Side Story 01

4.5K 594 221
                                    

Antes tarde do que nunca né? ksksks
Fiquem com a Side Story de Amor Doce Amor.
obs: não revisado.

Boa leitura.

Taehyung revirou os olhinhos apertando com força os lençóis da cama. O corpo do seu alfa estava sobre ele, beijando seus ombros enquanto eles faziam amor. Seu corpo tremia pelo prazer e os gemidos escapavam da sua boca como música para os ouvidos de Jungkook. 

Fazia seis meses que ele estava marcado. 

Há cinco meses haviam se mudado para uma casa do outro lado da cidade. Era longe de tudo, mas mesmo que Jungkook precisasse sair mais cedo para trabalhar, o conforto daquele lugar não faria eles trocarem por nada. 

Jungkook o abraçou, cheirando seus cabelos, e involuntariamente Taehyung levantava os quadris para seu alfa permitindo que ele o penetrasse mais fundo. Eles haviam feito aquilo ontem mas, quando se deitaram pra dormir e Tae se encolheu nos braços de Jungkook com beijinhos de amor, foi inevitável não terminar no sexo. 

— Gu… — Tae o chamou olhando para trás, Jungkook beijou seus lábios. O alfa tinha uma fodida mania de sempre atar em Taehyung; ofegante e quente sobre o omega. 

— Shhh… desculpe. — Era sempre o que Jungkook sussurrava quando atava. Mas, secretamente, Taehyung estava bem com aquilo. Era bom, ele gostava de saber que o lobo do seu alfa o queria tanto ao ponto de atar. 

Depois de fazerem sexo, eles dormiam agarradinho depois de algumas conversas sussurradas é mais carinho compartilhando. 

Morando longe das suas famílias, Taehyung e Jungkook perceberam que eles tinham mais liberdade. Apesar de amarem seus parentes, eles estavam sempre se enfiando no namoro dos dois e aquilo desandava tudo. Agora, era muito mais simples, eles conseguiam manter o equilíbrio no relacionamento. 

Seus novos vizinhos eram amorosos e gentis, na direita havia um casal de idosos que sempre conversava com Taehyung, a esquerda uma viúva ômega que adorava passar receitas gostosas para Taetae. 

Claro que a uma semana atrás Mimi havia ganhado um irmãozinho, Ponche era seu nome e eles estavam na fase da adaptação. Apesar do novo gato ser filhote e todo pretinho com olhos amarelos, Mimi o rejeitou no primeiro dia, subindo em lugares altos que o filhote ainda não conseguia. Mas, Jungkook os flagrou dormindo juntos em algum momento da tarde. Ele não tinha dúvidas que Ponche iria conquistar o coração da sua irmã mais velha. 

As férias de Jungkook haviam começado, então ele quem ficava em casa quando Taehyung saia para ir para faculdade. O alfa ficava de olho no relógio pra sempre buscar seu omegazinho nas horas certas é claro, levava Mimi e Ponche nesse passeio dentro do carro. Eles adoravam, ficavam curiosos com tudo do outro lado da janela. 

O alfa até tentou dar um de cozinheiro mas, foi sem sucesso, ele sabia fazer algumas coisas, porém eles não podiam viver a base de lamen por 30 dias. Se aventurou em uma nova culinária e a vizinha viúva Omega teve que ir o socorrer. Ela riu falando que seu marido era quem cozinhava para ela e estava tudo bem Kook não saber fazer grandes pratos elaborados, ele podia aprender com o tempo; assim ele satisfaria seu alfa lobo na questão de prover comida para o seu omega. 

(…) 

— Gu! — Tae chamou pelo o alfa naquele domingo de manhã quando acordou sozinho na cama. 

— Aqui fora! — ouvir Jungkook responder. 

Kim se apressou para o jardim, encontrando Jungkook com Mimi e Ponche. 

— Gu, porque você não me acordou? — perguntou em um biquinho.

— Desculpe amor, você estava dormindo tão lindo que não tive coragem — explicou abraçando o omega, enquanto beijava sua testa. 

Amor, Doce amor ( Taekook - vkook) Where stories live. Discover now