Capitulo 12: Bitoquinhas

3.3K 487 34
                                    

Taehyung suspirou acordando primeiro naquela manhã do aniversário do Jungkook. Mimi estava com a patinha sobre o seu nariz e quando o ômega olhou para ela um pequeno miadinho soou. Se levantou sentado no sofá ainda sonolento, olhando ao redor. Ainda estava escuro e as cortinas da sala estavam fechadas. Tae olhou para Jungkook que dormia profundamente com o braço estirado, o mesmo que o ômega usava como travesseiro.

Escorregando para fora do sofá, Taehyung levou Mimi até a cozinha. Porque ela sempre o acordava quando estava com fome. Ela esfregou o minúsculo corpinho no seu pé enquanto preparava a mamadeira. Aos poucos Tae introduziu a ração sólida a Mimi, mas por ela ainda ser muito pequena não deixava de dar leitinho a ela. Pegou-a no colo dando a mamadeira.As orelhinhas da gata se moviam e os sons da sucção eram baixos e fofos. Depois de Mimi terminar a mamadeira. Taehyung voltou para sala, a colocando na sua cama junto ao coelhinho de pelúcia que havia sido usado desde que ela chegou. Acariciou sua cabecinha antes de voltar para o sofá onde estava Jungkook.

Tae se arrastou pela a cama, deitado no peito do alfa. Ouvindo quando o mesmo suspirou o abraçando e afagando suas costas. Fechou os olhos no instante em que Jungkook encostou o nariz na sua testa esfregando em carinho. Sentiu seu coração confortado e seu corpo aquecido pelo calor de Jeon,então voltou a dormir.

Jungkook acordou com o despertador, chamado Mimi. Ela estava, outra vez em cima do sofá, brincando com a orelha do alfa. Jungkook a pegou com a mão levando-a para frente do seu rosto. Mimi tentou pegar seu nariz fazendo o alfa sorrir.

— Hmm... bom dia Mimi — resmungou colocando-a de volta no sofá. Olhou para Taehyung dormindo com a cabeça no seu peito todo encolhidinho e saiu do sofá devagar para não acordar seu ômegazinho.

Mimi ia pular do sofá para segui-lo mas, Jungkook foi mais rápido a colocando no chão. Não fazia ideia como a gata conseguia subir no sofá. Ela ainda era muito pequena, mas Mimi era danada, sempre aprontava e fazia Jungkook rir. Ela o seguiu com sua corridinha ao mesmo tempo que pulava. Jeon foi em direção ao quarto trocando de roupa para descer para a garagem e treinar. Tomou seu pré treino na cozinha, antes de descer com Mimi para a garagem.

Enquanto Jungkook treinava Mimi brincava correndo pela a garagem, brincando debaixo do carro e correndo com um pequena bolinha de lã que Taehyung tinha feito para ela. Os barulhos da sua coleira com o sininho soava baixo e agudo. Vez ou outra Jungkook procurava apenas para ter certeza que ela não iria acabar se machucando.

No momento em que ele estava fazendo barras, Taehyung desceu para a garagem. Os cabelos bagunçados e a carinha de sono. O ômega bocejou e Jungkook olhou para ele não parando de fazer seu exercício.

— G-Gu, o que você quer pro café da manhã? — perguntou apertando os olhinhos por causa do sono. Mimi deixou seu brinquedo correndo em sua direção.

— Ainda tem aquele frango que você mandou no meu lanche ontem? — perguntou em um suspiro erguendo o corpo barra. — Estou com muita fome.

Jungkook notou quando Taehyung corou olhando para ele, e então abaixou os olhos para seus pés, balançando no lugar de forma nervosa.

— S-sim, v-vou fazer sanduiche natural — Tae disse pegando Mimi no braços — Gu...

— Sim?

— F-feliz aniversário — Tae disse antes de subir as escadas às pressas. Jungkook sorriu soltando as barras, assistiu seu ômegazinho voltando para sala.

Era o melhor aniversário de Jungkook.

Quase correu para pedir um beijinho como o que tinha recebido nos primeiros segundos do seu aniversário. Mas, estava todo suado por causa do treino.

Amor, Doce amor ( Taekook - vkook) Where stories live. Discover now