capítulo 20

7 1 1
                                    

Alongo meu pescoço me preparando para a competição que se iniciaria em poucos minutos e dou uma rápida olhada em meus adversários. No total eram cinco, talvez eles não se lembrassem de mim, mas eu fiz questão de pesquisar o histórico de todos eles nas últimas competições.

Na maioria deles eu não precisava me preocupar, estavam bem abaixo do meu potencial então não me dariam trabalho. Apenas um deles me preocupava.

Bruno Brenner

Depois que me mudei para o Brasil, ele assumiu a liderança vencendo cada uma das competições. Tempos excepcionais e precisão absurda. O recorde dele era cada vez menor, sempre aprimorando o tempo nos intervalos entre uma competição e outra.

A reputação dele aqui era impecável e eu sabia que teria trabalho com ele.

Dentre os competidores, ele era o único que se mantinha extremamente calmo e confiante como se sua vitória ali fosse certa, e que seria só mais uma dentre todas as outras.

Mas eu estava de volta, e iria recuperar cada segundo perdido. Eu tinha o estudado e superado seu tempo nas competições, não descansei até ter o tempo perfeito e precisão exata. Damon me ajudou com isso, criamos uma verdadeira competição entre nós dois e quem perdia sempre tinha que pagar um pote de sorvete.

Eu me sentia leve e feliz tendo isso com ele novamente, a saudade dele me corroía por dentro e agora que estávamos juntos de novo eu diria que nunca estive tão bem e feliz nos últimos anos .

Fui tirada dos meus pensamentos quando um som extremamente fino e irritante tomou conta da minha audição. A sirene indicando o início da competição. Era agora!

De repente o local que estava muito bem iluminado se torna escuro, com apenas algumas luzes fracas nos iluminando assim tornando mais difícil a vista dos alvos e dificultando nossa mira.

A adrenalina está correndo pelas minhas veias enquanto me posiciono com minha pistola em mãos, pronta para atirar. Olho para a escuridão à minha frente onde estão localizados os alvos e mesmo estando escuro ainda era possível visualizar o deslumbre deles.

Decoro o local dos alvos o mais rápido possível calculando a velocidade que iria precisar para mirar e acertar com precisão cada um deles. O silêncio é ensurdecedor, apenas os batimentos acelerados do meu coração ecoam em meus ouvidos, nada mais importava enquanto eu estivesse aqui.

Respiro fundo me preparando e o alarme do cronômetro ecoa pelo local, sinalizando o início da competição. O som dos tiros tomam conta do lugar, formando uma sintonia que eu amava escutar. Atiro assim que escuto a sirene, o som do tiro corta o ar e o alvo é atingido com rapidez e precisão. A cada disparo sentia a adrenalina tomar conta do meu corpo. O cheiro de pólvora se mistura com a tensão no ar deixando tudo ainda mais emocionante.

Como eu amava esse cheiro, essa tensão e adrenalina.

O tempo parece passar em câmera lenta enquanto eu atiro sem parar, não estava tendo dificuldade em localizar os alvos então era menos uma coisa para aumentar o meu tempo final.

Finalizo meu circuito e direciono meu olhar para o telão, nele seria exibido os três melhores tempos da competição. Sendo o de importância relevante somente o ganhador.

Mas quando leio o primeiro colocado não é o meu nome que está lá e sim o do Brenner, com seu novo recorde de dez segundos cravados. Logo em baixo está o meu nome com onze segundos, eu fui rápida mas não o bastante.

Eu perdi, perdia a porra da competição.

Fico estagnada no mesmo local encarando o telão, o gosto amargo da bile em minha garganta se fez presente rapidamente. Minha vontade de vomitar surgiu assim que eu bati meus olhos no telão.

Os gritos de comemoração preencheram o local, mas não eram os gritos que eu esperava ouvir, não era a comemoração em que eu sonhei por muito tempo conquistar. Não era a minha vitória. E só veio um nome em minha cabeça.

Damon.

Eu estava representando a ele, a todos eles oficialmente e perdi. A primeira perda oficial da gangue em anos e foi eu a trazê-la. Eu arruinei o histórico perfeito que tínhamos. Decepcionei a ele e reduzi suas espectativas e confiança a zero.

"Não toleramos a derrota"

Respiro fundo erguendo minha cabeça como se não estivesse entrando em desespero internamente. Uma máscara, sempre uma máscara, eu era boa em fingir então pelo menos demonstrar não ter me afetado com isso eu iria.

Endireito a postura assumindo uma imagem inabalável e sinto minha pele queimar sobre o olhar de alguém, automaticamente busco o responsável pela corrente elétrica que atravessou meu corpo.

Espero encontrar Lucas mas o dono do olhar estava encostado em uma parede a poucos metros de onde eu estava, braços cruzados e um sorriso ladino nos lábios como se soubesse a sensação que tinha me causado, ele sorria como um vencedor. Que de fato era.

Direciono meu olhar mais frio e insignificante a ele e viro as costas me distanciando do local em que aconteceu a minha derrota. Cinco anos perdidos, cinco anos de tortura, treinamento intensivo, preparação...tudo isso e o que me trouxe? Uma derrota na minha estréia, minha volta foi marcada por um fracasso.

Eu precisava beber e precisava sair deste lugar, sentia que todos estavam me olhando, me desprezando por não honrar o sobrenome que carrego.

Damon assistiu a minha competição, ele estava certo que eu iria ganhar e eu o decepcionei, suas palavras ecoavam em minha mente agora, como um lembrete de que não fui o suficiente, eu não fui capaz o suficiente.

Saio do salão respirando fundo o ar gelado que se fazia presente naquela noite nublada, fora dos olhares eu me sentia melhor mas ainda sim eu só queria ir para casa, o clima de festa tinha acabado para mim.

Só havia uma pessoa que eu queria ao meu lado agora e esta pessoa já estava acompanhado. Porra eu só precisava sentir o seu perfume envolvida em seu abraço quente e aconchegante, só precisava dele aqui.

E para piorar eu vim em seu carro, então estava presa a ele e não iria poder ir embora agora.

Respiro fundo sentindo a brisa gelada bater contra o meu rosto me causando arrepios e me encosto no capô do carro de Madden repassando todos os meus passos mentalmente e tentando entender aonde eu errei.

Até que escuto um barulho direcionado à porta principal e meu olhar é atraído com curiosidade para saber quem seria a pessoa a vir atrás de mim.

.
.
.
.
.
.

Desculpem a demora e o capítulo pequeno, estou em semana de provas na faculdade e não tenho tido tempo.
Quem vocês acham que vai aparecer para consolar a nossa perdedora?
Madden?
Lucas?
Damon?
Deixem os palpites de vocês, e o que vocês acham do recém chegado Brenner? Alguma teoria de quem ele seja ou quem ele será na vida da Izabella?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 07 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Legions Where stories live. Discover now