Capitulo 9: Ser seu ômegazinho para sempre.

3.2K 505 118
                                    

A noite foi terrível para Jungkook e Taehyung. O pequeno ômega acordava assustado e chorando. Seu corpo tremia de medo e ele falava para Jungkook que Levi estava ali, que estava sentindo seu cheiro. Mas, isso tudo era por causa do pânico que o deixou tão nervoso o fazendo falar aquelas coisas.

Jeon estava ainda mais preocupado. Tae estava tão apavorado que quando tentou ir na cozinha fazer um chá para acalmá-lo, o ômega se desesperou com a ideia de ficar sozinho.

A noite foi uma criança para o alfa. Ele nem sequer cochilou. Estava o tempo todo cuidando do seu ômegazinho e o acalentando como podia. Taehyung tinha medo de sair do seu ninho e Jungkook não podia estar dentro dele. O que dificultava ainda mais as tentativas de acalmar Tae.

Ah... foi triste a noite que passaram.

Quando o sol estava nascendo, o cansaço tinha vencido o corpo do ômegazinho de Jungkook e ele dormia. Acariciou com cuidado as costas da mão que segurava. Mais tarde ele levaria Tae a sua primeira consulta no psicólogo. Era o que Jungkook poderia fazer nas condições que estava.

Foi uma corrida para Jungkook ir buscar o celular na sala e voltar antes que Tae notasse sua falta. Voltou a esta sentado no chão ao lado da cama, segurando a mãozinha do seu ômegazinho. Ligou para Hoseok, contou um pouco o que tinha acontecido e o amigo ficou preocupado. Prontamente se prontificou para cuidar das turmas de Jeon enquanto ele resolvia o problema que seu ômegazinho estava enfrentando.

Jungkook também ligou para Soekjin, seu patrão. Ele passou alguns contatos de bons psicólogos ômega, e deu algumas dicas ao que Jeon poderia fazer nos pequenos surtos de Taehyung. Ele entendeu toda a situação e disse que Jungkook poderia faltar quando necessário, não seria descontado no fim do mês.

Quando Taehyung acordou, ele tremeu de medo por segundos até sentir um acariciar nas costas da sua mão. Levantou os olhinhos para Jungkook. O alfa estava com a cabeça apoiada não mão e o cotovelo na beirada da cama. Os olhos fechados mas, não parou com o carinho. Taehyung se encolheu sentindo-se culpado.

— Gu... — Chamou pelo o alfa que de imediato abriu os olhos.

— oi meu anjo — a voz de Jungkook saiu baixa e cansada. Mas, ainda ofereceu um sorriso doce — você quer dormir mais um pouco? — Taehyung negou com a cabeça fazendo um biquinho triste.

Jungkook já imaginava que Taehyung iria se culpar pelo o que aconteceu e não queria que seu ômegazinho ficasse ainda mais triste.

— Estava pensando que poderíamos tomar café da manhã diferente — falou enquanto olhava para os dedos de Tae — vamos na padaria? Hm? Comprar algumas coisas gostosas? Podemos comer pudim de café da manhã, será um segredo nosso que estamos burlando a dieta — Os lábios de Taehyung se levantaram minimamente. — Eu não vou trabalhar hoje, então faremos umas coisas legais. Quando eu era novo gostava de ir naqueles fliperamas, sou ótimo em pegar aqueles brinquedos nas máquinas.

— Sim, Gu.

— —

Jungkook esperou Taehyung se arrumar. Enquanto isso, aproveitou para fazer uma ligação para marcar a primeira consulta do seu ômegazinho. Tae apareceu apressado, parecendo um bolinho empacotado por causa do frio do inverno. Nas mãos, ele segurava um cachecol e seus olhinhos estavam grandes e esperançosos.

— Gu... — começou chamando a atenção do alfa. Jungkook encerrou a ligação que estava, depois de fazer o pagamento da consulta.

— sim? Vamos? — perguntou e Tae concordou com a cabeça. Suas bochechinhas ficaram rosadas, se aproximou acanhadinho e Jungkook já estava todo derretido.

Amor, Doce amor ( Taekook - vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora