Capítulo 17

159 13 21
                                    

Desespero era oque estava acontecendo dentro de um carro antigo acinzentado, Thiago dirigia o mais rápido que podia enquanto Cervero tentava controlar a crise que Elizabeth estava tendo. Afinal quem iria permanecer calmo enquanto seu amigo estava entre a vida e a morte sendo que ele estava indo resolver sua vida amorosa?

Milhares de coisas se passavam na cabeça da Webber, sendo a principal delas "a culpa é minha".

Mas, enquanto eles estavam desesperados um certo garoto estava preso em sua própria mente, reproduzindo diversas vezes a sua morte enquanto ele ainda não falecerá. O jovem Cohen que beirava seus Trinta e Dois anos de idade estava beirando a vida e a morte, ele não ouvia nem via nada, além de seus ultimos segundos de vida, os medicos estavam reanimando-o diversas vezes, afinal após ter 60% de seu corpo queimado era díficil sobreviver, mas não impossivel.

Noticias rapidamente se espalham, e em poucos minutos é divulgado que o incendio ocorrido em um condominio havia deixado o famoso Streamer César Cohen, ou Kaiser no hospital.

Oque fez um jovem Asiatico se preocupar e deixar seu trabalho em minutos, afinal a figura era conhecida muito bem por ele.

Menos de uma hora e todos estavam desesperados na sala de espera, aguardando o resultado da cirurgia de emergência do Jovem rapaz. Sabiam como tudo iria mudar, a chance dele se tornar paraplégico ou viver em um coma durante anos era gigante, e os amigos ali não estavam com as melhores ideias do que poderia acontecer.

[...]

A cirurgia ocorreu sem nenhuma complicação, conseguiram salvar o garoto, mas deixá-lo estável.

Ao longo de uma semana ele recebeu mais visitas que todos seus amigos em anos, assim que o Florence soube veio diretamente para o hospital, largou sua viagem apenas para olhar o mais velho.

Mas a saúde dele permanecia instável, ele estava em um coma, ninguém além dele sabia oque estava passando durante aquele estado vegetativo. Ele ouvia as vozes alheias mas não dizia nem se mexia, tudo era um apagão, ele era um apagão.

Suas convulsões foram se tornando diárias, 1 vez no dia se tornou 2, 3.

Todos estavam esperando sua morte, ele estava esperando sua morte, as chances de sobrevivências eram baixas. Os médicos deram um ano, 360 chances, caso contrário eles iriam desligar os aparelhos que deixavam o moreno vivo, afinal ,do que adiantaria manter alguém em estado vegetativo ocupando aparelhos? Existiam pessoas que precisavam daquilo e todos ali sabiam que aquela seria a melhor opção.

Era a triste e cruel realidade...

Aquele era o fim de César...

Aquele era o fim de Kaiser...

Mas era o nascimento de Angel of the Night...

[...]

GENTE EU JURO EU TO TÃO FELIZ!!!
A GENTE ENTROU EM 2° LUGAR NO
RANKING DE "MILOVIER" E EM 3° EM
"MILO" EU AGRADEÇO A VOCÊS POR TUDO!

MUITO OBRIGADO DE VERDADE!!!
(não sei se esse era o melhro capítulo
Mais eu precisava dizer isso, muito
Obrigada, agradeço tudo a vocês<3)

StreamerWhere stories live. Discover now