Capítulo 15 Pequeno ômegazinho

4.9K 788 730
                                    

Jungkook acordou sentindo calor, estava quente, terrivelmente quente. Mas ao mesmo tempo seu corpo estava abraçando outro e pequenos ronronados de Taehyung eram soltos contra seu peito. O alfa abriu os olhos percebendo que estava dentro do ninho de Taehyung e o ômega tinha aninhado nos seus braços. Respirou fundo acariciando os cabelos de Taehyung e beijando sua testa.

Ontem eles beijaram muito e Jungkook tinha que confessar que ele precisou se controlar muitas vezes para não ficar duro porque poder beijar Taehyung tinha sido muito melhor do que ele imaginou, Tae se entregou a Jeon durante aquele beijo e o alfa sentia toda a confiança que tinha conquistado, sentia-se um campeão. Um grande vitorioso ao se lembrar de como Tae sussurrou no seu ouvido que gostava dele, só de pensar o alfa sentia sua nuca se arrepiar e seus caninos se tornarem salientes.

Ele tinha esquecido por uma noite onde estava, que era a casa do campo dos seus pais e toda sua família estava no andar de baixo. O alfa se sobressaltou quando a porta foi aberta.

— Kook! — a voz de Louise fez Tae se encolher assustado, acordando. Jungkook colocou a cabeça para fora do ninho do seu omegazinho olhando para o irmão mais novo que tinha os olhos arregalados surpreso por ver um ninho de um ômega.

Louise nunca se sentiu desprotegido ao ponto de precisar fazer um ninho mas, estava ali no quarto do irmão mais velho encarando o ninho do ômega dele, o fez corar. Ninhos eram algo íntimo, tão íntimo quando pegar os dois lobos nus na cama, e ver seu irmão dentro de um o fez fechar a porta em um banque.

— Tranque a porta! — Louise gritou e Jungkook pode ouvir os passos apressados do seu irmão mais novo no corredor.

Jungkook bufou resmungando, fechando os olhos, tinha esquecido que não tinha privacidade quando estava com suas irmãs e irmão mais novos.

— Desculpa, Louise nunca bate na porta — resmungou antes de olhar para Taehyung que abraçava ainda mais sua cintura para voltar a dormir. O alfa sorriu, era a melhor coisa da sua vida ver Tae daquela forma.

Seu ômegazinho estava tão manhoso.

Eles não precisavam sair do Ninho de Taehyung, na verdade, Jungkook preferia passar o dia lá. Porém sua mãe gritou do pé da escada para eles descerem pro café da manhã. Jungkook até tentou acordar Taehyung, mas, o ômega parecia ter quase hibernado nos seus braços o que resultou no alfa descendo as escadas com seu ômegazinho nos braços, com a cabeça deitada no seu ombro e os braços enrolados no seu pescoço.

Não foi nem preciso falar o quanto a família de kook ficou chocada com aquela cena... na verdade só as irmãs e irmão de Kook, porque os pais do alfa pareciam já ter compreendido quem era Taehyung para Jungkook, e o que ele significava para o filho. Mas, ainda era uma novidade para os outros membros da família.

Jungkook comprimentou os pais enquanto colocava Taehyung sentando na cadeira que tinha os olhos apertados como se tentasse acordar. O ômega bocejou fazendo Minjun abrir a boca ao perceber o quanto era fofo o ômega do irmão do seu namorado. Ele arfou quando Louise deu uma cotovelada na sua barriga o fazendo se desculpar.

— Acorde, anjo, temos que comer. Depois te levo de volta para cama — Jungkook disse, Tae olhou para a mesa farta de comida, um biquinho brotou em seus lábios porque, ele queria continuar aninhado em Kook. Sentiu quando o alfa beijou o topo da sua cabeça sentando ao seu lado.

— Bom dia Tae — disse senhora Jeon, e o ômega enrubesceu arrumando os cabelos, ainda usava as roupas de Jungkook como na noite passada.

— b-bom dia — gaguejou fazendo Jungkook e o próprio pai sorrir. Sr. Jeon escondeu o rosto com o jornal negando com a cabeça; perguntava-se onde seu filho conseguiu encontrar um ômega tão pequenininho como aquele.

Amor, Doce amor ( Taekook - vkook)Where stories live. Discover now