capítulo 16

38 7 0
                                    

Izabella Torrance

Estava em casa me arrumando. Tinha uma corrida para participar e agora Marianna tinha um carro dela, o que ajuda muito nas competições. Já que ela o modifica da melhor forma possível.

Lucas havia me deixado aqui. Depois do que aconteceu nós simplesmente ignoramos e continuamos conversando normalmente. Não ficou um clima pesado nem nada.

Ele me explicou que não iria bater de frente com Madden porque de qualquer forma Madden ainda era superior a ele no comando. Eu concordei afinal Lucas não merecia perder o lugar na gangue por uma briga besta de ciúmes.

Quando cheguei em casa Damon viu que Lucas tinha me trago e lógico que não perdeu a oportunidade de ficar no meu pé. Encheu o meu saco e disse que a partir de agora estaríamos sendo vigiados.

Como se eu já não estivesse sendo vigiada o tempo todo antes.

Enfim, eu estava pronta para corrida. Essa seria interessante, eu estava sentindo isso.

Desço as escadas encontrando Marianna já pronta me esperando. Ela estava completamente deslumbrante, vestia um vestido preto colado que destaca suas curvas, um cinto prata de corrente na cintura, um coturno preto e uma maquiagem simples mas sexy.

Ela parecia estar mais feliz agora que Alef estava a caminho.

- uau, você está perfeita - falo assim que bato meus olhos nela

- uma gostosa né? Eu sei - ela fala sorrindo e dá uma voltinha

- vamos estamos atrasadas e você também tá gostosa pra caralho - ela fala pegando as chaves do novo Bugatti dela e indo em direção a saída.

A sigo até seu carro e logo estamos correndo pela estrada feito loucas. Ela era a melhor corredora que eu já tinha visto.

- quando ele chega em? - pergunto enquanto colocava uma música

- semana que vem. Acredita que consegui um apartamento aqui no nosso condomínio pra ele? - ela fala feliz concentrada no trânsito

- caralho sério? Isso é ótimo. Ele vai ter a gente por perto, tomara que ele se adapte rápido - falo sorrindo

Eu estava realmente feliz por ela. Ninguém nunca a tratou como Alef a trata, ele a coloca como prioridade e faz de tudo para vê-la feliz.

Lembra um pouco minha relação com o Madden mas sem toda a história de gangue, lutas, drogas, corridas, possessividade e o caralho a quatro. Às vezes me pego pensando se não seria melhor para mim tentar sair um pouco desse ciclo e me envolver com alguém normal, só pra diferenciar um pouco.

- pois é. Tô super animada, vou mostrar tudo a ele - ela fala sorrindo assim que chegamos no local onde seria a corrida

A festa acontecia em uma rua onde havia uma grande quantidade de pessoas, música e gritos ecoava por todos os cantos. Também havia grandes colunas de som espalhadas ao longo da rua para que a música pudesse ser ouvida por todos.

Estava uma grande bagunça como sempre, mas essa parecia estar mais cheia e animada que as outras.

Descemos do carro atraindo vários olhares em nossa direção. Não sabia definir se era por conta do carro ou a nossa presença, mas acho que era o conjunto em si.

Diferente de muitas mulheres lá, nós não precisavamos mostrar nosso corpo para conseguir atenção. Nossa presença afeta algumas pessoas naturalmente.

Nossa postura esbanjava confiança, nosso olhar transmitia mistério e sedução. Nunca mostravamos estar abaladas com alguma coisa, não em público pelo menos.

The Legions Where stories live. Discover now