Side story final

3K 500 166
                                    

Taehyung estava dentro do banheiro depois que pediu a Jungkook alguns minutinhos. O omegazinho estava todo nervoso e eufórico. Respirando fundo e se despindo completamente, apressou-se em lavar o rosto. Arrumou os cabelos para trás antes de ir para o quarto. O alfa o esperava sentado na cama, apenas de cueca boxer. Era grande, forte e poderosa a postura de dominância de Jeon. Mas seu olhar era puro e amoroso, sorrindo para seu omegazinho.

Tae segurou a mão do seu alfa, que o puxava para perto, e eles iniciavam um beijo. Jungkook beijava muito bem a boca do seu omegazinho. O gosto de Tae era bom e ele gostava de provar lentamente, mesmo que estivesse sempre faminto.

Jeon suspirava baixo e grave sempre que seu omegazinho abraçava seu pescoço e se colocava nas pontas dos pés se entregando ao beijo. O alfa deslizava as mãos pelo corpo do seu omegazinho, com cuidado e amor, mas ainda firme e quente.

Taehyung soltou risadinhas sobre o beijo quando Jungkook agarrou uma das suas coxas, levantando-o para seus braços, mostrando toda a sua força e dominância. Kook sorriu pela reação do ômega e o levou para a cama.

Jungkook gostava de como Taehyung havia ficado ativo nos momentos em que eles estavam fazendo sexo. Era sempre uma delícia quando o ômega tomava a iniciativa, puxando a sua cueca para baixo como acontecia naquele momento. Jeon rosnava, grave, alto, como um alfa dominante cheio de tesão.

Ele esfregou a bochecha do seu ômega e beijou a ponta do nariz dele, enchendo Taehyung de amor.

Jungkook gostava de assistir Taehyung gozar nas preliminares para, então, fazer seu omegazinho gozar no sexo.

Foi exatamente o que ele fez naquela noite. Depois de fazer Taehyung gozar apenas com carícias, beijos e um boquete, penetrou lentamente e delicadamente, como sempre fazia antes de começar as suas estocadas profundas, fortes e dominantes, fazendo seu omegazinho gemer e tremer em seus braços.

— Está gostoso para você, meu anjo? — perguntou, acariciando a bochecha de Tae, limpando suas lágrimas.

— Está muito gostoso, Gu.

Tae se agarrava em seu alfa, as pernas bem presas na cintura e quadril, suas mãos nas costas, onde suas unhas cravavam sobre a pele, e ele ofegava, sentindo os prazeres que seu noivo oferecia ao seu corpo. Ele olhava profundamente nos olhos de Kook, e era como se o seu coração estivesse pulando do peito todas as vezes em que as tocadas vinham profundamente dentro de si, e Jeon rosnava enquanto os seus olhos ficavam claros como o dia.

Era tão gostoso.

Sexo era tão gostoso.

Taehyung soltava suspiros sobre os beijos, ansioso para quando finalmente Jungkook o marcaria novamente. Era sua parte favorita do sexo.

Ele estava a todo momento oferecendo a Jeon seu pescoço, e Kook sabia que aquela era a parte favorita do ômega durante o sexo. Ele também adorava os momentos em que ele gozava profundamente dentro de Tae, enquanto marcava com força, travando os seus dentes na pele, deixando a sua marca e reivindicando para si próprio seu omegazinho.

— Eu te amo. — Tae confessou — te amo muito.

Ahh... era uma delícia. Jungkook amava ouvir Tae dizer que o ama.

— Eu te amo demais — respondeu, colocando-se de joelhos na cama enquanto levava Tae para o seu colo, continuando a fodê-lo lentamente, colocando seus cabelos atrás da orelha, preparando um momento em que ele marcaria o pescoço do seu noivo.

Taehyung estava todo ansioso quando percebeu que o momento da marca estava chegando. Ele abraçou o pescoço do seu alfa ansiosamente, já entregando seu pescoço sobre os lábios de Kook.

Amor, Doce amor ( Taekook - vkook) Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon