Capítulo 20

7.3K 720 813
                                    

Jungkook estava ansioso. Quer dizer, fazia 20 minutos que ele estava na frente da universidade de Tae, esperando a aula terminar. Era o primeiro dia do seu ômegazinho desde que ele voltou a ter aulas e puta que pariu! Kook estava nervoso.

Ele desceu do carro enfiando as mãos na jaqueta de couro e seu coração bateu mais de mil léguas quando os primeiros estudantes começaram a sair do campus. Ele passou toda a manhã preocupado com Taehyung, checando seu celular o tempo inteiro que estava no trabalho para poder ter certeza que seu ômegazinho estava bem.

Graças a Taehyung, e sua consciência que seu alfa era velho, mandava fotos sobre as coisas que estava fazendo, poupando Jungkook de ataques cardíacos de preocupação.

Jeon ofegou, aliviado ao ver Taehyung atravessando a rua sorrindo para ele, vestindo um casaco de lã debaixo de uma jaqueta de Jungkook, segurando sua mochila e os cabelos pulando com sua corridinha.

— Gu! — Kook sorriu, riu de euforia abrindo os braços para Taehyung, que agarrou sua cintura.

— Oi.

— Oi — Tae respondeu olhando nos seus olhos. Jungkook colocou seus cabelos para trás, maravilhado com a forma que seu ômegazinho o olhava.

— Como foi sua aula?

— Foi bom, não tinha muitos alunos então eu fiquei bem.

— Que bom, meu amor — Jungkook sussurrou, foi isso que acalmou seu coração. Estava com medo de algo acontecer com seu precioso ômega.

(...)

Agora que Tae tinha voltado para faculdade, os dias eram ainda mais agitados. Mimi ficava na casa dos pais do ômega e Jungkook sempre ia buscar Taehyung na universidade. Ficou feliz quando soube que Tae conseguiu fazer uma amigo no seu curso. Quer dizer, seu ômegazinho conseguiu interagir com alguém e aquilo era incrível.

Claro que ficou todo sem graça quando Taehyung contou que pessoas vieram o procurar perguntando quem era o alfa que sempre estava na porta o esperando. Mas, Jungkook se sentiu o cara quando Taehyung revelou que contou que ele era seu alfa.

Ótimo, melhor ainda que todos sabiam que seu ômegazinho era dele.

Não que Jungkook fosse ciúmento, apenas gostaria de deixar claro que Taehyung já tinha um parceiro. Confiava em si proprio e em Taehyung. O alfa só não queria outros alfas rondando seu pequeno ômegazinho.

Tae era de Kook... e apenas dele.

Era óbvio que o alfa dava beijinhos em Taehyung na porta da faculdade para que todos vissem, e evidentemente estava o esperando na saída para levá-lo para casa. Jungkook queria estar inserido na parte da vida de Taehyung que era a Universidade, sempre bem atento ao que seu ômegazinho falava ou o que ele poderia reclamar. E nunca deixava batido absolutamente nada! afinal, havia prometido a Taehyung que daquela vez ir para aulas seria bom, tinha que cumprir aquela promessa.

(...)

Naquele dia, Tae teve sua consulta de terapia em casa. Ele recebeu Yoongi que pode ver como Mimi estava grande. Foi uma das seções mais importantes até agora, e por isso Min escolheu fazer o atendimento a domicilio. Queria que Tae estivesse em seu lugar confortavel, quando finalmente conversaram sobre sexo. Necessariamente sobre a vida sexual de Taehyung e Jungkook. O terapeuta ouviu com atenção os segredos de Tae e respondeu todos os medos do jovem ômega que recebeu de coração aberto.

Quando Tae estava sozinho, pensou em cada palavra que Yoongi o disse. Ele fez uma longa reflexão e entendeu oque ele queria, apesar de estar um pouco receoso, mas queria muito que Jungkook o beijasse como fez quando estava no cio. Na verdade, pensava nisso muitas vezes, mas o medo de Jeon não gostar o silenciava. Perguntou-se se sexo com Jungkook poderia ser tão bom quanto os beijinhos e carinhos que o alfa o dava.

Amor, Doce amor ( Taekook - vkook) Where stories live. Discover now