capítulo 6

40 8 0
                                    

Um mês depois

Izabella's pov

Tinha acabado de chegar em casa, estava no meu antigo quarto organizando as coisas, tive que comprar quase tudo novo porque não trouxe nada do Brasil e aqui só tem minhas roupas antigas.

O quarto continuava o mesmo, o cheiro, as roupas, até a minha cama estava perfeitamente igual eu me lembrava. Me senti muito melhor assim que pisei aqui com uma sensação de conforto e nostalgia.

Não tinha quase ninguém em casa, estavam todos em missão, oque foi bom para eu ter um tempo sozinha, consegui organizar minhas coisas e meus pensamentos.

Depois de finalmente terminar de arrumar meu closet estava morrendo de fome, então saio do meu quarto descendo para a cozinha.

Depois que saí do hospital tô comendo o dobro, ainda tenho muita coisa pra repor.

Abro a geladeira procurando qualquer coisa que me chamasse atenção, vou pegando de tudo um pouco e faço um sanduíche pra mim.

Quando estou fechando a geladeira escuto a porta se abrindo, vozes e risadas preenchendo o lugar fazendo meu coração acelerar, não via o pessoal a muito tempo.

Como eles estariam? Mudaram muito? E se não nos dermos nem mais? Afinal se passou muito tempo, não poderia culpá- los por isso caso aconteça.

Suspiro deixando o sanduíche em cima do balcão e saio da cozinha entrando na sala vendo Kai, Banks, Misha e Madden entrando pela porta.

Todos eles estavam conversando animadamente uns com os outros,menos Madden que permanecia calado com seu típico olhar sombrio e frio.

E uau!

Ele estava consideravelmente mais bonito, agora seus cabelos negros estavam compridos chegando ao ombro, conseguia ver algumas tatuagens em seu braço e ele tinha ficado bem maior, arrisco dizer que ele tenha uns 1.90.

Sua expressão estava de puro tédio como se ele não suportasse estar no mesmo lugar que eles, o que não deixa de ser verdade.

Madden nunca gostou de ficar no mesmo ambiente de outras pessoas, sempre preferiu ficar sozinho apenas observando todo mundo calado, eles não tinham me visto ainda.

Mas quando seu olhar encontra o meu vejo um brilho diferente tomando conta de sua feição, mas não consigo descrever, ele nunca deixava transparecer seus sentimentos.

Me arrepio instantaneamente pela intensidade do seu olhar, sinto como se não soubesse mais como respirar, tudo se calou e naquele momento só existia ele e eu.

Sorrio tímida colocando meu cabelo atrás da orelha, não sei como agir nesse tipo de situação.

- oi gente - falo com todo mundo em geral sorrindo mas meu olhar ainda estava sobre Madden, que permanecia estático

Fala alguma coisa, demonstra alguma coisa...

- aí meu Deus - Banks fala sorrindo e corre até mim me abraçando com força, mas depois parece se lembrar e me solta rapidamente

Provavelmente ficou com medo de ter me machucado, mas não senti dor alguma e se tivesse sentido não prestei atenção porque estava focada em outra coisa, ou melhor, em outra pessoa.

- me desculpa eu não consegui me segurar, eu senti tanto sua falta pequena, sinto muito por tudo que você passou - ela fala e alisa meu rosto com um olhar de compreensão

- tudo bem -falo sorrindo - eu já estou melhor, também senti sua falta -falo e abraço ela novamente

Ela devolve o abraço alisando minhas costas e Kai se aproxima sorrindo enquanto assistia a cena

The Legions Où les histoires vivent. Découvrez maintenant