capítulo 15

48 8 0
                                    

Izabella Torrance

Acordo com um peso em minha cintura e olho para o lado, encontrando Madden dormindo tranquilamente enquanto seu braço estava me prendendo a ele de uma maneira firme mesmo ele estando dormindo.

Eu poderia me acostumar com isso fácil.

Sorrio com a cena e tiro o seu braço de minha cintura levantando lentamente e indo para o banheiro lavar meu rosto e aproveito para abrir uma escova de dentes nova e deixar no quarto dele.

Após fazer minhas higienes eu volto pro quarto o encontrando sentado na cama com os olhos lutando para se manterem abertos e sua típica cara de sono de todas as manhãs.

- bom dia donzelo - falo sorrindo enquanto pegava algumas coisas no chão de seu quarto e colocava em seus devidos lugares

- bom dia dona ciumenta - ele fala com a voz ainda rouca de sono e um sorriso debochado no rosto

eu franzo o cenho mostrando o dedo do meio pra ele. Lógico que ele iria fazer piada sobre isso, se ele não fizesse não seria ele.

- quer mesmo falar de ciúmes? Em uma disputa você ganha na frente disparado, então fica caladinho - falo e pego uma 38 que estava em sua mesa e giro ela em meus dedos

- fez um ponto - ele fala e levanta passando as mãos em seus cabelos enquanto caminhava em direção ao banheiro

Meu olhar é atraído automaticamente para seu abdômen definido e suas tatuagens espalhadas pelo corpo. Madden podia ser muitas coisas, mas nunca poderia dizer que ele não era atraente.

- vou sair e não quero você atrás de mim - falo colocando a pistola de volta em seu lugar e ele para o que estava fazendo para me olhar

- esse seu "vou sair" - ele fala fazendo aspas com os dedos - significa que vai atrás do Lucas estou certo? - ele pergunta com deboche nítido em sua voz e também consigo perceber uma pitada de raiva

- não é da sua conta - falo sorrindo e pisco pra ele o deixando no quarto

Saio do seu quarto e fecho a porta, vou em direção a cozinha porque estava morrendo de fome

*

Depois de comer e me arrumar, mando mensagem para o Lucas confirmando que ele estaria no casarão treinando.

Quando recebo a confirmação, pego a chave do carro do Damon e logo estou acelerando saindo de casa.

Ele iria me matar? Sim
Eu ligava? Não

Dirijo pelas ruas ultrapassando todos os limites de velocidade permitidos.

Ao pisar no acelerador meu corpo cola no banco pela velocidade, enchendo instantaneamente minha veias de adrenalina me fazendo sorrir automaticamente.

Ultrapasso todos os carros à minha frente logo chegando no meu destino.

Desço do carro e me dirijo até o centro de treinamento onde esperava encontrar o Lucas, já que ele quase sempre estava ali.

- me procurando gata? - ele fala com uma voz grave em meu ouvido enquanto me abraçava pela cintura

Sorrio e cinto o perfume amadeirado dele invadir minhas narinas

- depende, se você for um cara alto, tatuado e dos olhos claros pode ser quem eu esteja procurando - falo sorrindo de canto enquanto olhava o pessoal treinando

- sou tudo isso e muito mais - ele fala sorrindo e me gira pra ele enquanto me olhava nos olhos

Havia um pequeno corte em sua sobrancelha e alguns hematomas mas nada muito grave. Na verdade, esses pequenos machucados o deixavam mais atraente ainda.

The Legions Onde histórias criam vida. Descubra agora