Capítulo 12

250 28 23
                                    

Wanderley Nascimento

Lá estava eu, mais um dia trabalhando na empresa Ordo Realitas como segurança, era meio chato afinal nunca tinha ninguém para deter mais era oque me sustentava.

Eu trabalhava sozinho na porta da frente afinal não precisava de mais de um segurança para a entrada.

-Bom dia Wanderley! -Disse uma figura loira de cabelos longos se aproximando.

-Bom dia Dante! Oque faz aqui?

-Estão contratando um novo médico, aí eu vim tentar a vaga.

-A sim, você vai se dar bem, você é bem inteligente -Sorrio -Sera uma honra trabalhar com você!

-Digo o mesmo, agora é melhor eu ir se não eu vou me atrasar! Até mais Wanderley!! -O garoto diz e logo depois começa a adentrar no prédio.

-Até! Boa sorte na entrevista -Digo sorridente, Dante era um cara que eu conheci no evento em que fui com Milo e Olivier. Era um cara gente fina, era um bom rapaz.

E as vezes eu me pergunto se Olivier acha que eu sou burro ou algo do tipo, afinal tá na cara que aquele muleke não é hétero e ele ainda diz que é! E é óbvio que gosta de Milo, percebi isso desde a primeira interação dos dois, dois gays que não se assumem, dois cu doce.

Sinto muito falar assim de vocês filhos mais é a verdade! Eu só espero que no casamento deles eu seja o padrinho, afinal é o mínimo! A única coisa que eles me devem e olha que eu nem tô cobrando muito.

[...]

Era horário de almoço agora, eu como belo Baiano estava com minha marmita cheia de Baião de Dois e farofa, não querendo esteriotipar minha própria linhagem mas farofa é bom demais! Nunca provei algo tão gostoso na minha vida.

Comendo cada vez mais percebo uma figura começando a surgir, usava uma roupa preta e chapéu preto também. Cavalcante era assim que ele era conhecido e chamado, o cara mais foda da empresa até o momento, troquei pouquíssimas palavras com ele até o momento, ele era bacana bem gente fina e muito bonito não posso negar.

-Boa tarde! -Cavalcante diz se sentando em minha frente com seu prato repleto de arroz batata e feijão.

-Boa tarde! Desculpa ser intrusivo mais... Você por acaso mudou de horário? É que eu nunca te vi nesse horário de almoço.

-Oh, Ahn... Digamos que eu fui promovido então meio que também mudei o horário do almoço -O homem sorri. Seu sorriso era lindo, alguém facilmente poderia de perder nele.

Cavalcante era o cara que várias queriam, mas ninguém sabia se ele namorava ou eu solteiro, até porque ele nunca disse.

O resto do almoço foi tranquilo, a gente conversou muito dessa vez e posso dizer com prazer que começamos uma possível nova amizade, estou ansioso para ver oque isso irá de tornar.

StreamerOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz