Capítulo 3

400 35 75
                                    

Milo Castello

Olivier estava corado, aquilo fez meu coração acelerar, Oli me dava tantos sinais... Merda! Como eu amo esse garoto.

-Oli, que tal nos voltar? Tá ficando escuro...

-Claro! Você quer ir daqui, é mais perto da sua casa e tals... Mais se você quiser pode dormir lá em casa.

Era um hábito nosso, Oli e eu normalmente ficávamos sozinhos então sempre dormíamos na casa um do outro.

-Claro Oli, nem precisava falar.

[...]

Eu estava preparando pipoca enquanto Oli estava no banho, eu já havia terminado,
colocado sal e tudo mais até tirei o refrigerante da geladeira.

Oli estava demorando então, lá fui eu chamar ele, as vezes ele era assim ficava no banho para esquecer seus problemas.

Ele achava que eu não sabia, mais óbvio que eu sabia, tudo que ele faz pra esquecer seus problemas é se isolar, isso me preocupava, me preocupava saber que eu poderia perder Oli...

Entrei no quarto de Oli e a porta estava semi-aberta, me dando um pouco de visão do chuveiro e caralho... Eu estava excitado em um nível que me assustava, mas dava pra entender, a visão que eu tinha era dos deuses...

O rosto de Oli estava coberto pela fumaça presa no vidro, ele estava meio virado me dando uma visão de sua bunda que parecia até duas bolas de basquete de tão grandes, dava pra ver um pouco de sua barriga que necessitava de mãos a percorrendo...

Nem consigo chamar Oli apenas vou correndo pro banheiro do corredor e me tranco lá, precisava cuidar daquilo urgentemente!

Tirei minha camisa e abaixei meu short e minha cueca, meu membro estava tão endurecido que não pensei em mais nada antes de começar a me tocar.

Fazia movimentos de vai e vem rápidos, imaginando que Oli estivesse fazendo aquilo, imaginando ele de quatro para mim, imaginando coisas obscenas que eu me julgava em imaginar, afinal Oli era meu melhor amigo.

Não demorou muito até eu me esvaziar, meu líquido agora estava em meu abdômen minha mão e um pouco das minhas coxas, por sorte nada caiu no chão.

Me limpei e dei graças a deus que eu tinha tirado minha camiseta, a coloquei e sai do banheiro.

-Milo...? A você tava aí, não vi você lá em baixo e me preocupei.. -Ok, eu estava totalmente corado, nunca ia esquecer essa cena, parecia até que foi feita pra mim!

Oli estava com os cabelos molhados e uma toalha em seu pescoço, sem camisa e com um short moletom preto meio caído dando visão da sua cueca.

-Ahn... Eu tava usando o banheiro -sem jeito eu aponto pro próprio que estava atrás de mim.

-É eu percebi -Oli diz rindo.

Dou um pequeno sorrisinho, merda como Oli me deixava feliz.

[...]

Ja havia passado algumas horas desde o acontecido agora Oli e eu nos encontrávamos no sofá assistindo a "Piratas do Caribé" e caralho como o Jack Sparow era gato! Que homem lindo, mas claro nem se comparava ao homem ao meu lado.

Olho para o lado e Oli estava dormindo e totalmente descoberto, então eu cubro ele e acabo me deitando para dormir também.

StreamerWhere stories live. Discover now