treinamos juntos. Hoje não era domingo, mas ele parecia saber que eu precisava de uma luta para poder relaxar um pouco.

Pelo menos tentar relaxar.

Durante a luta não trocamos mais nenhuma palavra um com o outro, mas estava nítida a minha raiva em cada golpe dado.

Depois da luta, me sento no chão e pego a garrafa de água bebendo um pouco.

- você não tá mais conseguindo esconder seus sentimentos por ela Madden. Você reage automaticamente a cada coisa relacionada a ela e isso não é bom - Kai fala se sentando ao meu lado e eu permaneço calado o escutando

The Legions Where stories live. Discover now