Side story 02

2.6K 485 79
                                    


Taehyung adorava ir para a casa no campo, repleta de milhares de boas lembranças. Foi lá que ganhou sua marca e fez amor pela primeira vez com seu alfa. Sempre que Jungkook propunha uma visita àquela casa, Taehyung sabia que retornaria ainda mais apaixonado por seu alfa.

Porém, seu coraçãozinho ainda doía pelo fato de ter perdido sua aliança. Um resquício de culpa permanecia em seu peito, por não ter cuidado da aliança, apesar de ter percebido que ela estava folgada, optando por não tirá-la.

Enquanto o sol se punha sobre o horizonte dourado, Jungkook dirigia pela estrada sinuosa em direção à casa de campo. Olhando pelo retrovisor, via seu Omegazinho nos bancos de trás com Mimi e Ponche, entretido tricotando roupas para os gatinhos.

— Estamos quase lá, Tae. Prometo que será um final de semana incrível. — , disse Jungkook com um sorriso brilhante.

— Eu amo aquele lugar, Gu. — , respondeu Tae animado. Jungkook adorava quando ele ficava assim, todo feliz e pequenino.

Ao chegarem, Mimi e Ponche, curiosos como sempre, já estavam com suas coleiras-guia, graças a Taehyung que já os havia levado para fora. Jungkook olhou para Taehyung, vendo-o sorrir pela primeira vez desde que perdera a aliança.

O Ômega soltou pequenas risadinhas quando Jungkook o pegou no colo, estilo noiva, caminhando em direção à entrada da casa. Tiveram que fazer uma pequena faxina, pois fazia muito tempo desde a última visita. Mimi e Ponche se aventuraram por todos os cantinhos, e por sorte, Jungkook manteve as janelas e portas fechadas, evitando que os gatos escapassem para o jardim.

Depois de um banho relaxante na banheira, namoraram um pouco enquanto conversavam despreocupados com a demora do banho. Jungkook adorava ver Tae mais tranquilo e animado; sabia que levá-lo para aquele lugar seria perfeito.

O jantar consistia em coisas que já tinham na casa, não muito sofisticado, mas ainda assim estavam felizes em compartilhar aquele momento juntos. Sentados em frente à lareira, Mimi e Ponche dormiam sobre o carpete macio da sala, suas barriguinhas fofinhas viradas para cima, como se não tivessem nenhuma preocupação no mundo.

Taehyung estava deitado no carpete da sala,  olhando para Jungkook que acariciava sua cintura enquanto conversava com ele.

— Parece que Mimi e Ponche amaram esse lugar. — Jeon brincou ao ver os dois gatinhos tão confortáveis.

— Eu também amo aqui, Gu.

Jungkook sorriu apertando o nariz do seu ômegazinho. Tae riu com as bochechas coradas e um par de segundos depois eles estavam se beijando apaixonadamente. Os dedinhos dos pés de Taehyung se encolheram pelo o beijos em seu pescoço, respirou fundo segurando os ombros de Jeon. Os olhos fechados e o corpo entregue.

Ele gostava muito de fazer amor com seu namorado. Era sempre uma delícia.

— Anjo, vamos aproveitar que Mimi e Ponche estão dormindo, quero te levar a um lugar.

— Está bem!

Tae adorava as surpresinhas que Jungkook preparava. Ele sabia quando o alfa o chamava para ir a algum lugar ou fazer algo diferente que ele tinha preparado algo. Então apressou-se pegando os casacos no cabideiro para ir com Jungkook para o lado de fora.

Eles caminharam de mãos dadas, em um silêncio gostoso.  Jungkook tinha planejado levar Tae até o lago que ficava bem próximo da casa.

Enquanto caminhavam pela grama macia em direção ao lago, Jungkook e Taehyung trocavam olhares furtivos, sorrisos tímidos brincando em seus lábios. Eles balançavam as mãos e as vezes, Kook fazia brincadeiras com Tae o girando e beijando sua bochecha deixando Tae risonho.

Jungkook, com a voz suave e repleta de carinho, quebrou o silêncio.

— Anjo, Desde o momento em que nos conhecemos, algo mudou dentro de mim. Cada sorriso seu, cada palavra compartilhada, fez meu coração bater mais forte.

Taehyung, um tanto tímido, desviou o olhar, suas bochechas corando levemente.

— Eu... eu sempre admirei você, Gu. A sua determinação, sua bondade... Eu não sei como expressar isso direito, mas... Eu te amo.

Os olhos de Jungkook se iluminaram, Meu Deus todas as vezes em que o seu omegazinho falava aquelas palavras o Alfa se sentia nas nuvens.

Claro que naquela caminhada Tae acabou pegando algumas folhas pequenas pra secar e colocar no seu diário o Omega amava fazer esse tipo de coisa apesar das folhas estarem molhadas kook deixou o seu namorado colocá-las dentro do bolso do seu casaco.

Quando eles chegaram no lago Taehyung tirou os sapatos e molhou os pés na água enquanto eles conversavam, trocavam beijos e namoravam e esse momento íntimo e gostoso deitou um sobre uma grande pedra. Jungkook usando o seu braço como travesseiro para ele e para Taehyung. Enquanto eles conversavam sobre as constelações que formavam desenhos.

— Este lugar é sempre tão lindo, Gu.

— Sim, lindo demais — Jeon respondeu, mas ele estava olhando para Taehyung enquanto dizia aquelas palavras.

— Anjo. — chamou-o fazendo Taehyung olhar para ele.

— Você gosta da nossa vida?

— Sim, eu amo ela.

Tae confessou, virando-se para Jungkook.

— Eu amo tudo que você me deu, Gu. Muito amor, carinho e cuidado.

Jungkook sorriu, acariciando a bochecha de Taehyung, colocando a mecha de cabelo do seu omegazinho atrás da orelha.

— Eu te amo demais — confessou, observando o sorriso largo de Taehyung.

Descansaram de ficar deitados e sentaram-se, ainda permanecendo sobre a rocha. Agora, molhando os pés na água, Tae estava sentado entre as pernas do namorado, que o abraçava, apoiando o queixo em seu ombro enquanto brincavam com a água cristalina do lago. Tae contava sobre estar pensando em começar aulas de autodefesa na academia do Olimpo, na turma do cookie, ao invés de terem aulas particulares. Assim, poderiam substituir aquele tempo por outras atividades, como ir ao cinema. Jungkook ficou animado com a possibilidade de ter seu omegazinho no seu espaço de trabalho, pelo menos por uma aula, o que já o deixava extremamente feliz.

Durante a conversa, Taehyung estava tão empolgado que Jungkook começou tirando a caixinha de anéis de dentro do bolso enquanto o abraçava fortemente. Demorou um pouco até que o Omega percebesse, mas então sua fala foi cortada no meio e ele apenas encarou a caixa com os anéis.

Era óbvio que o alfa estava nervoso, mas tentava não transparecer, respirando fundo ele começou:

— Nós estamos vivendo tão bem e tenho tido tantos dias felizes com você. Queria apenas marcar o seu pescoço o suficiente para saber que há coisas que eu gostaria de fazer e viver com você, anjo. Talvez seja um pouco precipitado ou talvez eu esteja muito atrasado. Não precisa ser agora ou podemos esperar mais um tempo. Dessa vez, fiz sob medida para tomar cuidado para que o meu Omega não chorasse caso perdesse elas.

— Eu achei que pedir aqui também seria o lugar perfeito porque nós colecionamos tantas memórias boas aqui. Mas estou nervoso demais para ficar me declarando ou fazer um longo discurso. — Riu envergonhado. — Quer casar comigo, Taehyung? Ter esse privilégio de estar com você ao meu lado não como namorado, mas agora como marido.

Taehyung, com os olhos brilhando em meio às lágrimas de emoção, assentiu suavemente.

— Sim, Gu, eu quero. — Tae chorou, colocando as mãos nas bochechas — Eu quero muito.

Taehyung quase não conseguia conter a euforia enquanto Jungkook deslizava o anel em seu anelar. Respirando fundo, com as mãos trêmulas, ele virou-se segurando as bochechas do alfa e se beijaram apaixonadamente, sorrindo durante o beijo.

— Agora estive pensando: Poderíamos voltar para casa e comemorar enquanto eu te marco outra vez — Acariciou o pescoço de Taehyung sobre a marca.

O ômega fechou os olhos, todo seu corpo tremia e ele afirmou com a cabeça enquanto lágrimas de felicidade escorriam pelas bochechas, seus sorrisos estavam grandes em seus lábios.

— Sim.

Amor, Doce amor ( Taekook - vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora