Capítulo 3: E difícil ser Professor

3.4K 597 191
                                    


Faz exatamente 20 dias que Jungkook estava dando aulas para o filho da família Kim. O sábado e domingo eram suas folgas e o estava decidido em sair para festejar um pouquinho. Talvez brincar na sua cama com um companheiro, isso seria ótimo para seu fim de semana,queria gozar muito.

Estava na porta de casa quando viu Taehyung atravessar o jardim em sua direção. Ele segurava uma vasilhinha contra o peito, as bochechas rosadas e pela forma que caminhava Jungkook percebeu que estava nervoso. Mas, não conseguiu evitar de suspirar ao ver seu pequeno omegazinho. Não tinha visto naquele dia ainda, e se sua noite seria boa ao encontrar uma boa foda casual, ela estaria ainda melhor em poder ver Taehyung.

— Boa noite, Sr. Jeon — Taehyung envergonhado — m-me desculpa por incomodar...

— Boa noite Tae. Não se preocupe, você não incomoda — Jungkook disse descendo os degraus ficando de frente a Taehyung.

— m-minha mamãe fez bolo e... ela pediu para trazer para você — Taehyung disse entregando a vasilhinha — é vegano mas, é muito bom...

— Obrigado — Jungkook agradeceu olhando para Taehyung, percebendo quando como o ômega apertava as mangas do casaco para baixo e comprimia os lábios olhando para o chão — como está indo seu sábado?

— Bom... — Tae respondeu e Jungkook estava todo babão apreciando seu omegazinho envergonhadinho na sua frente, era tão fofo — o seu está bom?

— Sim, estou aproveitando para descansar um pouco

Jungkook assistiu Taehyung balançar a cabeça diversas vezes e olhar para ele rapidamente. Isso fez o alfa perceber que seu ômegazinho estava muito nervoso, o cheiro indicando que ele queria algo o que deixou Jeon pronto para atender o desejo — seja lá o que fosse — do seu pequenininho.

— Você gostaria de mais alguma coisas Tae? — Perguntou — pode pedir

Taehyung brincou com os dedinhos olhando ao redor com seus pequenos olhos rasgadinhos.

— não é nada, obrigada — respondeu tímido.

— posso sentir pelo seu cheiro que você quer algo pequenininho, pode pedir — falou fazendo Taehyung olhá-lo sobre os cílios — Sou um alfa dominante Tae, posso atender a todos seus desejos.

— E-eu... — Jungkook se aproximou quando Taehyung começou, abaixando a cabeça pronto para atender seu omegazinho. Assistiu brincar com as mangas do casaco — Eu queria... mais pudim... — confessou com as bochechas rosadas fazendo o alfa sorrir.

— é claro, anjo — Jeon respondeu.

— Eu posso mesmo? — Taehyung perguntou cheio de esperança e isso fez o coração de Jungkook doer... Deus! quem precisa de fodas casuais?! Jungkook iria comprar os pudinzinhos do seu ômega.

— Vou comprá-los para você, os levarei mais tarde — disse fazendo Kim suspirar. O estômago do Jeon fez um rebuliço quando Taehyung sorriu olhando para os pés, o cheiro dele mostrando o quão ele estava contente por aquilo.

O alfa sentiu as pernas fraquejarem, era a primeira vez que Taehyung tinha aquela reação para ele. Não mentiria, foi o melhor momento na sua vida.

— Taehyung! Venha jantar, filho — Jungkook olhou sobre os ombros de Tae quando ouviu o pai do ômega o chamar, Taehyung se virou rápido

— Eu preciso ir, tenha uma boa noite senhor Jeon — Taehyung disse se reverenciado antes de correr para casa deixando Jungkook para trás. O alfa respirou fundo olhando para a vasilha com bolos.

E agora sr.Jeon?

Jungkook até tentou ir para um barzinho, beber uma cerveja. Trocou uns beijinhos com duas ômegas mas, ele não estava muito satisfeito. Sua cabeça só tinha os malditos pudins que Taehyung queria. Ah Deus! Era tão complicado quando o lobo escolhia seu ômega. Jeon não via mais os outros ômegas do mesmo jeito, tudo que queria era seu ômegazinho. Mas, seu anjinho não estava pronto para ele e muito menos Kook sabia se ele o queria.

Amor, Doce amor ( Taekook - vkook) Où les histoires vivent. Découvrez maintenant